Autor |
Mensagem |
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
ainda não recuperei do finaL desse episodio. cum caroLho.
TONY!!!???
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Estou ESTARRECIDO!!!
Que final foi esse?
Fora alguns erros deste episódio (Sem falar nos erros de continuidade, como é fácil matar a presidente dos EUA), ele foi muito bom. Agora alguém me explica porque o Tony fez tudo que fez, pra peidar na farofa no final?
Não tô entendendo mais nada, principalmente se ele tiver trabalhando para o Hodges.
Pelo promo, o bicho vai pegar.
E no final da temporada o jack mata o Tony pra terminar em grande estilo, isso se não tivermos outra reviravolta e o Tony estiver fazendo algo para um bem maior. Vai saber, né?
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
O que foi issoooo? Tony, realmente era do Mau, como agnt viu no começo da temporada!!!
WOW...
Kim Bauer fazendo uma cena q preste...em 7 anos de 24h. hehehe
A Presidente de tanto nervoso em um dia, até desenvolveu uma herpes labial...ahhahahaha Perceberam? ehhehe
Também acho q o Jack vai atrás do Tony no fim da temporada.
E oq foi aquela perguntinha da Presidente pro Hodges: Oq ainda vai acontencer?
Hellooooo....só vilão de desenho animado conta tudo q planejou fazer quando encontra o mocinho, os viloes de verdade...deixam a casa cair sem o mocinho saber hehauhauhauh
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
A única coisa que consigo pensar agora é no Jovem Nerd gritando PLOT-TWIIIIST !
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Assisti o episódio 18.
Posso ser sincero? Não gostei neeem um pouco. Estava tudo ótimo até a cena final. A reviravolta foi deprimente.
Odiei.
tsc. tsc.
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Cuidado: Possiveis Spoilers.
24 Horas: Mudança de cenário e retorno da CTU na 8ª temporada
E as primeiras novidades sobre a oitava temporada de 24 Horas começam a surgir. Uma delas, de acordo com o colunista Ausiello do site Entertainment Weekly, é a mudança de cenário da série, que sairá de Los Angeles e passará a ser situada na Big Apple, mais conhecida como Nova York.
Esta é a segunda vez que a atração ganha novos ares, depois de ser ambientada em seis temporadas seguidas em LA.
Inicialmente, as primeiras cenas do oitavo ano continuarão sendo filmadas em Los Angeles e somente depois que as locações vão seguir para NY. A nova temporada já entra em fase de produção no próximo mês.
Em outra novidade relacionada, a CTU (Unidade de Contra-Terrorismo), que foi fechada pelo governo na sétima temporada, voltará à ativa sob o comando de um novo líder, que atende pelo nome de Brian Hastings. Ainda não foi escalado um ator para o papel.
Irão se juntar ao elenco outros dois novos personagens, um agente masculino e outro feminino, que estarão na faixa dos 20 anos. Este núcleo também contará com o retorno de Chloe, interpretada pela atriz Mary Lynn Rajskub.
Vale relembrar que o ator Anil Kapoor já foi escalado para a oitava temporada de 24 Horas para viver um líder do Oriente Médio que irá aos EUA em uma missão de paz.
Fonte: rlsnews
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu também achei meio sem sentido essa re-reviravolta. Pra que ele fez tudo isso se depois é ele quem vai se ferrar por causa da falta de dinheiro, material, equipamento, homens, armas etc etc.
Sei lá, foi meio esquisito, mas vamos ver se os caras dão uma explicação razoável.
O que eu achei legal foi a morte do Moss. O sujeito ficou com Rigor Mortis 4 segundos depois de korrer, cara... impressionante. Já estava lá todo petrificado com os braços imóveis pra cima
E eu não gostei nada da cena da Kim. Na verdade nem mais pra ser aqueeeela gata, essa mulher presta.
Agora é esperar muita ação e a presidenta dos U.S. ser chantageada pela 17º vez no mesmo dia.
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Thata_Poa escreveu: |
A Presidente de tanto nervoso em um dia, até desenvolveu uma herpes labial...ahhahahaha Perceberam? ehhehe |
Foi o tapa que ela levou do Dubako.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
PlayMobile escreveu: |
A Presidente de tanto nervoso em um dia, até desenvolveu uma herpes labial...ahhahahaha Perceberam? ehhehe |
Foi o tapa que ela levou do Dubako. |
você quis dizer Juma, né?
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
PlayMobile escreveu: |
Foi o tapa que ela levou do Dubako. |
você quis dizer Juma, né? |
[Comentario desnecessario mode on] Oq sei q era pra ser o tapao que ela levou do juma, mas fui ver o episódio.15 e lá ela não tem qse nada no lábio, já tava curada hahahahha Agora o troço ta tao vermelho e gde q mais parece herpes mesmo ehehhehehe. [Comentario desnecessario mode off]
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Pela decepção que tive no episódio anterior, me permitirei assistir todos os quatro sneak peeks, à procura de alguma resposta para aquela cagada chamada re-reviravolta.
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu gostei do episódio.
Mas a reviravolta já estava meio previsivel, pelas cenas inuteis que teve com o Tony antes, tipo o Larry dizendo que achava ele um cara corajoso, e a cara dele quando ouviu que a Kim Bauer tava no FBI.
Só dá raiva as forçadas de sempre. Tipo, sempre tem um agente bundão que se distrai falando no rádio e acaba morrendo pro bandido. Sempre.
De qualquer jeito, essa segunda metade de temporada está melhor do que a cagada que foi a primeira metade.
Agora é esperar o Jack se curar e ir pro Final Showdown contra o Almeida.
Saudades da 5a temporada, quando a série ainda era excelente...
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Grupos:
|
Ai esses sneak peaks...essa renee sempre tem a mesma cara, ta q tem mais expressao que a Olivia do fringe, mas não aguento maisssssss esses olhos marejados q só caem uma lágrima...credo
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
24.S07E19.HDTV.XviD-LOL
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar