Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
No episódio 5x13, nós vemos que Miles é capturado por um grupo captaneado por Bram, que querem convencê-lo a não se juntar à expedição de Widmore. Eles dizem que sabem de muita coisa sobre Miles e dizem que são do lado que irá vencer. E falam que Miles precisa saber "o que tem na sombra da estátua".
Já na ilha, após a queda do voo da Ajira, Bram aparece junto de Ilana quando ambos atacam Lapidus e fazem a mesma pergunta "o que tem na sombra da estátua".
Pra quem trabalham esse novo grupo formado por Ilana, Bram e comparsas? A princípio, todos pensaram ser comparsas de Widmore, mas após eles tentarem convencer Miles e não embarcar na expedição ficou claro que não. Poderiam ser comparsas de Ben, mas parece ser improvável já que eles não se comunicaram com Ben, e ainda Ceasar atirou em Ben, apesar de não sabermos se ele pertence ao grupo.
Será que eles pertencem a uma "terceira força" querendo dominar a ilha, depois de Ben e Widmore? E quem seria essa terceira força? A primeira coisa que vem à mente é a Dharma. Seriam eles agentes da Dharma que querem tomar à ilha de volta?
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
se eles forem uma terceira força..acredito que eles tem um diferencial em relação ao Ben e Widmore...e todo mundo, eles parecem seguros de mais na cena do Miles..como quem já sabe o que fazer e como fazer e o que vai acontecer..ou eles sabem do futuro já, talvez pq tenham vindo de lá
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Já respondi o que eu acho que tem a ver a pergunta da sombra da estátua.
Há 90% de chances deles serem um grupo ligado a Dharma Initiative e serem orientados pela Eloise ( essa parece não estar nem do lado do Ben e nem do Widmore) pois a mãe do faraday poderia ( hipotético) muito bem ter orientado a Ilana e Caesar, além do Bram a estarem no voo 316 da Ajira, por motivos ainda desconhecidos.
5% de serem um grupo a parte interessado na ilha
outros 5% a mando do proprio Ben, indiretamente
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
adrianotbm
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Abril de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RS
lemog escreveu: |
Poderiam ser comparsas de Ben, mas parece ser improvável já que eles não se comunicaram com Ben, e ainda Ceasar atirou em Ben, apesar de não sabermos se ele pertence ao grupo. |
Não seria o contrário? Hehehe
Concordo que pode ser um terceiro grupo, tipo remanescente do Dharma Initiative. Mas o joguinho psicológico que fizeram na van parece dos Outros!
By the way, sou novo por aqui
_________________ poular bear
|
|
|
|
orfeilost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 31 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: casa branca
Bom quando vi o episódio quando pegaram miles e começaram a conversar,eles sabiam muito da ilha acredito que sejam uma força para reestruturar a dharma iniciative querendo retornar a ilha ^^,pois ai poderiam retomar seus experimentos pois há ilha já deixou claro que é "Magica".
Abraços orfei~
Edit: Visando não deixarem o lado "Errado" tomar conta da ilha.!
_________________ I know who you are boy... WHAT you are. I know that everything you have, you took from ME. That Island is mine Benjamin , it always was, it will be again!
if we cannot live together, we'll all die alone''
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 45 Tópicos: 6 Localização: França
eles estão lá a mando de Locke?? e bem possivel que as industrias Paik e hanso foundation queiram voltar a ilha econtinuar a Iniciativa DHARMA... comé que eu não pensei nisso antes? havia tanta gente envolvida e a estação o Poste.... é bem plausível....... agora a questão o que repousa na sombra da estátua? seria Jacob? depois ele se muda para a barraca?
_________________ DANILOFORD
Everything happens for a reason
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Véio, eu tava comendo bola. Nem tinha notado que era o mesmo cara (Bram) e só lendo o tópico agora é que eu me toquei.
Eu logo pensei que eles trabalhavam para o grupo do Ben e que eles tavam só fingindo que não o conheciam. Porque aquele esquema da Ilana prender o Sayid foi claramente porque eles precisavam simular as "circunstancias" do primeiro voo e mataram 2 coelhos com uma paulada só - o Sayid simulou ele mesmo (óbvio) e também a Kate, que tava algemada e sob custódia do US Marshall. Aí eu pensei - quem tava a par desse negócio era o Ben.
Só que pensando melhor, isso que o rodrigo 1603 falou faz mais sentido - que a veinha trabalha pra Dharma e tava só usando o Ben. De fato, o Ben nunca fala nesse negócio de simular as circunstancias originais. A veinha fala isso só pro jack. Talvez o Ben nem soubesse. Talvez ele nem soubesse porque ele tinha que levar todos de volta. Acho difícil o Ben não saber das coisas, mas nesse caso pode até ser.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
Enrico
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 7
Também acho que Bram e Ilana estão com a velhinha Heloise.
Agora, uma coisa é interessante: sendo ou não uma terceira força, é curioso o fato de a velhinha, o Ben e o Widmore, cada um dos três saber exatamente onde está os outros dois, não? Guerra é guerra, tudo bem, mas no caso deles, podemos dizer que não é uma guerra convencional, né? Há uma espécie de "cavalheirismo" nessa guerra, um código de ética, digamos assim (que o Widmore quebrou "matando" a filha do Ben).
|
|
|
|
Caah;
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acredito sim que há uma 3ª força.
Já está claro que não tem nada a ver com Widmore e também não acredito que tenha alguma relação com Ben..
Acho que deve ser coisa da Iniciativa Dharma.. faz sentido!
Mas vai que é um grupo desconhecido.. cujo objetivo desconhecemos...
mas acho que ser da Dharma faz mais sentido! E quem sabe haja uma ligação com a Hawkings!
Lembrando que foram para a ilha da mesma maneira q Ben e os 'Oceanic 5'.. no voo da 316 da Ajira..
.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |