|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] Dragonball Evolution |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Diretor assumiu Dragonball Evolution sem saber nada sobre o mangá japonês
Essa doeu nos fãs de Dragonball… James Wong, o diretor da primeira adaptação cinematográfica em live action do mangá japonês, Dragonball Evolution, assumiu em recente entrevista que não tinha conhecimento de quase nada sobre a história ou personagens criados pelo escritor Akira Toriyama antes de dirigir o filme.
“Não sabia muito sobre Dragonball até que o estúdio Fox pediu que me envolvesse no projeto. O que sabia era pelos meus filhos, que assistiam Dragon Ball Z no canal de desenhos animados, portanto, na realidade, não conhecia praticamente nada. Mas sabia perfeitamente que, da mesma forma que eu, havia muita gente que não estava familiarizada com o mangá”, contou.
Isso nos dá uma grande sensação de que Wong, diretor de filmes como O Confronto e Premonição, não sabia o que estava fazendo enquando comandava “Evolution“, certo? Não exatamente, porque o cinesta recebeu uma mãozinha do roteirista Ben Ramsey, que lhe entregou o script do projeto pronto.
Wong ainda confessa que ficou fascinado com o universo de Dragonball depois que passou a conhecer mais sobre o desenho.
“Quando passei a fazer parte do projeto, já havia o roteiro de Ben Ramsey, e eu mesmo trabalhei em três ou quatro minutos. No mundo de DragonBall tudo é possível e havia muitos elementos fantásticos que quis incluir no filme mas, na realidade, não nos podíamos permitir”, finalizou.
Dragonball Evolution, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros, conta a história do jovem Goku (Justin Chatwin) que está numa missão para encontrar as sete esferas mágicas do dragão, que concedem um desejo a quem as possuir, e impedir que elas caiam nas mãos do vilão Lorde Piccolo (James Marsters).
Fonte: rlsnews
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Grupos: Nenhum |
Bom, como marcou minha infancia, tive que ir ver. Fui ver já sabendo que seria uma bosta.
Minha expectativa era tão baixa que eu até gostei. Achei melhor que "knowing" que fui ver no dia anterior.
A parte mais engraçada foi nego falando "que demais!" no final. Aquele Piccolo/Maskara foi f***.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Dragonball.Evolution.R5.LINE.XviD-COALiTiON
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Acabei de assistir o R5, tá muito bom a qualidade.
Já o filme, ficou até que bom para um Dragon Ball, que é fora da realidade, não chega aos pés de um Homem Aranha mesmo, deu pra assistir, tipo um passatempo, igual um Prison Break atualmente, e parece que vai ter mais.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Fui um dos que tiveram esperanças, mas depois de assistir no cinema, constatei que o resultado foi pior do que eu esperava. Puro lixo.
O que há de bom no filme: locações e algumas poucas músicas da trilha sonora.
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Não esperei que fosse bom e realmente não é.
Esperava que os efeitos especiais seriam péssimos em comparação ao que, pra mim, mereciam, mas acabou que foram até bons.
Mas a estória é péssima, muito ruim mesmo.
Quem não viu, não perdeu nada.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu achei que não veria nada esse ano que conseguisse ser pior que Wolverine na questão de como se fazer uma adaptação horrivel.
Como diria John Locke: " I was wrong"
2/10
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Dragonball Evolution DVDRip XviD-DoNE
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |