Autor |
Mensagem |
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ação!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Muito bom o último episódio!!!
Uma de minhas maiores expectativas na série era qual seria o ator escolhido pra interpretar o Bell, tinha que ser um cara muito fodão pra rivalizar com o Bishop, que tá dando show.
Quando li que o Nimoy foi o escolhido, gozei
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Gostei bastante do episódio, mesmo ele sendo mais focado na Olivia, já que eu sou do lado da galera que ela acha bem fraquinha.
Achei que eles iriam aprofundar o que foi deixado no último episódio, sobre o dr Bishop ter escrito o manuscrito e tals, mas já é algo que eu estou me acostumando em Fringe, e eu nem culpo os caras não... de certo modo eles estão certos.
Eu gostei da escolha do Nimoy para interpretar o Bell. Acredito até que eu tenho uma certa vantagem com relação a alguns, porque eu não o verei como Spock, já que eu acho Star Trek uma merda do caramba.
Mas pelo que a galera fala ele é bom. O problema é saber se isso é o fanatismo falando ou não.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Achei esse episódio muito arrastado, não empolgou em nada e não continuou de uma vez a trama do episódio anterior. Muito ruim a sub-trama com o tal assassino.
Obviamente, a melhor cena foi a última, com o mini-observador e o Observador. Acho que eu só assisto mesmo a série pra saber o que ele é.
Citação: |
Acredito até que eu tenho uma certa vantagem com relação a alguns, porque eu não o verei como Spock, já que eu acho Star Trek uma merda do caramba. |
Não fala isso cara! Eu também não sou fã de ST, mas ela criou na tela vários conceitos que são usados até hoje, existem episódios que são muito inteligentes mesmo, e os filmes são bons (ou pelo menos alguns deles). Ruim mesmo são os spin-offs que surgiram depois.
O que não pode é tentar ver a série original com os olhos de hoje, tem que tentar se transportar pra década de 70, senão fica horrivel mesmo.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Cada vez esta série me pega mais. Estou totalmente viciado. E adoro a Olívia
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Cada vez esta série me pega mais. Estou totalmente viciado. E adoro a Olívia |
Achei que era só eu.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fotos promocionais Episodio - 1x18 - Midnight
Fonte: Spilertv
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Earendil escreveu: |
Ruim mesmo são os spin-offs que surgiram depois. |
Eu abriria uma "exceção" (pois gosto da franquia) para Star Trek: Deep Space Nine, que muitos consideram melhor até que a série original, por ser a mais "sombria" de todas...
Earendil escreveu: |
O que não pode é tentar ver a série original com os olhos de hoje, tem que tentar se transportar pra década de 70, senão fica horrivel mesmo. |
Para a sua época ela foi inovadora!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Fringe.S01E16.HDTV.XviD-NoTV
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x16 - Unleashed
Gostei demais da trama desse episodio.
Achei bem legal...
O Walter se sentindo culpado pelas pesquisas dele q em parte contribuiu pela criaçao do monstro. E oq ele fez no final foi muito bom.
Esse episodio me deixou apreensiva pelo Charlie e Walter.
não vi o observador.... nem sei se ele apareceu.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Ainda não assisti... Pelo jeito vai ser só no fim de semana (leia-se provas)
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
1x16 - Unleashed
Gostei demais da trama desse episodio.
Achei bem legal...
O Walter se sentindo culpado pelas pesquisas dele q em parte contribuiu pela criaçao do monstro. E oq ele fez no final foi muito bom.
Esse episodio me deixou apreensiva pelo Charlie e Walter.
não vi o observador.... nem sei se ele apareceu. |
Também achei o episodio muito bom e não vi o observador, mas isso é corriqueiro eu qse nunca vejo de primeira heheheh
Mas q monstro horroroso...O Charlie com vermes Também foi disgusting hihihi
Walter e Peter são os melhores a Olivia é tao sem gracinha, sempre!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Gostei bastante Também...
Mas é impressionandte como essa Torv é fraquinha viu? Cada episodio que passa eu tento, mas tento com vontade extrair algo das suas atuações mas nada...
Sabe o cara do Casseta que sempre dança a mesma dança pra qualquer ritmo? É igualzinho a atuação da Torv. não tem nada de expressivo, a cara dela é a mesma pra qualquer cena.
Quem salva mesmo é Walter e Peter. Esses estao cada vez melhores e achei brilhante principalmente Walter nesse episodio. A historia Também muito boa e fluiu tensa desde o começo. Prendeu a atenção mesmo.
Fringe ta evoluindo com o passar dos episodios. Espero que ahgora o proximo falem mais da trama central
Também não vi o Observador
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu achei legal o jeito que colocaram o Walter tendo que lidar com as consequências de seus atos, e ele reagiu de uma maneira muito corajosa, metendo as caras e assumindo seus erros... muito bom.
Mas eu não gostei da história em si não. Pô, já não me bastava o Sonic de alguns episódios atrás, agora os caras me colocam um monstro dragão geneticamente modificado? eita forçada na amizade...
No começo do episódio eu achei que quem ia aparecer seria o Lostzilla lá
E o Peter está dando uma paulada na irmã da Olivia hein? não é besta mesmo...
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Muito bom episódio.
E o observador:
Ele aparece aos 22:35.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar