Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Eu comecei a jogar ontem. Terminei o 1-1 e o 1-2. To jogando no normal. gostei muito so me confundi muito na hora da troca de itens com a Sheeva.Umas 3 vezes eu dei toda a minha munição pra ela e quase me ferrei.
Sorte que eu coloquei o controle igual ao do RE4 e fiquei na faquinha contra uns habitantes e me dei bem ate pegar munição pra mim.
Ate agora gostei muito. Mais tarde vou recomeçar a jogatina com ele.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Isso é verdade... Eu ainda não joguei o coop mas vou tentar o coop online dele. Vou testar hj Também. Quando joguei o demo dava muito lag o coop, vamos ver se agora ta melhor!!
Peguei pra jogar, e achei fantástico.
A jogabilidade atrapalha muito pouco se você ver pelo lado diversão.
Achei que ficou perfeito.
Mas trocar de arma nas setas (lado, cima, baixo, lado), achei confuso. Nunca da pra voltar na arma. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
andrade, fala brother, beleza?
Então cara, na verdade nem comecei.
Joguei sem selecionar o drive e fui até o 1-2.
Quero começar denovo, com mais calma.
Sobre a mudança de armas nos digitais. Como funciona? Depende da posição dos itens no menu então?
Não pude prestar atenção nisso.
Quero saber de vocês se a shotgun se encontra no começo do jogo. Eu achei balas pra ela, mas não a encontrei. Passou despercebido ou realmente só achamos depois? _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
então Matogrosso...
A shotgun é no mesmo 1-2... você vai achar uma primeira escada que ajuda a sheeva. ela vai ver a chave mas não vai conseguir entrar no local. Perto de onde você pega a munição você vai ter que ajudar ela a subir em outra escada. Ela vai pegar a chave e no outro cenario onde você cai ver uma mulher pedindo ajuda você vai ver a porta trancada. Abre com a chave e a shotgun ta la dentro.
Quanto ao menu digital sim, você vai escolher no menu a disposição das armas.
e dos itens. Dai é so decorar qual esta em qual. Eu achei muito eficiente!!
Bom, devagar e curtindo bastante, terminei no normal. Excelente jogo mesmo. Os chafes são grandiosos.
O chefe mais legal que eu achei sem revelar como e quem é foi o do 6-2 (inclusive foi o que eu mais morri).
O Coop é muito bom mas jogar com o Bot simplesmente não da. No ultimo chefe, Sheeva estava com a metranca com mais de 300 balas e ficava com frescura. Eu já tinha quase zerado as armas. Dai tomei a arma dela e finalizei.
Ah joguei coop online e é excelente. So não tive a oportunidade de jogar todas as missoes. Contra os chefes é absurdamente mais facil.
O negocio de parar e atirar é proposital (principalmente enfrentando o ultimo chefe)
O final como sempre eu achei meio morto mas é normal para Resident Evil.
Mas já vou dar meu veredito.
Vale um 9,3. De cara.
Sim, é perfeito. Visual e som impecáveis. Jogabilidade, apesar de ser bem last-gen, não atrapalha o jogo. História típica de Resident Evil.
E pra mim, o jogo só começa a partir das instalações da Umbrella, porque aqueles índios ridículos são realmente... ridículos.
É um excelente jogo, must play COM CERTEZA. Clássico.
Mas neeeem se compara à Dead Space.
Não colocaram aquela emoção, sustos e tensão no jogo. Achei um tanto apático e repetitivo.
Por todas os defeitos, que tem pouco peso na nota, visto ser grandioso o jogo, 9.3 está de bom tamanho. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O jogo é bom, mas bem inferior ao 4.
História tosca e forçada demais, a "surpresa" da Jill não surpreendeu absolutamente ninguém. O final estilo Revenge of the Sith foi patético.
Não joguei no co-op, mas a Sheva é irritante. Fica só na handgun e ainda por cima atira no Chris e sempre desperdiça munição ou então parece pensar 10 vezes antes de atirar num simples zumbi standard. É 8 ou 80.
O jogo é divertido, mas achei muito decepcionante principalmente no que diz respeito ao enredo. Ficou too much, exageraram demais. Já tecnicamente é quase perfeito, nisso não tenho nada a reclamar.
O que eu gostei mesmo foi o sistema de checkpoints e o fim das máquinas de escrever. Perdeu na estratégia, porém ficou mais dinâmico.
Earendil Esse Resident foi feito mesmo pensando em jogar com outra pessoa. Pq realmente a IA da Sheeva é pifia.
Se quiser depois podemos marcar pra jogar um coop. Dai você vai ver como sua nota aumenta. É bem mais divertido.
Quanto a historia eu gostei bastante. Voltando a falar de Umbrella, encaixando a Tricell do filme Degeneration e ate o mesmo virus do RE4 e a volta de Wesker personagem que eu gosto bastante e que finalmente vemos do que é capaz
Eu já achei que a historia do RE4 muito sem nexo, um resgate da filha do presidente e vem meio que forçada a historia central de RE no qual quase não teve quase nada (o nome do jogo poderia ate ser outro). Inovou no modo de jogar, nos graficos, nos chefes, divertido mas com uma historia pobre.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Capcom divulga novas imagens e trailer de Resident Evil 5 para PC
A Capcom acaba de divulgar algumas imagens e um novo trailer de Resident Evil 5 para PC.
Dando início a Gamescon 2009, evento que ocorre em Cologne na Alemanha entre os dias 19 e 23 de Agosto, a Capcom já se pronunciou no evento e divulgou algumas imagens inéditas do Modo Mercenários, os novos "Costumes" dos personagens Chris e Sheva e um novo trailer com algumas cenas do jogo, da aguardadíssima versão PC do jogo Resident Evil 5.
Imagens do Modo Mercenários
Essas imagens do Modo Mercenários mostram justamente o que a Capcom havia dito há algum tempo atrás sobre o diferencial da versão PC. A quantidade de inimigos na tela é assustadora, podendo chegar a três vezes a quantidade vista nos consoles. Pra quem tem "nervos de aço" e adora uma ação frenética, o Modo Mercenários é praticamente obrigatório de ser jogado.
Imagens das Novas Roupas
Essas imagens das novas roupas mostram um pouco mais sobre as modificações que a Capcom fez nos protagonistas Chris e Sheva para a versão PC. Chris conta com um traje ao estilo Mad Max, fazendo referência ao filme estrelado por Mel Gibson de mesmo nome. Por outro lado Sheva ficou com um traje mais formal, parecendo uma secretária do governo, mas sem abrir mão de suas curvas.