Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 5ª Temp. » 5x06 - 316

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 5x06 - 316 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 12 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 6 ]
Bom
5%
 5%  [ 1 ]
Regular
5%
 5%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 20
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 21:50  |  Assunto: 5x06 - 316 Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[5x06] - 316

Data de Exibição: 06/04/2009
Sobre: Oceanic 6
Sinopse: O caminho de volta à ilha é revelado aos membros dos Oceanic 6, mas problemas surgem quando nem todos querem retornar.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Excelente episodio, mais novas perguntas surgem:

Que fim levou Eron?
Pq o Ben apanhou?
Quem é afinal a velinha?

hehe por isso que Lost é o que é. Incrivel

CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Não melhor que o 5, mas muito bom tambem.

Arrow Quando Ben falou pro Jack que queria cumprir uma promessa a um velho amigo, logo pensei em Charles Widmore- Em algum episódio da quarta temporada ele promete matar Penny, do mesmo jeito como sua suposta filha(pq já vimos que Rousseau chegou a lha grávida)foi morta pelos homens de Widmore.

Arrow Então acho que Ben matou(ou tentou matar) Penny, por que quando ele liga pro Jack está em uma marina Question Question Question Será isso?

Arrow Quanto a Kate,Hurley e Sayd, tudo está ainda mal explicado.

Arrow Aaron tambem não era um dos Oceanic 6? ele tambem nào teria de voltar?

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luanapinheiro
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

como sempre lost arrasouu....foi demaiiss..
em que epoca será que jin está???
eis a qustãoo....
e sunonde foi parar??em outra epocaaa Embarassed

luanapinheiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
votei em otimo.. não to afim de comentar.. bjs em todos!

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Episódio interessante. Se o Ben tentou de fato matar a Pen, deve ter sido o Desmond que o deixou machucado daquele jeito. Uma cena bem legal de se ver Bad Grin Bad Grin .

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Que fim levou Eron?

Acho que o Ben conseguiu tirar a guarda de Aaron de Kate, como uma forma de forçá-la a voltar para a ilha.

Achei também que o fato de ele estar machucado teria a ver com a presença do Sayid no avião... Talvez eles tenham lutado, Ben tenha entregado ele à Polícia, não sei! Mas agora lendo essa teoria sobre uma possível tentativa de assassinato da Penny, achei que faz mais sentido! E Desmond acabou com ele hehehehe!

Agora, Hurley não sei como chegou lá! Ele não sabia que Ben também iria e nunca confiaria nele. Está bem estranha essa história!

Citação:

e sunonde foi parar??em outra epocaaa

Acho que todos devem estar lá, mas cada um foi parar em um lugar da ilha! Daqui a pouco se encontram...

Citação:

em que epoca será que jin está???

Pelo jeito, a ilha parou de viajar no tempo na época do pessoal da Dharma e os losties restantes tiveram que se adaptar a essa realidade. De repente, se infiltraram na galera que já morava na ilha para passarem despercebidos. Por isso, vimos Faraday trabalhando em uma das estações e agora Jin trabalhando com aquela Kombi (que o Ben usou para matar o pai, lembram?).

Bjs,
Ju Smile

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LockeVenture
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Bem, o que eu entendi e deduzi do episódio:

Arrow Jack - levou um defunto, assim como no vôo original.

Arrow Sun - Seu motivo para voltar à ilha é encontrar se marido. Acho que não se deduz mais nada dela neste episódio.

Arrow Kate - foi convencida graças a alguém que deve ter ameaçado seu filho adotivo. Como ela voltaria à ilha, deve ter pensado que nunca mais sairia e resolveu fazer um filho com Jack, ou seja, ela fez o papel de Claire no vôo original

Arrow Sayd - o advogado do Ben deve ter provado a inocência do Hurley e a culpa do Sayd. Este fez o papel da Kate no vôo original já que estava sob custódia.

Arrow Hurley - foi solto (pelo motivo acima). O fantasma do Charlie deve tê-lo convencido a voltar para ilha levando uma guitarra. O Hurley fez o papel do Charlie no vôo original

Arrow Cara novo - deu os pêsames ao Jack (se não me engano o Sayd fez isso no vôo original).

Arrow Locke = pai do Jack. Deve ser o novo Jacob

Arrow Ben: GAIATO!! Entrou porque quer a todo custo voltar para ilha. Fico pensando se ele retornou no tempo junto com os losties ou caiu no presente junto com o avião.

Arrow Desmond: o único motivo que teria para voltar pra ilha seria se vingar de Ben. Pois eu acho que o Ben foi matar a filha de Charles Widmore, conforme prometido na quarta temporada.

No mais:

votei em "ótimo": gostei da piada do Ben com o Jack sobre a leitura. Laughing

O próximo episódio promete..veremos o Locke fez quando voltou da ilha...

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
votei em "ótimo": gostei da piada do Ben com o Jack sobre a leitura. Laughing

[/quote]

Arrow O engraçado aí é que a mãe de Ben morreu no parto dele!!! Shock

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grandeursopolar
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Applause Episódio Excelente. O melhor da temporada com certeza, e para mim foi o melhor de todas as temporadas. Applause

Arrow Como o episódio já começou com uma cena clássica, que estamos acostumados a ver em episódios especiais, Jack acordadando no meio da mata. Eu pensei que ele estava sonhando.

Arrow E quando Hurley ouviu a atendente da compania aérea dizer que haviam vários assentos vazios no vôo 316, a princípio eu não sabia o porquê do desespero, mas quando ele disse que tinha comprado todos os 78 assentos (só para que outras pessoas não ficassem em perigo com a possível queda do avião) confesso que fiquei até emocionado nesta hora.

Arrow Quando o avião começou a balançar, a maioria das pessoas estavam muito assustadas, que Jack exibia um ar de satisfação como que dizendo, eu esperava tanto por isso todas as vezes que voei para Tokyo e tantas outras cidades.

Arrow Este era o episódio que eu imaginava como sendo o final da 5ª temporada. Imagino que os roteiristas tenha ainda muito bala na agulha, pois colocar um episódio deste nível como sendo somente o 6º, com certeza gerará muita expectativa para o resto da temporada.

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Concordo com o Grandeursopolar. Episódio excelente!!! Very Happy

Cena de inicio mais clássica q essa em Lost não existe. Na hora pensei a mesma coisa q o Grandeursopolar pensou. Jack deve estar sonhando ou imaginando q está na ilha. Mas oq vimos é q ele já tinha chegado realmente. Shock

E o episódio todo foi para mostrar como foi o inicio dessa jornada até a volta deles.

É impressão minha ou o avo do Jack já apareceu na 1 temporada? Não lembro mais, tenho q rever tudo. Mas fiquei com essa impressão de ter visto ele já.

Cena massa foi quando o Jack foi colocar o sapato no defunto do Locke. Laughing Ele conversando com o Locke morto ali foi f***! E a mulher guardou o corpo do Locke dentro de um frigorifico de carne. Acho q era pra conservar o corpo.

Jack não esperava ver todos no aeroporto. Tanto é q quando ele vai vendo um por um, mostra q ele ficou surpreso.

Sobre Ben todo estourado. Na hora q assisti eu percebi q ele estava numa marina. Mas não liguei com a promessa q ele fez a Widmore. Faz sentido ele querer cumprir com o prometido. Mas pelo q vimos Desmond parece q bateu nele. Mas será q ele conseguiu matar Penny? Surprised

A entrada deles no avião eu achei muito engraçada. Pq o Sayid já estava la dentro com a mulher algemada. E quando ele via entrar um por um dos losties, ele ia mudando a expressão no rosto. Laughing Do tipo q pensa, putz será q estou voltando para aquela maldita ilha. Laughing quando Ben entra, q ele quase tem um ataque epiletico. kkkkk!! Muito boa a cena!

E quem será aquele cara misterioso q da os pêsames para o jack no aeroporto? Surprised

Citação:
O engraçado aí é que a mãe de Ben morreu no parto dele!!!

Exatamente oq eu ia dizer mas você foi mais rápido. Ele consegue brincar até sabendo q a mãe dele morreu no parto dele. Mas a cena foi engraçada demais. Laughing

Citação:
Quando o avião começou a balançar, a maioria das pessoas estavam muito assustadas, que Jack exibia um ar de satisfação como que dizendo, eu esperava tanto por isso todas as vezes que voei para Tokyo e tantas outras cidades.

O Hurley Também estava tranqüilo. Até q ele fala pro cara misterioso. Olha se eu fosse você amarrava bem esse cinto. E logo depois ele coloca aquele negocio nos olhos e dorme. Razz

Citação:
Aaron tambem não era um dos Oceanic 6? ele tambem nào teria de voltar?

Eles estavam tentando recriar como foi o voou original. Acho q pela idade do Aaron, não faria sentido ele ir. Até pq Claire, Jacob, sei la, avisa ela na 4 temporada q em hipótese alguma ela traga o menino de volta.

Mas Aaron poderia ser o Walt se ele fosse, e kate o Michael levando o filho. Mas eu chuto q a Kate foi como gravida do Jack, imitando a Claire. Pq uma noite antes deles irem pro aeroporto Jack e Kate tem uma longa noite. Razz

Citação:
Quem é afinal a velinha?

vocês não viram q o Faraday pediu para Desmond na escotilha ir atras da mãe dele? E quem ele encontra em Los Angeles? A velinha. Então ela é a Mãe de Faraday. Uma teoria q anda por aí, é q, a Velinha poderia ser a Elle la dos anos 50. E q ela teve um caso com Widomre na ilha. E Faraday poderia ser filho de Widomre. Shock Mas só teoria mesmo! Surprised

Citação:
Agora, Hurley não sei como chegou lá! Ele não sabia que Ben também iria e nunca confiaria nele. Está bem estranha essa história!

Acho q o Charlie o convenceu a voltar. Visto q Hurley está no avião com uma guitarra. Imitando o Charlie no voou original.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Citação:

Exatamente oq eu ia dizer mas você foi mais rápido. Ele consegue brincar até sabendo q a mãe dele morreu no parto dele. Mas a cena foi engraçada demais.

Gente, acho que perdi essa piada... Não lembro dessa cena!!!

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
juisidoro escreveu:
Citação:

Citação:

Exatamente oq eu ia dizer mas você foi mais rápido. Ele consegue brincar até sabendo q a mãe dele morreu no parto dele. Mas a cena foi engraçada demais.

Gente, acho que perdi essa piada... Não lembro dessa cena!!!

quando Ben ta no aviao lendo um livro. o Jack vira p o Ben e pergunta: Como voce consegue ler? O Ben responde: A minha mae me ensinou. (5x06)
auhuhuhaah

E nos sabemos que a mae do Ben morreu no parto. (Se não me angano é no 3x21 - The Man Behind The Curtain).

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
als30
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 23:30  |  Assunto: Muito triste Alguns usuarios Responder com Citação

Sou um usuário lostbrasil a muito tempo. Não escrevo mensagens, pois prefiro ler o que alguns usuários super atentos postam em seus comentários. E através desses usuários detalhistas, conseguimos captar mais informações que muitas vezes deixamos passar ao assistir determinado episódio.

Porém estou muito triste pq tem usuários aqui que pensam que são inteligentes demais ou mesmo que outros usuários aqui são imbecis.

exemplo:

Citação:
Então acho que Ben matou(ou tentou matar) Penny, por que quando ele liga pro Jack está em uma marina Será isso?

pior ainda:
Citação:
Episódio interessante. Se o Ben tentou de fato matar a Pen, deve ter sido o Desmond que o deixou machucado daquele jeito. Uma cena bem legal de se ver .

Bom, me desculpem, mas tá na cara, que essas duas citações foram de pessoas que já viram outros episódios.

Lógico que por dedução tudo leva a crer que na possibilidade citada acima. Mas o legal da dedução é você não ter a certeza de que realmente é isso ou aquilo. A expectativa gira em torno de uma hipótese se concretizar ou não. Agora você perder esse prazer é uma tremenda injustiça. Lógico que vão dizer que não viram e bla bla bla. Acompanho Lost pela AXN e tenho todo o direito, apesar de reconhecer as falhas de imagem e legendas, mas eu curto mesmo assim. A partir de hj só leio comentários de episódios que já assisti, na pasta ABC, pois ali terei certeza que não pegarei nenhum esperto que pensa que as pessoas são imbecis.

gostaria de deixar claro que outros usuários Também citaram o que pode ter acontecido com o BEN, mas simplesmente como dedução e não como certeza. E esses usuários descartem a minha bronca. Podem até ter vistos outros episódios, mas não deixaram transparecer a certeza do que aconteceu ou acontecerá.

Me desculpem o desabafo.

Abraços a todos.

als30 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 5ª Temp. » 5x06 - 316
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida