Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Formula 1 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 97, 98, 99  Próximo printer-friendly view
 Formula 1 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
BolaoF12009
MensagemEnviada: Sábado Abril 18, 2009 09:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Desculpem o post dulpo mas é pra relembrar a galera de algo que já estava definido! Para quem tem alguma duvida pagina 39 2 post!!

Abraços!!!

reinaguimar escreveu:
Citação:

Barrichello perderá cinco posições no grid de largada

Rubens Barrichello, da BrawnGP, perderá cinco posições no grid de largada do GP da Malásia -- que acontece neste domingo (5) no circuito de Sepang. O carro do piloto teve um problema de câmbio e a equipe foi obrigada a trocar o sistema.

Durante os treinos livres, desta sexta-feira, aparentemente o modelo BGP001 do brasileiro não teve problema algum. Todavia a escuderia britânica resolveu substituir o câmbio, pensando no treino de classificação deste sábado (4).

Nesta temporada, os câmbios na F-1 precisam durar -- de acordo com o regulamento esportivo -- quatro corridas.

Fonte= Teo José

Eita que o trem ta ficando complicado.

Bom afim de evitar duvidas as apostas são feitas para a pole, então se o acaso do destino, o Rubens fizer a pole. Apesar da punição e ele cair pra sexto..quem fez a pole foi ele.

Então não haverá duvidas sobre isso, não é mesmo???

Espero que não!

Abraços

BolaoF12009 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sábado Abril 18, 2009 09:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Nossa eu já tava postando a tabela de apostas quando vi que alguém postou. Essa equipe é muito rapida....

Quem foi so pra saber? É que não vi no msn.

Pole ninguem acertou. Quero ver so pra corrida. Esse ano ta bom demais. não da pra prever absolutamente nada.

Pedrao, postou em cima da hora hein?

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Sábado Abril 18, 2009 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
andrade escreveu:

Pole ninguem acertou. Quero ver so pra corrida. Esse ano ta bom demais. não da pra prever absolutamente nada.

Laughing Laughing Laughing
Todo mundo de BGP pra pole..
RBR quebrando a perna da galera no bolão...
não vi o final do treino, ma o que o alono ta fazendo ali?
botaram meio litro de gasolina ou o difusor meia-boca ta fazendo efeito?

EDIT:
RBR e Alonso mai leve que a BGP, 20kg a mais deram 3 décimos de vantagem pra ele, é essa média que o Galvão tanto fala nas corridas?

Citação:
Confira os pesos de cada carro no grid de largada do GP da China:

1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 644kg
2 - Fernando Alonso (ESP/Renault) - 637kg
3 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 646,5kg
4 - Rubens Barrichello (BRA/Brawn-Mercedes) - 661kg
5 - Jenson Button (ING/Brawn-Mercedes) - 659kg
6 - Jarno Trulli (ITA/Toyota) - 664,5kg
7 - Nico Rosberg (ALE/Williams-Toyota) - 650,5kg
8 - Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) - 673,5kg
9 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 679kg
10 - Sebastien Buemi (SUI/STR-Ferrari) - 673kg
11 - Nick Heidfeld (ALE/BMW Sauber) - 679kg
12 - Heikki Kovalainen (FIN/McLaren-Mercedes) - 697kg
13 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 690kg
14 - Kazuki Nakajima (JAP/Williams-Toyota) - 682,7kg
15 - Sebastien Bourdais (FRA/STR-Ferrari) - 690kg
16 - Nelsinho Piquet (BRA/Renault) - 697,9kg
17 - Robert Kubica (POL/BMW Sauber) - 659kg
18 - Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - 648kg
19 - Timo Glock (ALE/Toyota) - 652kg
20 - Giancarlo Fisichella (ITA/Force India-Mercedes) - 679,5kg

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
melqui D'black
MensagemEnviada: Sábado Abril 18, 2009 12:40  |  Assunto: Responder com Citação

AAAAAAHHHH

Eu sabia que esses caras estavam mais leves....
Não tem problema
Vai dar Button e Barrichello na corrida, o carro da Brawn é superior a qualquer um que tá na frente deles

Vamos torcer pra não ter chuva...

, fiquei sabendo que o Ron Dennis saiu definitivamente da F-1 pelo Galvão Bueno...
, muita gente não sentiria falta dele, eu sei, mas ele é o responsável pela história da Equipe que ele trabalhou, acho que sem ele, as coisas podem mesmo ficar ruins pra McLaren

Maldita briga política...

Bom, fiquei animado com a melhora do Hamilton, ele tá relativamente pesado e pode fazer uma ótima corrida,e como eu disse aqui, a McLaren vai melhorar,é uma boa equipe, tem um ótimo piloto, acho que ninguém faria melhor que o Hamilton nesse momento naquele carro.Kimi tá de parabéns, me surpreendeu com aquele cavalinho de lata, em oitavo e tem condição de fazer corrida boa Também...

Acho que a estratégia é o ponto chave pra essa corrida...

Barrichello sabe largar bem de trás, acho que se ele pular na frente dá pra dar um atraso dos dois carros ´peso mosca e ainda sair dos pits na frente...

Aposto mais nele...

Vettel tem quase o mesmo jeito louco do Hamilton, é rápido e se souber largar na frente do Alonso, pode voar, fazer uma boa troca e se segurar na frente da Brawn, vai depender do arrojo dele.

Alonso é a grande surpresa, pq éo mais leve dos carros de difusor genérico, vai tirar um bom caldo dessa prova, se nada der errado com o carro, e pode chegar entre os 3...vamos ver como o carro vai se comportar depois que ficar pesado igual ao do kimi e do Hamilton...

Pra mim, McLaren e Ferrari estão melhores que a Renault

Alonso tava num bom dia pra estragar meu bolão

Quero ver essa corrida, doido pra ver como vai ser essa parada

Abraço gente, e boa sorte

melqui D'black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Melquisedeque...extravagante
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Sábado Abril 18, 2009 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Pra quem fala que o Kimi é "desmotivado", "morto" e "incrivelmente-com-menos-disposição-que-o-super-dedicado-massa" foi a primeira vez desde que o Finlândes chegou na Ferrari que ele está ganhando nos Qualys do Felipe... Ou seja: mesmo depois da metade final extremamente competente do campeonato de 2007 é a primeira vez em qualificações que ele bate o Massinha, mostrando que ele não está tão morto assim quanto dizem... e que o fato dele pegar um picolé na geladeira por ter problemas no KERS não torna ele uma pessoa ruim.

Mas aí vem o Galvão e culpa a Ferrari pelo carro ruim, que faz o piloto andar acima dos limites buscando todo o potencial do carro e cometer erros.

» Racing with Mercedes GP in 2010

Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Sábado Abril 18, 2009 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

É... não sei porque, mas tava quase digitando Vettel pra vitória (não pra pole). A RBR, na minha opinião, é a melhor equipe da temporada, mesmo sem "pecinhas" milagrosas, A Red Bull e Adrian Newey conseguiram desenvolver um bom carro, e um bom KERS.

Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BolaoF12009
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 02:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

"editado por que alguém bebeu demais e postou com o login errado"

BolaoF12009 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 02:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Desculpe, mas discordo sobre a pole.

Para conquistar a pole position, ou seja, exatamente, a primeira posição no grid de largada, o piloto precisa passar pela classificação. Se ele é desclassificado, não passou pela classificação, não conquistou a primeira posição no grid.

Ou seja, o que vale é quem é pole position, nunca quem faz o melhor tempo na q3.

Fazer a pole position, significa largar em primeiro. Se o piloto não larga no primeiro lugar por que teve dor de barriga antes da largada, ele não foi pole.

Nem é uma questão a se discutir.

Lógico, o que foi definido, agora fica. A aposta da pole refere-se a quem teve o melhor tempo na Q3 e ponto final. Fica chato mudar agora.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 06:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fui o único a apostar no Webber, e deu certo! Button e Webber no pódio é garantia de mais uns pontinhos aí.

E corrida sem largada é a coisa mais sem graça do mundo. Prefiro que esperem 10min pra largar do que isso.

Parabéns Vettel, e parabéns RBR. Brawn e RBR me parecem que vão brigar, com a Toyota mais atrás e a McLaren chegando.

E melhor nem comentar a Ferrari.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 08:11  |  Assunto: Responder com Citação

uaihuauhauhauhauha, corrida legalzinha. :P

Sobre o bolão... Pedro apostou bêbado e mesmo assim foi o unico a acertar posição, ou seja o que mais pontuou. :P

Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 08:33  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
andrade escreveu:
Nossa eu já tava postando a tabela de apostas quando vi que alguém postou. Essa equipe é muito rapida....

Meu desculpe por não ter respondido antes, mas quem postou fui eu, como se tratava apenas da cópia das apostas que foram lançadas eu nem me preoucpei em avisar. Desculpe. Para a contabilização dos pontos tratemos diferente.

Pedrojungbluth escreveu:
Fazer a pole position, significa largar em primeiro. Se o piloto não larga no primeiro lugar por que teve dor de barriga antes da largada, ele não foi pole.

Cara quando falei isso no gp da Malasia, ninguém, havia sido contra, e interessante, que a té o momento você foi o unico a levantar a questão:

Não acho que você esteja errado, porém, ninguém, esta debatendo o fato, se for da opniao de todos algo, acredito que sempre caminharemos para o que a maioria decidir, mas, ta todo mundo morto em relação ao fato!

Eu simplesmentet gostaria muito que fosse dicutido isso desde a primeira vez, porém... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Quando me apoiei para lançar o post a primeira vez, foi com base no sistema de bolão de um outro site qual eu acompanho, e quando vi a possibilidade de acontecer com o Rubens, o que aconteceu com o Button, na china, lancei, talvez a orma como tenha colocado não tenha sido a melhor, no entanto, não vi ninguém dando atenção nem a favor ou contra, a não ser você.

Bem dado esse monte lamuria, eu digo o seguinte, consideraremos ou não o resultado do Q3 como o pole position???

Abraços

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

Assisti a corridae foi merecida a dobradinha da RBR. Dominaram a corrida. E olha que o Webber saiu varias vezes da pista. O rubens se não me engano saiu 1.

Os carros da BGP pareciam estar com outro acerto e tava andando devagar.

Mas vou destacar 2 caras que hoje mostraram que mesmo com carros ainda linitados pilotaram muito: Felipe Massa e Lewis Hamilton.

O Primeiro teve uma infelicidade (mais uma vez) com problemas eletricos, ia pra 1 parada so e poderia pontuar facil. O segundo, passou umas 4 vezes o so o Kimi, Ta mostrando Também ser um otimo piloto de chuva e merecia uma posição melhor.

Pessoal, calculei os pontos e mandei para a mesa apuradora ver se esta OK para divulgarmos

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Confira todas as emoções do GP da China de Fórmula 1

Corrida completa, Parabéns Rede Globo Applause

E Nelsinho... será que vai durar até o retorno a Europa ?

está dando pena da situação dele Sad

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente Idéia da Rede Globo! Tomara que seja sempre assim, e quando alguma corrida for memorável, a gente dá um jeitinho de salvar.

Ah, e só uma ideia pro bolão, talvez até idiota, mas só pra aumentar a diversão: podia rolar o palpite também de quem é o piloto que está com o carro mais leve no Grid, valendo sei lá, 1 ponto simbólico ou mesmo 2.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

É meus amigos, os tempos são outros. Dobradinha da RBR. Applause
Ano passado, quem apostaria neles?

Anderson Chester escreveu:
É... não sei porque, mas tava quase digitando Vettel pra vitória (não pra pole). A RBR, na minha opinião, é a melhor equipe da temporada, mesmo sem "pecinhas" milagrosas, A Red Bull e Adrian Newey conseguiram desenvolver um bom carro, e um bom KERS.

Muito bem colcado! E essa corrida deixou isso bem claro. Em uma corrida com muita chuva, onde um difusor não é o principal diferencial, nós vimos qual carro estava mais acertado.

Hamilton mostrou, novamente, que anda muito bem na chuva. Mas depois do meio da corrida saiu muito da pista. Creio que possa ter se empolgado um pouco. Massa, mesmo não sendo um piloto de chuva, tava tirando leite de pedra da Ferrari e só não fez mais porque o carro não deixou.

Trulli quebrou minhas pernas no bolão. Primeiro já não andava bem. Depois ainda veio o Kubica e atropelou o italiano.

Pedro e Reinaldo, me desculpem, realmente não estou entendendo essa questão da pole. Podem explicar?

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 97, 98, 99  Próximo Página 48 de 99

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Formula 1 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida