Quem será campeão? |
Flamengo |
|
17% |
[ 3 ] |
Vasco |
|
29% |
[ 5 ] |
Fluminense |
|
17% |
[ 3 ] |
Botafogo |
|
17% |
[ 3 ] |
Duque de Caxias |
|
5% |
[ 1 ] |
Madureira |
|
5% |
[ 1 ] |
Bangu |
|
5% |
[ 1 ] |
Outro |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Bem, o Cuca fez o que ele sempre soube: ganhou a Taça Rio pela 3a vez seguida.
O tira-teima mesmo vai ser na final.
E que ridiculo perder com um gol contra daqueles. Coitada da bola. |
O jogo foi meia-boca, mas o fla foi um pouco melhor, teve maior posse de bola e organização. Mas não jogamos bem.
Se tivesse jogado assim contra o fluminense semana passada, tinha tomado muito sufoco.
E, pela primeira vez, vi aquele juiz apitar um jogo de forma tranquila o tempo todo. Mandou bem hj.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Já tá sem graça. Sério. Por favor, Fluminense e Vasco, a gente gosta de ganhar do Botafogo, mas de vocês também.
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
É, o botinha num aprende, toma pau do Americano, perde com gol contra pro Fla... Tem coisas que só acntecem ao Botafogo mesmo ahahaahahahahahah
Kd a Rosana?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Oi, tô aqui, tudo bom?
Poxa, eu não consegui ingresso para esse último jogo, aí pedi para os meninos
deixarem o flamerda ganhar. Agora eu tenho duas oportunidades para conhecer o Maraca.
ainda acredito
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
_Rosana_ escreveu: |
ainda acredito |
Pode acreditar. O Tecnico do Flamengo que me recuso a dizer o nome sempre refuga em decisoes.
LOSER!!!
Hoje no arena os caras ate tiraram um barato de leve dizendo que este senhor nunca ganhou nada e que Taça Rio é returno, ou seja, não vale nada
E olha que não é de todo ruim o time do Flamengo.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
andrade escreveu: |
E olha que não é de todo ruim o time do Flamengo. |
Melhor que o do peixe, por exemplo.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Onde o Flamengo é melhor que o Santos? Só nos laterais...
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Victor Cheliga escreveu: |
Onde o Flamengo é melhor que o Santos? Só nos laterais... |
E olha la hein kibeiro.. e olha la... Ate a zaga do Santos é melhor
EDIT: Depois não venha dizer que eu estou no pé do cara. Veja so isso:
Oração no vestiário leva Cuca de volta ao banco dos réus no TJD-RJ
Treinador chegou a dizer que seria ‘o fim do mundo’ se fosse punido por rezar com jogadores antes do clássico contra o Flu
O “fim do mundo” pode estar próximo para Cuca. Depois de se referir desta forma a uma possível suspensão no TJD-RJ por rezar com os jogadores no vestiário do Flamengo na semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, o técnico foi indiciado nesta segunda-feira por descumprir a punição que o proibia de participar dos jogos por 30 dias.
O técnico será julgado no dia 27 de abril e se for condenado pegará entre 90 e 360 dias de suspensão, além de multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil.
Curiosamente, o treinador está em apuros graças a um “fogo-amigo”. As imagens dele no vestiário participando da oração com os jogadores foram veiculadas na FlaTV, o canal oficial do clube na internet. O GLOBOESPORTE.COM publicou a gafe no dia 14 de abril.
Depois de ficar três jogos fora do banco de reservas, o treinador conseguiu a diminuição da pena na última sexta-feira. Contestou a forma com que a punição foi revertida, mas ficou à beira do campo na final contra o Botafogo, no último domingo. Caso seja novamente punido, ele estará automaticamente fora da última partida da decisão do Carioca, dia 3 de maio, também contra o Alvinegro.
Fonte. Globoesporte.com
Loser é Loser.. nem Deus salva..
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Bom, futebol é ponto de vista.
E, na minha opinião, é o seguinte:
Só o ataque do Santos se destaca, por causa do poder decisivo do Kléber Pereira e da rapidez do marolinha.
Meio-de-campo e defesa, o Fla é melhor do que o Santos tem.
E comparar Juan e Léo Moura com os laterais do Santos é uma piada de mal gosto...nem levei em consideração isso.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Nike deixa o Fla em julho
Após quase um ano de disputa judicial, foi decidida a data para o fim do acordo entre Nike e Flamengo. A partir de 1º de julho, o clube carioca passará a vestir a Olympikus.
Na semana passada foi assinado um termo entre Fla e Nike para o término do contrato a partir de julho. Entre os pontos estabelecidos está a compensação à Nike pelos dias em que o Flamengo deixou de vestir a marca americana, em maio do ano passado, e usou uma camisa fabricada pela Olympikus.
A ruptura feita pelo clube carioca no ano passado gerou uma revolta da Nike, que na Justiça conseguiu bloquear a camisa com os três pontos de interrogação feita pela Olympikus.
Oficialmente o novo acordo só será divulgado cerca de um mês antes de os jogadores vestirem o novo uniforme.
O negócio Fla-Olympikus é o maior já feito no país por um fabricante de material esportivo. Entre produtos, pagamento de royalties e luvas, o clube carioca receberá cerca de R$ 21 milhões ao ano. A Nike pagava R$ 5,5 mi anuais.
No mês de março, o Flamengo chegou a montar uma licitação para substituir a Nike. O processo, porém, só teve a participação da Olympikus. O Fla é o primeiro clube a vestir a marca, que em 2007 foi comprada pela Vulcabrás. O objetivo da fabricante é, em breve, ter mais dois clubes entre os dez de maior torcida do país.
fonte:
Negocios do Esport
Se a Olympikus der uma melhorada em seus produtos essa visibilidade vai ser ótima principalmente se passar a investir em linhas esportivas, pq atualmente da Olympikus a única linha interresante é a OLK
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Nike deixa o Fla em julho
Após quase um ano de disputa judicial, foi decidida a data para o fim do acordo entre Nike e Flamengo. A partir de 1º de julho, o clube carioca passará a vestir a Olympikus.
Na semana passada foi assinado um termo entre Fla e Nike para o término do contrato a partir de julho. Entre os pontos estabelecidos está a compensação à Nike pelos dias em que o Flamengo deixou de vestir a marca americana, em maio do ano passado, e usou uma camisa fabricada pela Olympikus.
A ruptura feita pelo clube carioca no ano passado gerou uma revolta da Nike, que na Justiça conseguiu bloquear a camisa com os três pontos de interrogação feita pela Olympikus.
Oficialmente o novo acordo só será divulgado cerca de um mês antes de os jogadores vestirem o novo uniforme.
O negócio Fla-Olympikus é o maior já feito no país por um fabricante de material esportivo. Entre produtos, pagamento de royalties e luvas, o clube carioca receberá cerca de R$ 21 milhões ao ano. A Nike pagava R$ 5,5 mi anuais.
No mês de março, o Flamengo chegou a montar uma licitação para substituir a Nike. O processo, porém, só teve a participação da Olympikus. O Fla é o primeiro clube a vestir a marca, que em 2007 foi comprada pela Vulcabrás. O objetivo da fabricante é, em breve, ter mais dois clubes entre os dez de maior torcida do país.
fonte:
Negocios do Esport
Se a Olympikus der uma melhorada em seus produtos essa visibilidade vai ser ótima principalmente se passar a investir em linhas esportivas, pq atualmente da Olympikus a única linha interresante é a OLK |
Quando houve aquela "ruptura" e Fla-OLK chegaram a divulgar algumas ações que fariam parte do contrato, eu achei que a esmola tava muita.
Aí veio a Nike e fez valer o seu direito comercial.
E agora, parece, volta à tona a parceria com a OLK.
A única coisa que eu sei é que eu só acredito que uma coisa realmente boa vai acontecer com o Fla só depois dela se concretizar. Tem muita conversinha fiada pelos lados da Gávea.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Conversa fiada é especialidade dos cartolas do Brasil
Uma dúvida é sobre os valores reais (antes falavam que o contrato era de 30 milhões, já cheguei a ler que era 35 milhões e agora é de 21milhões). Não que um time não mereça, mais apenas pela questão besta do “O meu é maior que o seu" como se fosse criança pequena... é só lembrar do contrato do Palmeiras com a Fiat e seus valores inflacionado para ficar na birrinha do meu é maior que o seu.
E uma empresa brasileira e desde que não tenha dedo por trás do BNDES, PREVI, ou qualquer coisa parecida e for apenas uma questão de visão estratégica da fabricante tudo bem, mais pular mais que o dobro do valor anterior vindo de uma empresa calçadista, setor que nos últimos anos vem passando por dificuldades agravado pelo momento de crise, sendo que essa empresa não possui praticamente nenhum produto esportivo ou nada revolucionário fica difícil achar que as pessoas vai trocar fabricante “X” por “Y” já que esse fabricante não tem nem tecnologia nem status no momento. O que dá margem para outras interpretações desse contrato no caso entre valor menor ou de onde vem a grana.
Eu li por aí... (só posso dizer que li por aí mesmo já que não dá para colocar o link) que o flamengo estava perto de fechar com a Cosan (ESSO ) por R$18 milhões, essa mesma Cosan que ofereceu 1milhão para estampar sua marca nas apena nos jogos finais do carioca e que foi rejeitada pelo presidente atual ( era 1milhão, e depois eu li que era 700mil e por aí vai a história do meu maior que o seu)
Se for verdade como que o patrocínio master pode ser maior que a de fornecedoras de materiais esportivos? Algo novo? Único?
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mais uma vez, o Bosta não venceu meu Mengo. E de novo, o Emerson fez gol contra. Se tinha algum retardado achando que ele tinha feito o gol contra pra terem mais dois jogos, e blá blá blá. Aí está, temos um espião no Botafogo!!!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Mas o Flamengo também não ganhou
Ah, uma dúvida aí:
Existe separação de torcedores na hora da venda de ingressos, ou quem vai chegando vai comprando? tipo, esse primeiro jogo teve mando de alguém e se teve, alguma torcida tinha direito a uma carga maior do que a outra, como é aqui em SP?
Outra dúvida: como fica a renda entre os clubes?
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
A nossa torcida é maior e portanto tem mais gente ué... ahahahahahahahahah
Os pontos de venda são mistos, tipo Laranjeiras, Gal. Severiano, Gávea e Maraca, alémd e mais alguma slojas, então ACHO que num tem isso de carga como aqui em SP.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar