Autor |
Mensagem |
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Galera alguém conhece outro bom site de legenda ?
PS:Legenas.tv não funcionando ,e eu preciso da legenda do release Dexter.S03e01.720p.....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Google
sem pedir legendas, pessoal, por favor.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
dellmelo escreveu: |
Google
sem pedir legendas, pessoal, por favor. |
Desculpe não sabia que não podia é que eu já tinha pesquisado no google o dia todo e não achei nada,foi mal não vai se repetir.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Pessoal,
Dá uma ajuda pra essa burra aqui.
Peguei o DVd da Beyoncé, aí tem uma pasta lá escrita VIDEO_TS algo assim.
Como faço pra colocar isso no DVD e assitir lá em casa?
Brigada, bjos e esse mês volto pro LD!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
*Ju*, só gravar no DVD... como disco de dados.
VIDEO_TS é a pasta padrao de como estão os arquivos no DVD.
tem que ficar assim:
por ex:
D:/VIDEO_TS
e dentro tem que ter varios arquivos .vob.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Pessoal,
Dá uma ajuda pra essa burra aqui.
Peguei o DVd da Beyoncé, aí tem uma pasta lá escrita VIDEO_TS algo assim.
Como faço pra colocar isso no DVD e assitir lá em casa?
Brigada, bjos e esse mês volto pro LD! |
Alguns players de mesa podem apresentar uma falha na hora de rodar dvds queimados dessa forma (DVD de dados). Pra casos como seu eu uso o DVD Shrink, ele é simples e faz muito bem essa função, basta indicar a pasta onde os arquivos vob estão e depois clicar em 'backup'.
http://www.baixaki.com.br/download/dvd-shrink.htm
----------------------------
Em tempo...
Alguém tem algum convite do Torrentleech pra me mandar?
adrianbauer@bol.com.br, (sim, é BOL mas é limpinho ).
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Gostaria de saber porque os tópicos de comentários sobre os episódios da ABC não aparecem no meu RSS? Caso seja relevante, uso a última versão do firefox.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
onde vocês vêem qd os episodios vão ser exibidos, entram em hiatus etc?.. eu fico sempre sabendo por aqui, pelos sites das emissoras, blogs, fóruns, etc... tem algum site / blog q tenham as informações de todas as séries qd entram em hiatus e avisando qd será o próximo episódio? grato!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Rafilskeeper, tvrage.com
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
samuelguerra
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Para ver esses episodios em 720p na tv lcd, é preciso que meu notebook tenha saida dvi ou hdmi, ou pela saida VGA já é possível? Obrigado
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Pela VGA é possível, contanto que a TV tenha entrada para PC.
Fica muito bom já, apesar de HDMI ser o melhor.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
não esquecendo de por a resolucao nativa SEMPRE.
resoluçoes nativas das LCDs:
1360x768 para as hdtv ready
1920x1080 nas fullhds.
alguns notebooks não aceitam 1360x768.
ai você pode por 1280x720.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Estou vindo aqui para propor uma nova divisão das pastas criadas sobre Formula 1 no off-topic.
Atualmente temos uma para a temporada de 2009.
Gostaria de sugerir a criação de mais duas...
A primeira se mantém fixa, com prognósticos, expectativas, resultados e andamento dos treinos livres e corridas.
A segunda entra como notícias gerais da F1: decisões de politicagem, entra uma ou outra notícia mais técnica sobre funcionamento de motores, quem entra e quem sai das equipes, etc.
A terceira pasta seria para o bolão com apostas, resultados e comentários.
Tive essa idéia porque percebi que o futebol tem 200 pastas, e apesar deste ser o esporte mais difundido, as corridas de F1 tem grande aceitação no fórum... e esse limite de uma pasta trava uma discussão mais elaborada... Até mesmo pra todo mundo obter conhecimento que os outros tem, incrementando o assunto e o deixando mais rico.
Me comprometo a criar a pasta das notícias e manter um olho nela...
PS: Acabei criando as pastas antes de pedir autorização aqui... então vim com esse post explicar minha intenção pra não parecer: "Nossa o cara pirou e criou tópicos repetidos no off topic"
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
que que houve com o fórum de esportes?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |