Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 5ª Temp. » 5x06 - 316

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 5x06 - 316 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 12 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 6 ]
Bom
5%
 5%  [ 1 ]
Regular
5%
 5%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 20
Autor
Mensagem
LockeVenture
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 23:43  |  Assunto: Re: Muito triste Alguns usuarios Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
als30 escreveu:
Sou um usuário lostbrasil a muito tempo. Não escrevo mensagens, pois prefiro ler o que alguns usuários super atentos postam em seus comentários. E através desses usuários detalhistas, conseguimos captar mais informações que muitas vezes deixamos passar ao assistir determinado episódio.

Porém estou muito triste pq tem usuários aqui que pensam que são inteligentes demais ou mesmo que outros usuários aqui são imbecis.

exemplo:

Citação:
Então acho que Ben matou(ou tentou matar) Penny, por que quando ele liga pro Jack está em uma marina Será isso?

pior ainda:
Citação:
Episódio interessante. Se o Ben tentou de fato matar a Pen, deve ter sido o Desmond que o deixou machucado daquele jeito. Uma cena bem legal de se ver .

Bom, me desculpem, mas tá na cara, que essas duas citações foram de pessoas que já viram outros episódios. .

Nenhuma dessas citações é minha, mas eu acredito que muita gente realmente percebeu que o Ben foi matar a filha de Widmore pra vingar a sua filha que foi morta por este. Ben estava machucado e numa marina, o que indica que houve briga. O Ben havia prometido a Widmore que faria isso, lembra?

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
als30
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
LockeVenture escreveu:

Citação:

Nenhuma dessas citações é minha, mas eu acredito que muita gente realmente percebeu que o Ben foi matar a filha de Widmore pra vingar a sua filha que foi morta por este. Ben estava machucado e numa marina, o que indica que houve briga. O Ben havia prometido a Widmore que faria isso, lembra?

als30 escreveu:

Citação:
Lógico que por dedução tudo leva a crer que na possibilidade citada acima....

Citação:
gostaria de deixar claro que outros usuários Também citaram o que pode ter acontecido com o BEN, mas simplesmente como dedução e não como certeza. E esses usuários descartem a minha bronca. Podem até ter vistos outros episódios, mas não deixaram transparecer a certeza do que aconteceu ou acontecerá.

Eu reconheço sim que a dedução leva a crer isso sim, mas eu já tinha citado isso na mensagem anterior. Os dois usuários que citei referente aos trechos que postei é que acho que sacanearam. LockeVenture, quanto a você com certeza sei que não citou nada e outros usuários Também, como já havia falado antes. Me referi aos usuários das duas citações escritas anteriormente.
Mas acho que agora ficar discutindo não leva mais a lugar nenhum. Por isso que a galera se debandou toda pra abc. Eu ainda vou continuar assistindo pela AXN, mas lendo comentários só na abc (do episódio que eu já assisti).

Abraços a todos.

als30 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jotapê
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Compartilho com o sentimento do colega. Desde temporadas passadas, inclusive... Vou acatar sua sugestão. Forum da AXN nunca mais!
Um abraço e até a próxima! (na pasta da ABC...)

Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Abril 15, 2009 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Vou deixar minha opinião no caso das msgs q você citou als30. Por mais q pareca obvio demais as respostas, Também teve comentários desse tipo na pasta ABC depois desse episódio.

Eu sei q pode parecer q a pessoa já sabe oq aconteceu, e só está querendo passar por inteligente. Mas eu acredito q nenhuma das duas msgs q você citou, foram de pessoas q já assistiram outros episódios. Pq eu poderia contestar tais comentários como spoiler, q assisto com o pessoal da ABC E digo, o comentário deles foram com base no q viram. Não tem spoiler no q eles disseram não. Wink

Sim eu assisto primeiro pela internet e gosto de comentar aqui na pasta AXN. E claro, evito ao máximo spoliar, e sim falar mais dos acontecimentos do "episódio" Tanto q leio e releio meus posts muitas vezes antes de confirmar a postagem.

Eu sempre recomendei a todos q assistem pela AXN ler os comentários do povo la da pasta ABC. Tem muita fera q posta e tira muita coisa dos episódios la. Smile acho injusto julgar essas duas frases em separado, achando q eles assistiram outros episódios e vieram pousar de inteligentes aqui. Pelo menos da parte do Erich, tenho certeza q ele só assiste pela AXN.

E como eu disse, se fosse tão na cara assim o spoiler, eu ia contestar e dar um aviso para a pessoa. No caso ia pedir até para algum moderador editar a msg.

Então, relaxem, pq esse ano ta muito mais tranqüilo q no ano anterior. Wink

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 5ª Temp. » 5x06 - 316
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida