|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
5x06 - 316 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 6 ] |
Bom |
|
5% |
[ 1 ] |
Regular |
|
5% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 20 |
|
Autor |
Mensagem |
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
als30 escreveu: |
Sou um usuário lostbrasil a muito tempo. Não escrevo mensagens, pois prefiro ler o que alguns usuários super atentos postam em seus comentários. E através desses usuários detalhistas, conseguimos captar mais informações que muitas vezes deixamos passar ao assistir determinado episódio.
Porém estou muito triste pq tem usuários aqui que pensam que são inteligentes demais ou mesmo que outros usuários aqui são imbecis.
exemplo:
Citação: |
Então acho que Ben matou(ou tentou matar) Penny, por que quando ele liga pro Jack está em uma marina Será isso? |
pior ainda:
Episódio interessante. Se o Ben tentou de fato matar a Pen, deve ter sido o Desmond que o deixou machucado daquele jeito. Uma cena bem legal de se ver . |
Bom, me desculpem, mas tá na cara, que essas duas citações foram de pessoas que já viram outros episódios. . |
Nenhuma dessas citações é minha, mas eu acredito que muita gente realmente percebeu que o Ben foi matar a filha de Widmore pra vingar a sua filha que foi morta por este. Ben estava machucado e numa marina, o que indica que houve briga. O Ben havia prometido a Widmore que faria isso, lembra?
|
|
|
|
als30
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
LockeVenture escreveu:
Nenhuma dessas citações é minha, mas eu acredito que muita gente realmente percebeu que o Ben foi matar a filha de Widmore pra vingar a sua filha que foi morta por este. Ben estava machucado e numa marina, o que indica que houve briga. O Ben havia prometido a Widmore que faria isso, lembra? |
als30 escreveu:
Lógico que por dedução tudo leva a crer que na possibilidade citada acima.... |
Só gostaria de deixar claro que outros usuários Também citaram o que pode ter acontecido com o BEN, mas simplesmente como dedução e não como certeza. E esses usuários descartem a minha bronca. Podem até ter vistos outros episódios, mas não deixaram transparecer a certeza do que aconteceu ou acontecerá.
|
Eu reconheço sim que a dedução leva a crer isso sim, mas eu já tinha citado isso na mensagem anterior. Os dois usuários que citei referente aos trechos que postei é que acho que sacanearam. LockeVenture, quanto a você com certeza sei que não citou nada e outros usuários Também, como já havia falado antes. Me referi aos usuários das duas citações escritas anteriormente.
Mas acho que agora ficar discutindo não leva mais a lugar nenhum. Por isso que a galera se debandou toda pra abc. Eu ainda vou continuar assistindo pela AXN, mas lendo comentários só na abc (do episódio que eu já assisti).
Abraços a todos.
|
|
|
|
Jotapê
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Compartilho com o sentimento do colega. Desde temporadas passadas, inclusive... Vou acatar sua sugestão. Forum da AXN nunca mais!
Um abraço e até a próxima! (na pasta da ABC...)
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Vou deixar minha opinião no caso das msgs q você citou als30. Por mais q pareca obvio demais as respostas, Também teve comentários desse tipo na pasta ABC depois desse episódio.
Eu sei q pode parecer q a pessoa já sabe oq aconteceu, e só está querendo passar por inteligente. Mas eu acredito q nenhuma das duas msgs q você citou, foram de pessoas q já assistiram outros episódios. Pq eu poderia contestar tais comentários como spoiler, já q assisto com o pessoal da ABC E digo, o comentário deles foram com base no q viram. Não tem spoiler no q eles disseram não.
Sim eu assisto primeiro pela internet e gosto de comentar aqui na pasta AXN. E claro, evito ao máximo spoliar, e sim falar mais dos acontecimentos do "episódio" Tanto q leio e releio meus posts muitas vezes antes de confirmar a postagem.
Eu sempre recomendei a todos q assistem pela AXN ler os comentários do povo la da pasta ABC. Tem muita fera q posta e tira muita coisa dos episódios la. Só acho injusto julgar essas duas frases em separado, achando q eles assistiram outros episódios e vieram pousar de inteligentes aqui. Pelo menos da parte do Erich, tenho certeza q ele só assiste pela AXN.
E como eu disse, se fosse tão na cara assim o spoiler, eu ia contestar e dar um aviso para a pessoa. No caso ia pedir até para algum moderador editar a msg.
Então, relaxem, pq esse ano ta muito mais tranqüilo q no ano anterior.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |