|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Quem são Os Outros? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
PERDIDO_DF escreveu: |
Fico me perguntando, se os outros respondem a uma organização fora da ilha e alguns tem até livre trânsito para sair/voltar para a ilha (Ben, Widmore, Tom, etc.), para que essa encenação toda de grupo de seita religiosa, onde por vezes, vemos seus membros vestindo trapos?
|
tipo vou sugerir uma coisa aqui que não sai da minha cabeça desde Lost EXperience: creio que a Dharma atual (aquela que vimos no jogo) se encontra na mão dos "outros", pelo simples fato do próprio ALvar Hanso confessar que a Dharma não está mais em suas mãos e sim de pessoas ruins (ele fala algo desse tipo)
http://www.youtube.com/watch?v=ntRCiwmiFQQ
http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Lost_experience
_________________ O seu pior inimigo é você mesmo!
|
|
|
|
PERDIDO_DF
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
vampira_x_men escreveu: |
PERDIDO_DF escreveu: |
Fico me perguntando, se os outros respondem a uma organização fora da ilha e alguns tem até livre trânsito para sair/voltar para a ilha (Ben, Widmore, Tom, etc.), para que essa encenação toda de grupo de seita religiosa, onde por vezes, vemos seus membros vestindo trapos? |
tipo vou sugerir uma coisa aqui que não sai da minha cabeça desde Lost EXperience: creio que a Dharma atual (aquela que vimos no jogo) se encontra na mão dos "outros", pelo simples fato do próprio ALvar Hanso confessar que a Dharma não está mais em suas mãos e sim de pessoas ruins (ele fala algo desse tipo) |
Não acompanhei Lost Experience, mas é estranho a Iniciativa Dharma, que antes entrava e saía da ilha sem problemas, simplesmente deixar barato a purgação de seus membros na ilha.
Mais estranho é que Kelvin Inman esperava o substituto de Radzinki depois da purgação (acabou chegando o Desmond).
Mais estranho ainda é o envio de mantimentos Dharma caindo de paraquedas já em 2004.
Os outros eram rivais da Dharma. O mais lógico é que tivessem exterminado os membros da Dharma fora da ilha ao mesmo tempo que criavam sua empresa, a Mitellos.
Dharma a parte, parecem haver pelo menos 2 corporações fora da ilha envolvidas nesta disputa: o grupo de Ben e o de Widmore.
Para mim, Widmore se manteve fiel à corporação que antes comandava os outros/a ilha.
Ben traiu esta corporação, mas se aliou a algum grupo dissidente que deve ter montado a Mitellos, que com Richard, trouxe Juliette para a ilha.
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Acho que é o contrário. Widmore deve ter se unido à Dharma pra tentar achar a ilha de novo e o Ben se manteve fiel aos Outros. O Ben costuma desprezar as coisas da Dharma e sempre se refere a ela com um grande desdem. Claro que ele pode ter se aproveitado de alguns recursos deixados pela Dharma, mas acho que o que ele faz não tem nada a ver com o que eles faziam.
A escotilha, o avião de suprimentos etc podem ser parte do plano de Widmore para reconquistar a ilha.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
PERDIDO_DF
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
cesarezambon escreveu: |
Acho que é o contrário. Widmore deve ter se unido à Dharma pra tentar achar a ilha de novo e o Ben se manteve fiel aos Outros. O Ben costuma desprezar as coisas da Dharma e sempre se refere a ela com um grande desdem. Claro que ele pode ter se aproveitado de alguns recursos deixados pela Dharma, mas acho que o que ele faz não tem nada a ver com o que eles faziam.
A escotilha, o avião de suprimentos etc podem ser parte do plano de Widmore para reconquistar a ilha. |
É uma possibilidade cesarezambon, mas se Widmore está do lado de quem conhece a rota para jogar mantimentos na ilha e ele queria por que queria voltar pra ilha a "quase 20 anos"?, por que não pegou carona nesse avião de mantimentos?
Acho que podemos esquecer esta história do avião que jogava mantimentos Dharma na ilha. Só serviu pra confundir e nem vai mais ser tocado na série. Pode apostar.
Meu feeling diz que o Widmore é belicoso, mas respeitava uma hierarquia (fora da ilha). Ben forçou seu exílio. Acho que neste momento, os "Outros" da ilha romperam com os "Outros" fora da ilha, seus superiores e deram um jeito de esconder a ilha deles.
Ben já deu mostras de ser mentiroso. Widmore, apesar de rude, até agora não o vi mentir, nem quando Ben de 23 anos o confrontou perguntando se era Jacob que queria a morte do bebê Alex. Ficou com cara de tacho, mas não mentiu.
De Ben sabemos que ele perseguiu e matou, via Sayd, cada "sócio" de Widmore.
De Widmore temos apenas um vídeo onde ele espanca um dos "amigos de Ben", mostrado pelo mentiroso Ben ao ingênuo Locke e a fala de Ben que Widmore queria explodir a ilha. Nem que o navio estivesse na praia, a ilha seria afetada com a explosão.
Faraday, mandado por Widmore, foi na estação tempestade tornar o gás inerte.
A relação de Widmore com Desmond, antes da ilha, era a de um pai que queria proteger sua filha. E em 2008, novamente. Widmore pede até que Desmond suma com sua filha e fique longe de problemas.
Meu único senão com Widmore é ele ter mandado Ben matar Rosseau e a filha, mas ainda assim, sabemos muito pouco das motivações dele à época.
Enfim... palpites.
|
|
|
|
risebtk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Birigui
uma coisa q eu ainda não consegui descobrir , é pq o widmore queria matar a russeau, e se ele sabia ow não q ela tinha um bebe com ela,
pq sabemos q a ilha/jacob não queria ela morta, então pq widmore queria?
|
|
|
|
PERDIDO_DF
|
|
risebtk escreveu: |
uma coisa q eu ainda não consegui descobrir , é pq o widmore queria matar a russeau, e se ele sabia ow não q ela tinha um bebe com ela,
pq sabemos q a ilha/jacob não queria ela morta, então pq widmore queria? |
Talvez para querer minimizar os riscos dela atrapalhar os negócios que "os outros" tinham com a ilha.
E ela o fez, colocando aquela mensagem repetitiva no rádio, lembra?
|
|
|
|
risebtk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Birigui
de q adiantou ela por a msg se a looking glass bloqueava o sinal(ow não, não sabemos quando a looking glass foi ativada)
e q negocio dos outros ela poderia atrapalhar, @@
e o widmore sabe mais doq ngm q quando a ilha/jacob n quer, não acontece, então pq mesmo assim ele queria ela morta?
|
|
|
|
PERDIDO_DF
|
|
risebtk escreveu: |
de q adiantou ela por a msg se a looking glass bloqueava o sinal(ow não, não sabemos quando a looking glass foi ativada)
e q negocio dos outros ela poderia atrapalhar, @@
e o widmore sabe mais doq ngm q quando a ilha/jacob n quer, não acontece, então pq mesmo assim ele queria ela morta? |
risebtk,
Também não aprovo Widmore ter mandado matar Rosseau, OK?
Acho que a ilha constitui um negócio altamente lucrativo. Widmore e os outros quando falam em "proteger a ilha", leia-se: "proteger nossos bolsos". Apenas um palpite meu. Isso explicaria como Widmore e Ben fizeram fortuna fora da ilha, vivendo na ilha.
Se for mesmo assim, pode não ser, qualquer um que não faça parte do esquema, como Rosseau, potencialmente poderia atrapalhar o negócio.
Não sabemos nem o que é Jacob. Somos levados a crer que Jacob seja um bom espírito, preocupado apenas com a preservação da ilha diante da ganância humana, mas duvido que seja isso.
Não é muita clara a ascendência de Jacob sobre Widmore ou mesmo Ben, por um simples motivo: Nunca o vimos e nem sabemos o que/quem ele é.
Jacob pode não ter mandado matar Rosseau e sabemos que esta decisão veio de Widmore mesmo, mas daí não quer dizer que ele se opunha a isso. Nem deve ter ficado sabendo, até porque, julgo que seria já um motivo suficiente pra tirar Widmore da liderança e note que ele ficou mais 4 anos na liderança.
Widmore só saiu quando Ben descobriu sua filha de uns 20 anos fora da ilha. Como o "sobrenatural e poderoso" Jacob foi enganado por todo esse tempo, eu não sei!?
Por isso já começo a suspeitar que esse Jacob não é tão poderoso assim. Se for espírito ou algo assim, deve estar sendo explorado por cada um dos outros, desde Richard, passando por Widmore e Ben. Se for realmente nesta linha, acho que Locke vem para salvá-lo.
abcs.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
É possivel q Jacob nem exista.
A origem dele seria um tal John Locke em 54 falando q um tal Jacob mandou ele lá. E depois desaparece no ar. Então Richard gosta da ideia do nome e usa esse nome pra consegui oq quer!
Ele consegue se impor sobre Widmore por anos.
Um dia Ben descobre a farça de Jacob e a usa a seu favor para virar lider. Richard não pode desmentir se não ele Também viraria uma fraude.
A cabana de Jacob nada mais seria q uma cabana mal assombrada onde Ben levou Locke.
|
|
|
|
PERDIDO_DF
|
|
digo_s escreveu: |
É possivel q Jacob nem exista.
A origem dele seria um tal John Locke em 54 falando q um tal Jacob mandou ele lá. E depois desaparece no ar. Então Richard gosta da ideia do nome e usa esse nome pra consegui oq quer!
Ele consegue se impor sobre Widmore por anos.
Um dia Ben descobre a farça de Jacob e a usa a seu favor para virar lider. Richard não pode desmentir se não ele Também viraria uma fraude.
A cabana de Jacob nada mais seria q uma cabana mal assombrada onde Ben levou Locke. |
É uma possibilidade. Jacob hoje pode ser qualquer coisa, até mesmo nada, já que nunca apareceu.
Acho que a grande pergunta que fica pra tentar definir o que são os Outros é: "O que a ilha tem de tão valioso que justificaria uma guerra entre os grupos de Ben e o de Widmore?"
Ou o fazem por um ideal (esconder uma ilha que cura câncer e paraplegia, etc, do mundo?) ou por egoísmo (é fato que Widmore é rico e Ben provavelmente é também).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |