Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa Libertadores 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 Copa Libertadores 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maggot#9
MensagemEnviada: Sábado Abril 18, 2009 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
+ 1 Jack escreveu:
Verdade. Palnejamento tem o CÚrintia , por isso ganharam tantas Libertadores !

Ah! Entendi, tem planejamento só quem joga libertadores. Por isso o time reserva no paulista Laughing Rolling Eyes

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Sábado Abril 18, 2009 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
asobr escreveu:
Cadê os gremistas para comemorarem nossa vitória aqui??
Doubt

Oh, asinho, sabia que tu sentirias a minha falta. Vamos comemorar! Ondeequando? /comeu

Eu não tenho comentado muito mesmo... acho que é um efeito reverso da era burRoth, tava tão acostumada a reclamar que quando as coisas começam a dar certo a pessoa entra numa fase de negação. Laughing

Mas tô felizona sim, quem não estaria SE o seu time estivesse na Libertadores e SE já estivesse classificado? /lucasgandalf

E só pra não perder o costume, Sr. Viquitor, o senhor é um fanfarrão! Laughing

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Master Karnack
MensagemEnviada: Sábado Abril 18, 2009 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
ASO escreveu:
Cadê os gremistas para comemorarem nossa vitória aqui?? Doubt

, da Iarinha você falando né? Ah, tem o Karnak que vem "brigar" com você de vez em sempre... e são esses.

eu comentei a vitória sim...
po Cheliga, é karnaCk Smile

A diretoria já estuda manter Marcelo Rospide no cargo... Caso Rospide seja mantido, Mauro Galvão pode assumir a função de uma espécie de auxiliar-técnico dele. Atualmente, o ex-zagueiro é diretor-executivo de futebol.

sei não mas sei lá... ainda prefiro o Weber assumindo enquanto o Autuori não chega... o Aso vai me avacalhar, mas o time "sem técnico" que ganhou as últimas duas foi o mesmo time do Roth que ganhou outras duas antes... o Rospide só tava lá... os próprios jogadores estão atribuindo a classificação ao Roth...
Enfim, acho que esperar o Autuori é o melhor a se fazer...

E agora é secar Boca e Nacional... um empate já nos serve...

Victor Cheliga escreveu:
E eu estou achando que o Grêmio belisca uma semi-final aí pelo menos hein?

Boca, Grêmio, São Paulo, Cruzeiro e Libertad. A semifinal vai ter 4 desses 5 aí, desconsiderando os eventuais cruzamentos entre eles...

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Iarinha escreveu:
E só pra não perder o costume, Sr. Viquitor, o senhor é um fanfarrão! Laughing

Que é isso minha linda, estou conversando com o ASO

KarnaCk escreveu:
Boca, Grêmio, São Paulo, Cruzeiro e Libertad. A semifinal vai ter 4 desses 5 aí, desconsiderando os eventuais cruzamentos entre eles...

Eu coloquei o Grêmio na semi-final considerando o emparcelamento. Acho que o Grêmio vence o último jogo da fase de classificação e vai terminar a classificação geral como uma das melhores campanhas, pega adversários teoricamente mais fáceis e vai abrindo caminho.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

jctvieira escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
Não dependem não... Sport, Colo Colo e Palmeiras podem chegar aos 10 pontos, mas o Palmeiras tem que torcer para que os outros dois não goleiem seus adversários.

Se o Porco meter 3x0 na LDU e o Sport meter 3x0 na LDU vocês se ferraram do mesmo jeito.

A partir do momento que você tem que torcer não depende mais de suas forças. Quem depende só de suas forças são Sport e Colo Colo.

Esqueceu que Colo-Colo e Sport se enfrentam no Recife?

O Palmeiras ainda teria melhor saldo de gols. Contando com as duas vitórias nos 2 jogos que faltam (se quiser se classificar sem depender de ninguém), cai fora se Sport golear a LDU fora de casa E Colo-Colo golear o Sport no Recife. Mesmo assim ainda classificaria porque teria melhor saldo que o Sport (já que ele seria goleado pelo Colo-Colo).

Então depende das próprias forças SIM. Smile

Na verdade o Palmeiras ainda pode se classificar com 8 pontos! Basta vencer a LDU por 3x0 e o Sport vencer o Colo-Colo em casa por 2x0 por exemplo. Palmeiras e Colo Colo empatariam no saldo só que o Verdão teria mais Gols-Prós: (9-Cool. jogaria pelo empate contra o Colo-Colo!
Outra possibilidade: O Palmeiras vencer o jogo por 4x0 e o Sport vencer o Colo-Colo por 1x0!.

Agora em caso de vítoria do Colo-Colo sobre o Sport o Palmeiras automaticamente já passa o Sport ganhando da LDU de 1x0! Se o Colo-Colo vencer o Sport por 1x0 o saldo do sport cai pra 0 e o Palmeiras vencendo a LDU por 1x0 saldo também 0 só que o Palmeiras teria 7GP e o Sport apenas 5GP. O Sport perdendo de 2x1 mesmo saldo com 6GP ainda fica atrás. Mesmo o Sport perdendo de 3x2 empataria com o Palmeiras no saldo no GP mas perde no confronto direto. Ou seja na ultimda rodada se o Palmeiras vencer o Colo-Colo por 1x0 e o Sport vencer a LDU por 1x0 ambos fora o Palmeiras se classifica! E em caso de goleada do Palmeiras sobre a LDU 3x0 por exemplo, o Sport precisaria tirar 3 de saldo. Ou seja: Palmeiras vence Colo-Colo 1x0 Sport faz 4x0 na LDU fora...

scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 01:51  |  Assunto: Responder com Citação

Na Rádio Gaúcha saiu uma conversa de que Alfio Basile teria sido oferecido por um grupo de empresários, e seria mais barato que o Autuori.

Pra ganhar a Libertas tá ótimo! Tomara que amanhã saia algo mais concreto sobre a situação de todos os candidatos Confused

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Master Karnack escreveu:
... o Aso vai me avacalhar, mas o time "sem técnico" que ganhou as últimas duas foi o mesmo time do Roth que ganhou outras duas antes... o Rospide só tava lá... os próprios jogadores estão atribuindo a classificação ao Roth...

Ñ acredito que tu tenhas analisado dessa forma tão simplista.
Óbvio que é o mesmo time, por vários motivos:
O Grêmio demitiu o treinador e ñ os jogadores. Os que estavam jogando com o Roth, na maioria, são os melhores ou os que "sobraram" que alguns titulares estão lesionados (como o Ruy).
O que sempre se questionou aqui (pelo menos de minha parte), foi o estilo de jogo. Analise esse último jogo. Alguns jogadores estão se desenvolvendo melhor agora do que na fase BurROTH. As substituições que o Roth promovia quando o Grêmio estava ganhando era: tira uma atacante e coloca um defensor, armava a maior retranca para o time tomar sufoco até o final da partida. Isso tudo sem contar as belíssimas invenções clássicas do seis meio-campistas...
Outra coisa importante é que num momento de mudança, ñ se pode alterar tudo de uma só vez... Rospide, pelo que deu para perceber, é um cara inteligente, manteve as bases, busca tirar o melhor de cada jogador e principalmente, ñ é arrogante como o BurROTH.
Outro detalhe para se ter em conta é que até agora o Grêmio ñ teve um time realmente BOM pela frente que pudesse fazer um grande teste.
O que mais me importa agora é que o Grêmio possa crescer nesse torneio e que a base esteja compacta para os campeonatos que virão no segundo semestre.

Vamos que vamos IaraG... Agora podemos torcer de verdade por nosso time do Coração

Victor Cheliga escreveu:
Ah ASO, falar que torce pro Grêmio não faz com que a pessoa seja Gremista.

Todos os que eu citei anteriormente são Gremistas convictos de ir ao jogo. Torcedor esporádico do Grêmio, por enquanto, somente você, amigão... Ehehehe... Ou ñ?

Master Karnack escreveu:
Na Rádio Gaúcha saiu uma conversa de que Alfio Basile teria sido oferecido por um grupo de empresários, e seria mais barato que o Autuori.

Ih, cara! Nem inventa moda. Esse véio já está ultrapassado. A última dele foi perder para o Brasil na Copa América 2007 (observar o vídeo abaixo a partir do minuto 4:16 - ahaha vale a pena ver todo vídeo). Ele dizia que ia passar por cima do Brasil, que o Brasil tinha medo, depois que perderam, ficou desmentindo, dizendo que Brasil é Brasil... Tudo bem, ele e todos os argentinos são assim.
Se realmente valesse a pena pegar um treinador da Argentina, o único que eu gostaria de ver no Grêmio é o Bianchi (que trabalha como "manager" de futebol no Boca Juniors). Infelizmente, em 2006, ele disse que se aposentou... Também com um curriculum desses:
4 Libertadores
3 Mundiais Interclubes
Melhor treinador do mundo: 2000 e 2003
Melhor treinador da América do Sul: 1994, 1998, 2000, 2001 e 2003.

Vídeo para lembrar quem é Alfio Basile:

Esse vídeo me lembrou o fell... Por que será??

Laughing Laughing Laughing

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Olha ASO, vou te falar que graças a Iarinha, eu tenho um carinho msior pelo Grêmio há pelo menos 2 anos.

Tipo, como vocês já tem 2 títulos, o meu "primeiro time" no torneio é o Sport por questões "familiares agregados", mas se o rubro negro for eliminado, eu fico com vocês.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Victor Cheliga escreveu:
Olha ASO, vou te falar que graças a Iarinha, eu tenho um carinho msior pelo Grêmio há pelo menos 2 anos.

Tipo, como vocês já tem 2 títulos, o meu "primeiro time" no torneio é o Sport por questões "familiares agregados", mas se o rubro negro for eliminado, eu fico com vocês.

Ounnnnn! Esse guri só me dá orgulho! Heart

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Abril 22, 2009 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

ô minha lindona, tu sabe que é verdade

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sport 2x1 Colo Colo

, Sport classificado, Fabrízio chupando. Colo Colo conseguiu perder de pouco pra poder jogar pelo empate e agora o Palmeiras depende dele chegar lá e chapuletar os bugres.

Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quinta Abril 23, 2009 01:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Vira-vira na Ilha no grupo da morte!

Sport [CLASSIFICADO] 2x1 Colo Colo

classificado no grupo considerado mais difícil! Applause

E o povo daqui especulando q o Sport tinha q ganhar de goleada, que tinha q ganhar com não sei qts gols, especulando saldo de gols, etc... HaushhAHAUSHHhauhsauHAUhua
Nem foi necessário! Um 2x1 já deu o 1° classificado! Cool

Bom, vamo ver quem vai ser o outro. Colo colo ou Palmeiras.... Razz

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quinta Abril 23, 2009 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Sampa também fazendo bonito e garantindo o primeiro lugar no grupo.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0,,MUL1058676-9851,00-SIMULADOR+DE+CLASSIFICACAO+DA+TACA+LIBERTADORES+ESTA+NO+AR.html

Pelas minhas simulações São Paulo pega Caracas na próxima fase.

Outros jogos:

Boca X Defensor
Gremio X Colo-Colo
Libertad X San Martín
Nacional ( Uru ) X Universitario
Cruzeiro X Deportivo Cuenca
Sport X Universitad Chile
Chivas X Estudiantes La Plata

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andrade
MensagemEnviada: Quinta Abril 23, 2009 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Fazendo bonito Jack? Ta de sacanagem né? Quem ta fazendo bonito é Cruzeiro e Sport.

SP ta horroroso este ano e analisando friamente não ganha nada. Esse discursinho do Muricy que joga feio mas ganha já perde a pose.

So jogo aereo não vai segurar nenhum resultado. Na hora que pegar um time mais arrumado na Libertadores o SP dança. não to falando como torcedor, etou ana.lisando friamente.

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quinta Abril 23, 2009 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
São Paulo nasceu pra ganhar Libertadores ponto

Time tem que melhorar ? MUITO

Mas vai !

O que atrapalha é o Muricy mas torço por um acidente antes .

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Master Karnack
MensagemEnviada: Sexta Abril 24, 2009 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Boca perdeu... Grêmio provavelmente será o 1º geral... não muito agradável pq por enquanto o Colo-Colo é o adversário... preferia um Universitário, ou San Martín, ou o próprio Boyacá... as 8ªs já serão complicadas sem técnico, se pegar um time melhorzinho pode fod3r tudo... ou não...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 31, 32, 33  Próximo Página 10 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa Libertadores 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida