|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] Wanted |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
O Filme é muito mentiroso, mas é muitooo loko !
Eu curti.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Um dos filmes mais idiotas que eu já vi.
Sério, uma história porca, as poucas explicações que existem são risiveis, os momentos que supostamente deveriam ser "uau,que f***" são previsíveis e de mau gosto, e os personagens não convencem e não tem carisma em momento algum.
Nem mesmo as cenas de ação valem a pena. Depois de uma ou duas elas se tornam pateticamente dispensáveis, super exageradas, mas que em momento algum conseguem empolgar quem assiste, e a parada das balas fazerem curva pode ser legal na primeira vez, mas no fim do filme você não aguenta mais ver essa merda de novo. Qualquer cena de ação, por exemplo, de Cassino Royale ou Ultimato Borne valem mais que esse filme inteiro.
O pior de tudo é que o filme se leva a sério com esse papinho de armas do destino, Fraternidade, blablabla. Nunca li a Hq, mas espero realmente que não seja desse jeito.
Spoiler:
E tipo, se só queriam usar o cara, porque treinaram o fdp a ponto dele ser capaz de voltar e matar todos eles? Ahauahuahauha, é ruim demais.
|
Baixem essa versão ai que dá pra assistir tranquilo, mas eu não recomendo gastar 1 centavo que seja pra assistir isso no cinema. Prefiro ver Dark Knight em loop eterno do que ver Wanted no cinema.
3/10 |
Concordo plenamente.
Que lixo.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Esse filme me surpreendeu.
Vi um dia desses a noite na Sky, sem muitas pretensões e superou minha expectativa.
Possui ótimas sequências de ação (algumas lembrando até Matrix, sem exagero), um timing cômico excelente, ótima trilha sonora e as atuações que dão conta do recado, pricipalmente o protagonista (mas nada de muito especial é verdade).
Tá certo que a história é meio forçada, mas ela só constitui o pano de fundo do filme, o foco mesmo são as cenas de ação, e nesse ponto o diretor acertou. É entretenimento certo, podem assistir.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Roteirista de filmes infantis contratado para Procurado 2
A Universal contratou um novo roteirista para escrever a continuação de Wanted (Procurado), versão cinematográfica do popular comick book de ação. De acordo com o The Hollywood Reporter, Evan Spiliotopoulos (Pooh e o Efalante) foi o escolhido. Curioso é que grande parte do seu currículo é composto por filmes infantis - a exceção é o thriller Um Roubo de Arte -.
O escritor dos quadrinhos, Mark Millar, também está contribuindo com uma pequena história para o script. Ele ainda adverte que Procurado 2 será levemente inspirado na HQ, já que alguns arcos narrativos que não foram abordados no longa original - como os capítulos três e quatro, por exemplo - agora vão ser aproveitados na sequência.
Procurado 2, que contará com a ressureição da personagem de Angelina Jolie - morta no primeiro filme -. terá um orçamento maior que US$ 100 milhões, US$ 25 milhões a mais que o seu sucessor.
Fonte: rlsnews
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Roteirista de O Procurado diz que ainda está envolvido com a continuação
Mês passado, a Universal contratou um novo roteirista para trabalhar em Wanted 2, a continuação de O Procurado. Porém, fãs não receberam com entusiasmo o nome de Evan Spiliotopoulos, conhecido por animações direto para DVD de Rei Leão, Ursinho Pooh, Pequena Sereia, Sininho...
Depois de Mark Millar, agora é Chris Morgan que tenta acalmar os ânimos. Co-roteirista do primeiro filme, Morgan deveria trabalhar na continuação, mas a Universal se viu numa situação em que teve que contratar Spiliotopoulos. Morgan conta à MTV o que aconteceu.
"Na verdade ainda estou envolvido com O Procurado. Nós sabíamos o que queríamos para a continuação, então criamos uma história bem boa, que desenvolve mais os personagens. Mas nesse processo eu me comprometi com [o filme de] Gears of War e um longa de samurais também para a Universal", explicou.
Spiliotopoulos é quem tocará o texto adiante. "Evan escreverá a história que nós criamos e eu devo voltar ao processo no final. Ainda estou dentro. Só não quis atrasar a agenda do filme", finaliza Morgan.
Timur Bekmambetov novamente dirigirá e James McAvoy deve retornar no papel principal.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |