Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [Spoilers Gerais] 2ª Temporada

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 59, 60, 61  Próximo printer-friendly view
 [Spoilers Gerais] 2ª Temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Setembro 01, 2005 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
4 - sobre o 3° episodio
Spoiler:
trara outra personagem - Helen.ela tera um passado obscuro

Como assim!? Spoiler:
No episódio do Locke vai ter uma HELEN? A MULHER (não quero gerar denovo a discussão sobre sexfone/psiquiatra) QUE ELE FALAVA EM WALKABOUT? Shock Shock

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aristidesfm
MensagemEnviada: Quinta Setembro 01, 2005 06:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
inertia, A ta agora q eu vi foi mau
Eu Ainda acho q vai ser A Sun ou o jin Pois são os unicos q ñ fazen nada la !!!!!!

aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Setembro 01, 2005 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Novos espoileres:

- Diálogo entre Locke e Kate, na escotilha:

LOCKE: - You're lighter. I can belay you down and bring you back up just as easy. Shaft may be narrower down there, too.
KATE: - You left out the part where you just wanna see if I'm gonna be eaten by something.
(fonte: SPOILERFIX)

- Shannon verá Walt na selva. Ela tentará convencer os outros sobreviventes do que viu, mas estes acharão que Shannon pode ter tido alucinações. (Fonte: EW)

- Comentário de Terry O'Quinn ao descobrir o que havia dentro da escotilha:

Citação:
"That's not huge enough. But my second reaction was 'How could it be, with all the buildup?''' (Tradução: Isso não é grandes coisas. Mas, minha segunda reação foi "como pode ser isso, depois de tudo que aconteceu?")
(Fonte: EW)

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
easic
MensagemEnviada: Quinta Setembro 01, 2005 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Sayid's.baby escreveu:

Citação:
"That's not huge enough. But my second reaction was 'How could it be, with all the buildup?''' (Tradução: Isso não é grandes coisas. Mas, minha segunda reação foi "como pode ser isso, depois de tudo que aconteceu?")

Eu já estava perdido. Agora não sei em mais o que pensar Sad

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Setembro 01, 2005 12:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

eu acho q seria legal a rosseau morrer num ato heroico

Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Setembro 01, 2005 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Mais um tópico de spoilers?

Utilizem a função Pesquisar antes de abrir novo tópico.

ETA: Uni dois tópicos de spoilers num só.

Editado pela última vez por Klen em Quinta Setembro 01, 2005 12:54, num total de 1 vez
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Setembro 01, 2005 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Ah acho isso péssimo...poxa acho que deveriam fazer contratos com os atores mais prolongados, pq se sai no meio perde o fio da meada... Doubt

Quero ver como uma personagem vai sair, sem morrer...
Será que ela(ele) sai nadando? hehehehe
Bad Grin

Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Quinta Setembro 01, 2005 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Spoiler:
alguma coisa me diz q quem vai ralar peito vai ser a sun.não q eu queira,mas acho q vai ser ela.

Spoiler:
ela vai fzer par com Michael! Viram aquele trailer da Inglaterra-" On of us..." então, deu para perceber um futuro spoiler! Wink

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rubia
MensagemEnviada: Quinta Setembro 01, 2005 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Mas aquele era o promo da da 1ª temporada... se fosse assim, o Boone iria ressuscitar, ou a Claire iria morrer prá ficar com ele.

rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2005 17:30  |  Assunto: Mais alguns Spoilers da 2ª temporada.... Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Navegando pela internet achei estes spoilers:

Citação:

Arrow [During the shooting of a scene,] Charlie (Dominic Monaghan) looks out into the distance and says, ''They're back.'' (Who's back?) Jack (Matthew Fox) mentions the mysterious hatch he and Locke (Terry O'Quinn) blew open and says, ''We're not all gonna fit in there.'' (Why? What's in that thing already?) Bender, who's directing this episode, delivers instructions to extras that sound like a fortune-cookie truism: ''You guys only know what you know. And what you don't know is a surprise.'' [...] Who is going to go next? While Internet spoiler hounds say a female cast member will perish this fall, producers aren't talking. ''There will be more death,'' Lindelof says. ''But,'' Cuse adds, ''we've gotten to a place where we don't want to go on record like, 'Three actors are going to die.' It makes everyone really uncomfortable.'' Here's what the producers will say about upcoming episodes: The survivors will accept that they're not leaving the island anytime soon. That means deeper relationships and some serious romantic entanglements. Charlie (Dominic Monaghan) and Claire (Emilie de Ravin) will get close, as will Sayid (Naveen Andrews) and Shannon (Maggie Grace). [...] Jin will try to reunite with Sun and, yes, learn some English while his wife eschews their conservative Korean roots and embraces her newfound freedom. Michael (Harold Perrineau) who apparently makes it back to land even though the raft exploded will focus on rescuing kidnapped son Walt (Malcolm David Kelley) from The Others. [...] Though Shannon will spot Walt in the woods with his captors early in the season, she'll have a hard time convincing her fellow castaways she's not hallucinating. We'll also meet at least one survivor from the back of the plane: Ana-Lucia (Michelle Rodriguez), who was introduced at the end of last season, as well as some other island dwellers whose origins are unclear (played by Titus' Cynthia Watros and Oz's Adewale Akinnuoye-Agbaje). Backstories will further illuminate Jack's marriage, Sawyer's life as a con man, and Kate's criminal history. The tension simmering between Jack and Locke, meanwhile, will explode into an epic faith-versus-reason battle. [...] The producers and the cast really, truly, totally swear the audience will finally see what's in the damn thing during the premiere. ''There will be an enormous download of information about the hatch,'' Cuse says, ''but it will also suggest a whole set of new questions to ponder.'' (Oh, great.) Hurley, for one, will be forced to face the one thing he's been trying to avoid: ''The hatch is making him confront those tormenting numbers,'' says Jorge Garcia. ''But as far as what they mean? I still don't know.''
Arrow The Raft Stuff Is "Gnarly": That's how Harold Perrineau describes the upcoming scenes for his group, which I hear take place beginning in the first episode. Word is, the first episode is on land, the second is on sea, and the third is back on land with a very cool reveal. It turns out all that water stuff is the last thing Harold wanted to do. Locke's Getting More Backstory: Terry O'Quinn is shooting another flashback episode. And once again, we'll be seeing Locke in a "different light." Jack Gets a New Love Interest: When asked if there might be a romance with new series regular Michelle Rodriguez, Matthew Fox tells me: "I think that there's probably plans for that. You know, they had a really cool first meeting in the airport, and I think for 40 days, Jack has thought that she passed away on the flight. So, when and how they meet and what that means to the both of them is very exciting." They're Going in the Hatch: "I've spent the past 10 days off and on shooting inside the hatch, and it's amazing," Matthew Fox says. "The first script blew my mind. Damon Lindelof's script. It's fantastic, and it obviously deals with what's in the hatch. And I was very, very pleased with what they did with it." Keep in mind that you see what's in the hatch in the first episode but won't understand it until episode three.

Hmmm...
"They're back!"??? Quem sera que voltou??
3 atores irão morrer!?!?!?! Shock Mad

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2005 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

E eu já tinha ouvido falar q o bonne ia voltar mais ñ como bonne( so ñ sei se era especulação ou spiler)
e q 1 personagen ira morrer (mulher) e outra ssaira da ilha ñ morrera
mais o outro q você falou eu num sei

aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2005 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Esses spoilers sairam dessa página da Kristin. Spoilers mesmo para quem sabe inglês,

http://www.eonline.com/Gossip/Kristin/Archive2005/050902.html

Os videozinhos são ótimos.

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
baiano
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2005 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Jessssusssssss! É a morte chegando... FINAL DESTINATION: DEATH! AUhauahuahauah... Eu vou morrer se eu não ver o 201! YEAHHHHHH!!!!!!!!!!!

Muito Louco isso que eles fazem com a gente.. Criam altas coisas só pra não contar o maldito segredo da ilha! QUE C****!!!

baiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7181380735958993047
aristidesfm
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2005 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

quem vai morre vai ser uma mulher
eu acho q o jack e gay

hannah
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2005 19:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

aristidesfm escreveu:
quem vai morre vai ser uma mulher
eu acho q o jack e gay

Não é na~! ele tem um álibi, ou melhor 3: Wink
é casado
tem 2 filhos
Além disso nós mulheres não permitiríamos que um morenaço daqueles fosse gay.
Faríamos ele ser macho na marra! Bad Grin
... de onde você tirou isso Shock

hannah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 59, 60, 61  Próximo Página 5 de 61

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [Spoilers Gerais] 2ª Temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida