Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
esqueci e comentar: CADÊ DANI???
o que será q o povo do FBI fez com ela? queima de arquivo? tortura?
bom, acho q agora a investigação de Charlie Crews vai tomar outro rumo. Ele vai ter q descobrir onde está Dani Reese, pra poder chegar a seu pai e assim saber quem matou o ricaço lá...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2x20 - Initiative 38
Vi de novo com legenda p ter certeza q nep perdi nada
Como sempre episodio sensacional.
Gostei da parta das fitas.
E o final? Onde ta Dani Reese??
Tomara q não aconteca nada de ruim com ela
E o Roman sumiu da cadeia.
Doida p ver o proximo e ultimo episodio da TEMPORADA.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
GugaLanik
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Hy-Brasil
Grupos: Nenhum |
Fantástico o último episódio! Cheio de momentos legais. Meu preferido foi a interação entre Roman e Crews no final.
As músicas também, nota 10. E Dani Reese nunca esteve tão gata.
Agora é esperar a próxima temporada.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
MAH O QUE???
o 2x21 - One foi o season finale?
KCT, o epi foi muito bom! Fiquei tensa o tempo todo.
Dani está de volta, o russo tá morto, as coisas tão se desenrolando.
E agora que Seever foi promovida, é capaz q Reese e Crews voltem à antiga formação.
Mas será q eles vão confiar um no outro? Hum...
Essa temporada foi tão boa que passou rapidinho. =/
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Pois é a Season 2 acabou... descobri isso por um acaso foi posta la no topico de rankind de audiencias e na noticia tinha isso ''Life exibiu seu último episódio, conseguindo 4.50 milhões de expectadores.'' Quase entrei em coma
Agora eu ACHO e torço para que seja uma mera SEASON FINALE... e não series finale.
já to pesquisando sobre isso... mas não achei nada ate agora
Esse post acima me animou muito p ver logo a season finale.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x21 - One
Excelente.
Roman morreu... agora Reese e Charlie podem voltar a ser parceiros.
Eu gosto do jeito que eles dois se olham, eles combinam muito.
Sera q a 3 temporada começa la p final do ano? A 2 começou, não é?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
PQP! O finale tava tããão bom, até o golpe ninja do Crews no Roman acontecer, como achei tosco. Fora isso foi excelente.
Então Roman matou o pai da Dani?
Negócio é torcer muito pra NBC encomendar a S03 pra fechar bem o arco, dar tempo de o Crews ir atrás do Rayborn, agora que sabe que ele foi o responsável pela mortes.
E deixaram escancarado que o Tidwell vai sobrar. Reese e Crews vão ter uma historinha na S03 certo.
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
E deixaram escancarado que o Tidwell vai sobrar. Reese e Crews vão ter uma historinha na S03 certo. |
Será? Eu gosto tanto do Tidwell... acho q ele e Dani combinam (de um jeito estranho, mas combinam).
Acho q a relação de Reese e Crews é mais de cumplicidade como parceiros mesmo e por todo o envolvimento de ambos nos acontecimentos q levaram à prisão de Charlie.
Não acredito q tenha romance ali não.
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Tidwell sobrar? Não sei, Seever disse que em algum momento, no episódio 20 eles acabariam tendo uma tensão sexual. Isso pode ser uma dica.
E GugaLanik, nenhuma imagem da Sarah Shahi, supera a das botas, short, pirulito e tesoura. É o sonho de todo cabeludo.
Quem é fã pode acessar mais informações sobre ela no http://www.sarahshahi.org/ - Recomendo.
Uma abraço.
http://vandehugo.com
http://twitter.com/vandehugo
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Justamente por essa história da Seever falando que rola uma tensão sexual entre os parceiros, pelo agente do FBI falando pro Crews que conheceu a esposa dele quando eram parceiros e pelo final com "temos uma palavra para quando 1+1=1 : amor" enquanto a Dani olhava pro Crews com os "zoinhos" brilhando, meio embasbacada, sei lá ... eu acho essa possibilidade viável.
Mas não que eu esteja torcendo pra que isso aconteça. Gosto muito do Tidwell e acho que foi uma excelente adição à segunda temporada.
Ah, e esqueci de comentar que o Ted pode ter uma história na S03, tem o lance da filha e do neto, tem a possível volta da Olívia ... e pelo jeito a mulé do Damian Lewis vai continuar na série tambem, já que o Rayborn foi liberado.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Giraia escreveu: |
Justamente por essa história da Seever falando que rola uma tensão sexual entre os parceiros, pelo agente do FBI falando pro Crews que conheceu a esposa dele quando eram parceiros e pelo final com "temos uma palavra para quando 1+1=1 : amor" enquanto a Dani olhava pro Crews com os "zoinhos" brilhando, meio embasbacada, sei lá ... eu acho essa possibilidade viável.
Mas não que eu esteja torcendo pra que isso aconteça. Gosto muito do Tidwell e acho que foi uma excelente adição à segunda temporada.
Ah, e esqueci de comentar que o Ted pode ter uma história na S03, tem o lance da filha e do neto, tem a possível volta da Olívia ... e pelo jeito a mulé do Damian Lewis vai continuar na série tambem, já que o Rayborn foi liberado. |
Quem é a mulher do DL??? Ela ta na serie??
Eu quando vi esse ultimo episodio, e vi o olhar do Charlie p a Reese eu vi q eles se gostam sim, e não como somente parceiros...
Eu acho q eles vai ficar juntos sim. Mas Também gosto do Tidwell mas ele achará alguém bacana p ele.... rsrss
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Jackie, a mulé do Damian Lewis faz aquela Amanda, a fumante com cara de louca que faz a segurança pro Rayborn.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Giraia escreveu: |
Jackie, a mulé do Damian Lewis faz aquela Amanda, a fumante com cara de louca que faz a segurança pro Rayborn. |
não queria dizer isso mas vou dizer... q mulher feia!!! prontofalei.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
2x21 maravilhoso.
Cena do "Do you know how I lasted 12 years in prison?" foi antológica.
Série com melhores diálogos da atualidade, mesmo com uma trama nada direta.
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar