|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
episódio 5x11 e sua ajuda para imutabilidade |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gente calma.....temos que respeitar todas as opniões, e ver se elas tem coerencia ou não.....se não tiverem ninguem deve ser crucificado por isso.... cada um tem seu ponto de vista
e afinal não sabemos realmente de nada.....a série ainda não acabou!
_________________ O seu pior inimigo é você mesmo!
|
|
|
|
Leandro Elias Rang
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Abril de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda
Grupos: Nenhum |
Senhores e senhoras membros do grande conselho, boa noite. Farei aqui meu primeiro (de muitos) comentário sobre Lost, apesar de acompanhar religiosamente a série desde a primeira temporada
*Spooiler S05E12*
Tenho a impressão de que parte da discussão decorrente em todo este tópico já foi respondida em '5x12 - Dead is dead'. Quando Ben(menino) acorda e dá de frente com Charles, ele fica sabendo que foi ferido e pergunta a Charles como.
Vejo isso como uma fortíssima indicação de que ele já não se lembrava do ocorrido desde esse momento.
Concordam?
ABÇs.
_________________ Leandro Elias >>.<<
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Leandro Elias Rangel escreveu: |
Senhores e senhoras membros do grande conselho, boa noite. |
Obrigada pelo membros do grande conselho
Boa Noite!!
Mas sim, deu a entender q ele não se recordava do que aconteceu com ele, o que nos leva ao que Richard falou com a Kate e Sawyer, q ele não se lembraria...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |