Autor |
Mensagem |
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
Aslam escreveu: |
Talvez, o termo correto não seja SER o Fumaça Negra, mas USAR o fumaça Negra. Quando vemos Osiris com o Fumacinha, tive a impressão que ele estava controlando-o pois vemos uma face como a de Osiris como cabeça do Fumaça. Sendo ele uma especie de instrumento... |
eu tambem acho isso... o locke provavelmente controla a fumaça
tanto é que o ben chama o lostzilla pela descarga e ela não vai ate ele como antes... talvez porque o locke não deixou (locke estava ausente nesta hora)! E o locke diz que eles tem que ir atras dela sabendo onde é o local da fumaça...
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Alias, isso acabou de me dar uma ideia.
Talvez Ben tenha chamado o Lostzilla, e esse veio, e encontrou Locke antes de chegar na Villa.
Então Lostizilla disse onde ficava o templo e mandou levar Ben até lá.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
^^^ sim, isto faz muito sentido, melhor até do que ser o Smokey!
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Jogando lenha na fogueira
O francês disse que o Lostzilla, era o "Sistema de defesa do templo", oras se é um sistema, não é um guardião, não é um ser inteligente, é um MECANISMO, uma FERRAMENTA para se defender o templo.
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
Thiago_Lost escreveu: |
por isso o detector de fumaça apita quando Jack ve o pai dele fora da ilha no hospital acho em um episódio da quarta temporada? ... |
AUSHEuASHEuASHEuASHEuASEH
muito boa!!!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
O francês disse que o Lostzilla, era o "Sistema de defesa do templo", oras se é um sistema, não é um guardião, não é um ser inteligente, é um MECANISMO, uma FERRAMENTA para se defender o templo. |
Acho que era "sistema de defesa da ilha".
Mas talvez não seja mesmo um ser inteligente, ele pode ser o cachorrinho do Anúbis.
E aí quem é o Anúbis? richard?
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Renata66 escreveu: |
O francês disse que o Lostzilla, era o "Sistema de defesa do templo", oras se é um sistema, não é um guardião, não é um ser inteligente, é um MECANISMO, uma FERRAMENTA para se defender o templo. |
Acho que era "sistema de defesa da ilha".
Mas talvez não seja mesmo um ser inteligente, ele pode ser o cachorrinho do Anúbis.
E aí quem é o Anúbis? richard? |
Legenda do Episodio 5X05 "This place is Death"
00:14:14,310 - 00:14:16,820
- O monstro o deixou doente.
- Não é um monstro.
00:14:16,822 - 00:14:20,399
É um sistema de segurança
protegendo o templo.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
Alias, isso acabou de me dar uma ideia.
Talvez Ben tenha chamado o Lostzilla, e esse veio, e encontrou Locke antes de chegar na Villa.
Então Lostizilla disse onde ficava o templo e mandou levar Ben até lá. |
me parece que o locke já sabia de muito mais coisa antes disso. a mudança que ele teve foi considerável, ele tinha muita confiança no que falava.
é difícil juntar o monstro e a ressurreição do locke por causa das ilhas, já que não da pra saber se o monstro aparece na ilha menor também.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
A roupa faz mesmo sentido pro Locke e pro Christian, eles só tiraram/colocaram de volta o terno, mas tão sempre com ele. Mas o Richard, apesar de usar bastante aquela roupa lá, já vimos ele com roupa de hostil no 3x20 e 4x12/13/14. Fora outros que eu devo ter esquecido.
E é, acho mais capaz que os "mortos" de Lost recebam ordens do blacksmoke, como o Christian no mobisódio 7 ou o Locke nesse 5x12.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Legenda do Episodio 5X05 "This place is Death"
00:14:14,310 - 00:14:16,820
- O monstro o deixou doente.
- Não é um monstro.
00:14:16,822 - 00:14:20,399
É um sistema de segurança
protegendo o templo. |
Ah, então tá. Eu estava lembrando de quando a Rousseau fala sobre o monstro, lá na 1a temp, acho que é ela que fala "sistema de segurança da ilha" ou alguma coisa parecida. Mas também naquele tempo ainda não se falava no Templo.
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Hugo Gunner escreveu: |
E é, acho mais capaz que os "mortos" de Lost recebam ordens do blacksmoke, como o Christian no mobisódio 7 ou o Locke nesse 5x12. |
Eu não lembro de nenhum mobisódio que tenha dado pra tirar essa conclusão.. tlvz o último em que o Christian manda o Vincent ir acordar o Jack.. mas até aí, nenhuma relação com o blacksmoke..
Eu to marcando em algum detalhe? Poderia ser mais específico?
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Primeiro eu achei que Benjamin havia sedado o Locke e posto ele no caixão.
Depois ficou claro que Linus o estrangulou.
Aí quando ele "ressuscitou" na ilha pensei que Ben não tivesse realmente matado Locke. No momento do estrangulamento, Locke sofreu um ATAQUE DE CATALEPSIA.
É a única forma de cumprir a frase: "Quem morre em Lost, permanece morto" e o título do episodio "Morto é Morto”. Locke nunca morreu, mas a ilha curou-o do estado de catalepsia.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Morto é morto não significa morreu não deixa de estar morto.
Vivo é vivo, morto é morto.
Se Locke esta vivo, ele não esta morto. Mas a frase não diz q ele não pode passar de morto pra vivo.
Live is live. não significa q não pode morrer.
Assim como Dead is dead. não significa q não pode reviver.
|
|
|
|
Aslam
|
|
Bodaum escreveu: |
Primeiro eu achei que Benjamin havia sedado o Locke e posto ele no caixão.
Depois ficou claro que Linus o estrangulou.
Aí quando ele "ressuscitou" na ilha pensei que Ben não tivesse realmente matado Locke. No momento do estrangulamento, Locke sofreu um ATAQUE DE CATALEPSIA.
É a única forma de cumprir a frase: "Quem morre em Lost, permanece morto" e o título do episodio "Morto é Morto”. Locke nunca morreu, mas a ilha curou-o do estado de catalepsia. |
Um ataque de catalepsia? claro que não, enforcamento mata, se ele teve o ataque, nem adiantaria, morreria esganado de qualquer forma. Morreu como Christian tambem, e ressucitou.
Se está tentando explicações cientificas pra tudo na serie, não creio que irá acha-las, como Faraday disse " não faz sentido cientificamente"
Ele morreu e ressucitou, a serie tem um conteudo espiritual, sobrenatural e tem um conteudo cientifico.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pra mim, Dead is Dead.
Acho que o Locke ainda está se manifestando de alguma forma, não sei se pelo Jacob, fumaça preta ou qualquer outra força da ilha, mas eu não acredito que ele esteja "vivo" no sentido literal da palavra.
Inclusive muitos ainda acreditam que o Locke e Jacob são a mesma pessoa, hipótese que eu não descarto de maneira alguma.
Que ele tá muito creepy desde que "ressucitou", isso é verdade. Ta parecendo um mestre jedi.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar