|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
5x03 - Jughead |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 6 ] |
Bom |
|
11% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
Karlão
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos: Nenhum |
E aí pessoal!
Acabei de assistir o terceiro episódio e realmente é excelente! Ainda não sei se pra confundir mais a nossa cabeça ou para esclarecer algo!!
Bom, o lance da bomba, eu acho que deve deve ter sido mesmo enterrada. A Cisne deve ter sido construída ali, para evitar que ela explodisse, com o negócio dos 108 minutos e tal. Mas eu tive a impressão que, logo abaixo de onde bomba estava pendurada, havia um tampão, uma escotilha. Tinha mesmo? Se sim, o que seria aquilo?? Será que já havia algo construído ali??
A teoria sobre a tal Eloise ser a mãe do Faraday... puxa, isso nem me passou pela cabeça, mas faz sentido! É tanta informação que algumas coisas eu "pego", outras não. Ainda bem que tem mais cabeças aqui para se ligar em outros detalhes.
Era isso! Agora estou sincronizado com os episódios exibidos na AXN (achei minha "constante" ) e espero comentar aqui logo que os epis passarem na TV, para realmente trocar uma idéia.
Abraço e até!
_________________ Chega de assistir a reprise de domingo!
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Existe um mistério novo na ilha: por que o Daniel não tira aquela gravata ???
|
Hahahaha, boa!
Não entendi sobre a estação tempestade. Eu nunca soube pra que servia aquela estação. Então você acha q a Bomba H foi enterrada la na estação tempestade? Por isso q Faraday corre pra la na 4 temporada para desativar aquele gás toxico. Será q tinha haver com essa bomba?
|
Oi ultimate, quanto tempo! Olha, eu acho que essa teoria faz mais sentido do que a da estação Cisne... De qualquer forma, não acho que essa história da bomba seja tão importante para a série. Ou será que é rs???
Outra coisa que pensei... Acho que com essas viagens no tempo, o pessoal da ilha deve encontrar, em algum momento, com o pessoal da Rousseau! Daí, quem sabe, poderemos saber um pouco mais sobre a história dela!
Bjs,
Ju
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Oi ultimate, quanto tempo! Olha, eu acho que essa teoria faz mais sentido do que a da estação Cisne... De qualquer forma, não acho que essa história da bomba seja tão importante para a série. Ou será que é rs??? |
Oi Juisidoro, tudo bem? você só aparece de ano em ano por aqui. Notei q a maioria do pessoal q comentava aqui na 4 temporada, ou sumiram ou foram para a pasta ABC. Com isso as discussões aqui ficaram mais mornas.
Bom, uma baita Bomba daquelas, acho sim q deve ter um pouco de relevância na história. Pelo menos para entendermos como eles fizeram para desativa la. Por isso na hora liguei aquela bomba com a parede de concreto q Sayid vê na estação cisne.
Mas sobre a estação tempestade, a única vez q agente ve ela foi quando o Faraday e Chalotte foram la para desativar o gás toxico q o Ben usou para matar o pessoal da Dharma. Agora estou curioso pra saber oq tinha naquela estação alem do Gás. Isso se tinha algo alem desse proposito.
Mas isso não é nada perto dos outros GRANDES mistérios existentes na ilha.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
É pessoal, voltei nova temporada....mais dinamica e com mais respostas e eisso é bom...
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Não se sabe bem ao certo a razão da estação Tempestade. Mas ela liberava o gás tóxico que o Ben usou na purgação. Goodwin também queimou o braço com algum produto químico. Assim como o Outro em 1954 queimou o braço quando foi mexer na bomba. A bomba de hidrogênio poderia ser a fonte do gás.
E da energia da estação. Se bem que a parte sobre a energia acho que era mentira da Juliet.
Enfim, não gosto muito da idéia da bomba ter sido enterrada na estação Cisne pelo simples fato daquela coisa ter implodido. Como é que a bomba iria resistir se aparentemente toda a estação sumiu? Ou melhor, encolheu. A bomba explodiria, creio eu.
Vai ver tá lá mesmo e eu falei besteira.
|
|
|
|
Tio Dave
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Richard queria que Locke criança se lembrasse da bússola. Ficou desolado pq Locke não lembrou do que já tinha acontecido. Será ?
Esta história de viagem no tempo é completamente maluca, afinal no passado os viajantes do futuro já estiveram. Na verdade não existe mudança no passado pq o passado foi exatamente assim, com a presença dos caras do futuro lá. Será ?
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Olá a todos... só estou chegando agora pq tinha mil coisas pra fazer... já já fico em dia com todo mundo. Estou lendo também os comentários da pasta ABC sobre os episódios... e haja coisa pra ler... caramba, como escrevem!!! rsrsrs
Enfim, não gosto muito da idéia da bomba ter sido enterrada na estação Cisne pelo simples fato daquela coisa ter implodido. Como é que a bomba iria resistir se aparentemente toda a estação sumiu? Ou melhor, encolheu. A bomba explodiria, creio eu.
|
Bem, sobre a bomba, vale lembrar o que comentaram lá na ABC: a bomba é de hidrogênio e a Cisne era uma estação de eletromagnetismo, uma coisa é diferente da outra, logo concordo quando dizem que não é esta bomba que estava lá.
Tem mais sentido pensarmos nesta bomba estando naquela estação que o Daniel foi com a Charlotte desativar a coisa do gás.
Eu ando votando em Excelente nos episódios desta temporada porque eles estão me deixando praticamente sem fôlego!!! Estou tendo que digitar os números a todo instante pra conter a ansiedade de assistir todos os episódios que já baixei... mas calma... como diria o Jack, vamos por partes... assisto o episódio, vou ler os comentários... depois assisto o outro.
Em breve entro no ritmo das elucubrações mentais de novo...
Abraços.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Dudu_BR
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 Mensagens: 77 Tópicos: Nenhum Localização: RS - Porto Alegre
O Widmore novo foi, para mim, um dos pontos altos do episódio.
Mas eu tenho uma dúvida, talvez não muito pertinente.
Suponhamos que o Locke esteja em um determinado lugar em, digamos, 1970. E neste lugar tinha uma árvore que foi derrubada.
Ao voltar para o ano 1950 ele será impalado
Essa pergunta vale para o caso da escotilha. E se eles estiverem na escotilha enquanto estava intacta e de repente eles vão para o futuro? Morrem? Daí teríamos um sério desvio na "rua" (analogia usada por Faraday no primeiro episódio dessa temporada). Não acham?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Dudu_BR escreveu: |
O Widmore novo foi, para mim, um dos pontos altos do episódio.
Mas eu tenho uma dúvida, talvez não muito pertinente.
Suponhamos que o Locke esteja em um determinado lugar em, digamos, 1970. E neste lugar tinha uma árvore que foi derrubada.
Ao voltar para o ano 1950 ele será impalado
Essa pergunta vale para o caso da escotilha. E se eles estiverem na escotilha enquanto estava intacta e de repente eles vão para o futuro? Morrem? Daí teríamos um sério desvio na "rua" (analogia usada por Faraday no primeiro episódio dessa temporada). Não acham? |
Cara esse assunto é bem complicado e eu não saberia responder claramente suas duvidas. Pq seguindo a linha da imutabilidade, para eles estarem vivos em 2004, quando o avião cai na ilha, é pq eles não morreram até chegar la.
Pq se acontecesse isso q você falou, criaria uma nova realidade, um desvio na rua como você falou.
E parece q os produtores estão seguindo mais a linha da imutabilidade.
Eu recomendo q você de uma lida nesse tópico criado pelo Maurycius sobre viagens no tempo la na seção teorias da ABC. Que pode te esclarecer algumas duvidas.
Só q só leia esse tópico, pq foi criado no começo da 5 temporada. Pq se você entrar na seção teorias da ABC agora, vai ver muito tópicos com spoilers. Já q eles estão bem na sua frente.
Tópico:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=24895
Edit: Esse post do Cesarezambon no tópico, esclareceu algumas duvidas q eu tinha sobre a imutabilidade.
há uma diference entre AGIR no passado e ALTERAR o passado. Se fosse impossível agir no passado então viagem ao passado seria impossível. Se as pessoas voltaram ao passado, elas necessariamente terão que agir lá. E "agir" engloba tudo - respirar, comer, fazer sexo, matar. O que as regras não permitem é agir de modo alterar o que já aconteceu
Matar uma pessoa no passado não significa necessariamente alterar o passado, ao menos que se saiba de antemão que essa pessoa não morreu naquela época. De novo, o exemplo do Hitler. Se voce volta para tentar matar o bebê Hitler (como em um episódio de Twighlight Zone), você ira falhar. Pois todos sabem que Hitler sobreviveu até a vida adulta e morreu só muitos anos depois.
Agora quanto àqueles caras que o Locke mata, não há alteração nenhuma. Eles morreram ali mesmo naquela época, assassinados pelo Locke - isso foi o que aconteceu lá no passado. O exemplo do vagão é ótimo - se você olha a linha temporal de fora, não há antes ou depois, tudo acontece ao mesmo tempo. Lá no passado, digamos que tenha ocorrido em 1970, aqueles sujeitos morreram, mortos pelo Locke, mesmo que isso tenha ocorrido "antes" do Locke voltar ao passado em 2004. |
Detalhe, estão falando do epi 5x03 pra quem acha q é Spoiler.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |