Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem são Os Outros?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 Quem são Os Outros? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vampira_x_men
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 12:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
PERDIDO_DF escreveu:

Fico me perguntando, se os outros respondem a uma organização fora da ilha e alguns tem até livre trânsito para sair/voltar para a ilha (Ben, Widmore, Tom, etc.), para que essa encenação toda de grupo de seita religiosa, onde por vezes, vemos seus membros vestindo trapos?

tipo vou sugerir uma coisa aqui que não sai da minha cabeça desde Lost EXperience: creio que a Dharma atual (aquela que vimos no jogo) se encontra na mão dos "outros", pelo simples fato do próprio ALvar Hanso confessar que a Dharma não está mais em suas mãos e sim de pessoas ruins (ele fala algo desse tipo)

http://www.youtube.com/watch?v=ntRCiwmiFQQ

http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Lost_experience

vampira_x_men está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
vampira_x_men escreveu:
PERDIDO_DF escreveu:
Fico me perguntando, se os outros respondem a uma organização fora da ilha e alguns tem até livre trânsito para sair/voltar para a ilha (Ben, Widmore, Tom, etc.), para que essa encenação toda de grupo de seita religiosa, onde por vezes, vemos seus membros vestindo trapos?
tipo vou sugerir uma coisa aqui que não sai da minha cabeça desde Lost EXperience: creio que a Dharma atual (aquela que vimos no jogo) se encontra na mão dos "outros", pelo simples fato do próprio ALvar Hanso confessar que a Dharma não está mais em suas mãos e sim de pessoas ruins (ele fala algo desse tipo)

Não acompanhei Lost Experience, mas é estranho a Iniciativa Dharma, que antes entrava e saía da ilha sem problemas, simplesmente deixar barato a purgação de seus membros na ilha.
Mais estranho é que Kelvin Inman esperava o substituto de Radzinki depois da purgação (acabou chegando o Desmond).
Mais estranho ainda é o envio de mantimentos Dharma caindo de paraquedas já em 2004.

Os outros eram rivais da Dharma. O mais lógico é que tivessem exterminado os membros da Dharma fora da ilha ao mesmo tempo que criavam sua empresa, a Mitellos.

Dharma a parte, parecem haver pelo menos 2 corporações fora da ilha envolvidas nesta disputa: o grupo de Ben e o de Widmore.
Para mim, Widmore se manteve fiel à corporação que antes comandava os outros/a ilha.
Ben traiu esta corporação, mas se aliou a algum grupo dissidente que deve ter montado a Mitellos, que com Richard, trouxe Juliette para a ilha.

PERDIDO_DF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Acho que é o contrário. Widmore deve ter se unido à Dharma pra tentar achar a ilha de novo e o Ben se manteve fiel aos Outros. O Ben costuma desprezar as coisas da Dharma e sempre se refere a ela com um grande desdem. Claro que ele pode ter se aproveitado de alguns recursos deixados pela Dharma, mas acho que o que ele faz não tem nada a ver com o que eles faziam.

A escotilha, o avião de suprimentos etc podem ser parte do plano de Widmore para reconquistar a ilha.

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

cesarezambon escreveu:
Acho que é o contrário. Widmore deve ter se unido à Dharma pra tentar achar a ilha de novo e o Ben se manteve fiel aos Outros. O Ben costuma desprezar as coisas da Dharma e sempre se refere a ela com um grande desdem. Claro que ele pode ter se aproveitado de alguns recursos deixados pela Dharma, mas acho que o que ele faz não tem nada a ver com o que eles faziam.

A escotilha, o avião de suprimentos etc podem ser parte do plano de Widmore para reconquistar a ilha.
É uma possibilidade cesarezambon, mas se Widmore está do lado de quem conhece a rota para jogar mantimentos na ilha e ele queria por que queria voltar pra ilha a "quase 20 anos"?, por que não pegou carona nesse avião de mantimentos?

Acho que podemos esquecer esta história do avião que jogava mantimentos Dharma na ilha. serviu pra confundir e nem vai mais ser tocado na série. Pode apostar. Wink

Meu feeling diz que o Widmore é belicoso, mas respeitava uma hierarquia (fora da ilha). Ben forçou seu exílio. Acho que neste momento, os "Outros" da ilha romperam com os "Outros" fora da ilha, seus superiores e deram um jeito de esconder a ilha deles.

Ben já deu mostras de ser mentiroso. Widmore, apesar de rude, até agora não o vi mentir, nem quando Ben de 23 anos o confrontou perguntando se era Jacob que queria a morte do bebê Alex. Ficou com cara de tacho, mas não mentiu.

De Ben sabemos que ele perseguiu e matou, via Sayd, cada "sócio" de Widmore.
De Widmore temos apenas um vídeo onde ele espanca um dos "amigos de Ben", mostrado pelo mentiroso Ben ao ingênuo Locke e a fala de Ben que Widmore queria explodir a ilha. Nem que o navio estivesse na praia, a ilha seria afetada com a explosão.
Faraday, mandado por Widmore, foi na estação tempestade tornar o gás inerte.
A relação de Widmore com Desmond, antes da ilha, era a de um pai que queria proteger sua filha. E em 2008, novamente. Widmore pede até que Desmond suma com sua filha e fique longe de problemas.

Meu único senão com Widmore é ele ter mandado Ben matar Rosseau e a filha, mas ainda assim, sabemos muito pouco das motivações dele à época.

Enfim... palpites.

risebtk
MensagemEnviada: Domingo Abril 12, 2009 03:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

uma coisa q eu ainda não consegui descobrir , é pq o widmore queria matar a russeau, e se ele sabia ow não q ela tinha um bebe com ela,

pq sabemos q a ilha/jacob não queria ela morta, então pq widmore queria?

risebtk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Domingo Abril 12, 2009 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

risebtk escreveu:
uma coisa q eu ainda não consegui descobrir , é pq o widmore queria matar a russeau, e se ele sabia ow não q ela tinha um bebe com ela,

pq sabemos q a ilha/jacob não queria ela morta, então pq widmore queria?

Talvez para querer minimizar os riscos dela atrapalhar os negócios que "os outros" tinham com a ilha.
E ela o fez, colocando aquela mensagem repetitiva no rádio, lembra? Wink

risebtk
MensagemEnviada: Domingo Abril 12, 2009 11:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

de q adiantou ela por a msg se a looking glass bloqueava o sinal(ow não, não sabemos quando a looking glass foi ativada)

e q negocio dos outros ela poderia atrapalhar, @@

e o widmore sabe mais doq ngm q quando a ilha/jacob n quer, não acontece, então pq mesmo assim ele queria ela morta?

risebtk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Domingo Abril 12, 2009 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

risebtk escreveu:
de q adiantou ela por a msg se a looking glass bloqueava o sinal(ow não, não sabemos quando a looking glass foi ativada)

e q negocio dos outros ela poderia atrapalhar, @@

e o widmore sabe mais doq ngm q quando a ilha/jacob n quer, não acontece, então pq mesmo assim ele queria ela morta?

risebtk,
Também não aprovo Widmore ter mandado matar Rosseau, OK? Wink

Acho que a ilha constitui um negócio altamente lucrativo. Widmore e os outros quando falam em "proteger a ilha", leia-se: "proteger nossos bolsos". Apenas um palpite meu. Isso explicaria como Widmore e Ben fizeram fortuna fora da ilha, vivendo na ilha.

Se for mesmo assim, pode não ser, qualquer um que não faça parte do esquema, como Rosseau, potencialmente poderia atrapalhar o negócio.

Não sabemos nem o que é Jacob. Somos levados a crer que Jacob seja um bom espírito, preocupado apenas com a preservação da ilha diante da ganância humana, mas duvido que seja isso.

Não é muita clara a ascendência de Jacob sobre Widmore ou mesmo Ben, por um simples motivo: Nunca o vimos e nem sabemos o que/quem ele é.

Jacob pode não ter mandado matar Rosseau e sabemos que esta decisão veio de Widmore mesmo, mas daí não quer dizer que ele se opunha a isso. Nem deve ter ficado sabendo, até porque, julgo que seria já um motivo suficiente pra tirar Widmore da liderança e note que ele ficou mais 4 anos na liderança.

Widmore só saiu quando Ben descobriu sua filha de uns 20 anos fora da ilha. Como o "sobrenatural e poderoso" Jacob foi enganado por todo esse tempo, eu não sei!?

Por isso já começo a suspeitar que esse Jacob não é tão poderoso assim. Se for espírito ou algo assim, deve estar sendo explorado por cada um dos outros, desde Richard, passando por Widmore e Ben. Se for realmente nesta linha, acho que Locke vem para salvá-lo.

abcs.

digo_s
MensagemEnviada: Domingo Abril 12, 2009 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
É possivel q Jacob nem exista.

A origem dele seria um tal John Locke em 54 falando q um tal Jacob mandou ele lá. E depois desaparece no ar. Então Richard gosta da ideia do nome e usa esse nome pra consegui oq quer!
Ele consegue se impor sobre Widmore por anos.
Um dia Ben descobre a farça de Jacob e a usa a seu favor para virar lider. Richard não pode desmentir se não ele Também viraria uma fraude.
A cabana de Jacob nada mais seria q uma cabana mal assombrada onde Ben levou Locke.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PERDIDO_DF
MensagemEnviada: Domingo Abril 12, 2009 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

digo_s escreveu:
É possivel q Jacob nem exista.

A origem dele seria um tal John Locke em 54 falando q um tal Jacob mandou ele lá. E depois desaparece no ar. Então Richard gosta da ideia do nome e usa esse nome pra consegui oq quer!
Ele consegue se impor sobre Widmore por anos.
Um dia Ben descobre a farça de Jacob e a usa a seu favor para virar lider. Richard não pode desmentir se não ele Também viraria uma fraude.
A cabana de Jacob nada mais seria q uma cabana mal assombrada onde Ben levou Locke.
É uma possibilidade. Jacob hoje pode ser qualquer coisa, até mesmo nada, que nunca apareceu.

Acho que a grande pergunta que fica pra tentar definir o que são os Outros é: "O que a ilha tem de tão valioso que justificaria uma guerra entre os grupos de Ben e o de Widmore?"

Ou o fazem por um ideal (esconder uma ilha que cura câncer e paraplegia, etc, do mundo?) ou por egoísmo (é fato que Widmore é rico e Ben provavelmente é também).

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem são Os Outros?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida