Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » The Amazing Spider-Man

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 The Amazing Spider-Man « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Segunda Março 30, 2009 20:08  |  Assunto: The Amazing Spider-Man Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
The Amazing Spider-Man

Sinopse: Não disponível

Estréia: 03/07/2012 (3D/2D)
Estúdio: Columbia Pictures (Sony)
Diretor: Marc Webb
Roteirista: James Vanderbilt, Alvin Sargent, Steve Kloves
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, Martin Sheen, Sally Field
Gênero:ão, Aventura

Editado pela última vez por limav em Sábado Março 19, 2011 09:35, num total de 6 vezes
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
limav
MensagemEnviada: Segunda Março 30, 2009 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sam Raimi explica por que Homem-Aranha 3 não saiu como queria

Em entrevista à revista Empire, o diretor Sam Raimi fala sobre os preparativos para Homem-Aranha 4 - e diz que não cometerá outro Homem-Aranha 3.

"Eles [a Sony Pictures] me deram total controle sobre os dois primeiros filmes, na verdade. Mas daí rolaram opiniões diferentes a respeito do terceiro filme e eu não tive controle criativo, de certa maneira", comentou. É notório que Raimi, dos vilões clássicos do herói, como Homem-Areia, não queria Venom no terceiro filme, mas foi convencido pelos produtores a incluí-lo na história.

"O melhor jeito para que eu posso progredir, eu percebi, porque foi uma lição que eu tinha que aprender sozinho, é ser a única voz em um filme a tomar as decisões criativas. Amo Homem-Aranha demais e eu só continuaria a contar histórias do Aranha se fosse sob essas circunstâncias. Não acho que eu consiga honrá-lo de outra maneira", completou.

Se Raimi está de volta para o quarto (e o quinto) filme, pressupõe-se que a Sony lhe deu autonomia desta vez. Vamos aguardar.

As filmagens do longa começarão em 2010. Homem-Aranha 4 estreia em maio de 2011. David Lindsay-Abaire está atualmente escrevendo o roteiro.

Fonte: Omelete

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Março 30, 2009 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
Admitiu a merda, mas botou a culpa nos outros.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Segunda Março 30, 2009 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gourmet Erótico escreveu:
Admitiu a merda, mas botou a culpa nos outros.

Bom, mas nisso ele tem razão. Foi a pressão dos fãs e dos estúdios mesmo que fizeram ele botar o Venom no filme, se fosse por ele seria só o Homem-Areia.

Mas não acho que foi só pelo Venom que o terceiro filme foi decepcionante, acho que foi o roteiro mesmo que não empolgou.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Março 31, 2009 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sam Raimi fala sobre o andamento de Homem-Aranha 4

Em entrevista ao SciFi Wire, Sam Raimi comentou o andamento de Homem-Aranha 4. O cineasta disse que o roteirista David Lindsay-Abaire (Coração de Tinta) continua trabalhando no texto. "Ele está trabalhando pesado e espero que tenhamos algo em três meses", disse Raimi.

O diretor disse que o filme terá que cumprir sua data prevista, dia 6 de maio de 2011, e para tanto eles estão correndo "para aprontá-lo o melhor possível em tempo do primeiro dia de produção. É o que sempre fizemos e o que queremos fazer novamente", continuou.

Quanto ao elenco, Raimi diz que Tobey Maguire está a bordo e que ele planeja ter todo o elenco principal dos outros filmes, como Kirsten Dunst de volta ao papel de Mary Jane, mas ainda é cedo pra comentar. Outra coisa que ele não quis discutir foram os possíveis vilões para a continuação. "Eu ainda não posso falar a respeito deles. Tenho que esperar até o roteiro finalizado e depois disso é a Sony Pictures e os produtores que decidirão quando e como divulgar essa informação. Para eles é sempre um momento grandioso - quando eles apresentam os antagonistas com o respeito ou o medo que eles merecem", completou.

As filmagens do longa começarão em 2010.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Terça Abril 21, 2009 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Homem-Aranha 4: Sam Raimi se reune com atriz para decidir futuro de Mary Jane

Durante entrevista coletiva para promover o seu novo filme de terror Drag Me to Hell, o diretor Sam Raimi contou aos repórteres que vai se reunir em breve com Kristen Dunst para discutir a permanência da atriz na franquia Homem-Aranha.

Raimi acredita que ela está inclinada a reprisar o papel de Mary Jane na quarta aventura aracnídea.

“Eu espero que ela venha a bordo, acho que ela gostaria de fazer [o filme], mas não quero falar em nome dela. Tenho uma reunião com ela em breve”, disse.

O diretor ainda foi questionado sobre a crescente onda de filmes de super-heróis com uma temática sombria - vide O Cavaleiro das Trevas e Watchmen - e se Homem-Aranha 4 seguirá o mesmo estilo:

“Seja o que for, acho que será o resultado direto do script que o nosso roteirista vai trazer à tona. E assim que eu lê-lo, eu saberei isso. Eu só espero que a gente enxergue cada vez mais fundo a verdade sobre quem Peter Parker realmente é - um ser humano e um personagem único -, e comemore isso, que é um dos motivos pelos quais eu quis fazer esta sequência”, respondeu.

O lançamento de Homem-Aranha 4 está previsto para acontecer em 6 de maio de 2011.

Fonte: rlsnewa

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Abril 21, 2009 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
podia ter morrido no 1º.

menina chata bagarai.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
limav
MensagemEnviada: Quarta Abril 22, 2009 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Raimi fala sobre a proposta do filme e a volta de Mary Jane

Sam Raimi diz em entrevistas que não imagina fazer Homem-Aranha 4 sem a volta de sua Mary Jane Watson, a atriz Kirsten Dunst. Segundo o Sci Fi Wire, o diretor já marcou uma reunião com ela para conversar sobre o filme.

"Espero que ela esteja dentro, temos uma reunião marcada para breve. Acho que ela gostaria de voltar, mas não posso falar por ela", disse. Raimi também comentou o que pretende com o longa: "Não vejo nosso filme reagindo a esse ou aquele filme recente de super-herói. Nosso propósito é ir cada vez mais fundo na busca de quem Peter Parker realmente é. Ainda acredito que minha visão de Peter Parker como personagem não foi completamente colocada na tela. Espero que venha um ótimo roteiro. Temos um ótimo escritor".

Raimi se refere a David Lindsay-Abaire (Coração de Tinta), que continua trabalhando no texto. Tobey Maguire retorna ao papel principal e o longa estreia em 6 de maio de 2011. As filmagens começarão em 2010.

rcampos
MensagemEnviada: Quinta Abril 23, 2009 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Presidentes da Sony dizem que Homem-Aranha 4 pode ser feito em 3-D

Em entrevista à revista Forbes, os co-presidentes da Sony Pictures Entertainment, Amy Pascal e Michael Lynton, falaram da possibilidade de filmar Homem-Aranha 4 em 3-D.

"As pessoas estão dispostas a pagar mais para ver filmes em 3-D, e isso é uma questão importante. Seria a primeira vez que uma pessoa pagaria mais para ver Homem-Aranha do que uma comédia romântica...", disse Lynton. Pascal frisa que essa é uma possibilidade, não uma certeza.

Como os dois falavam a uma revista de finanças sobre o futuro do mercado, é natural que a conversa tenha se restringido a questões de dinheiro - e que o 3-D tenha sido mencionado apenas brevemente. Hoje em Hollywood todo mundo flerta com o novo formato, mas isso está longe de significar que Sam Raimi e Cia. vão aderir à tecnologia para o quarto filme.

David Lindsay-Abaire (Coração de Tinta) continua trabalhando no roteiro. Tobey Maguire retorna ao papel principal e o longa estreia em 6 de maio de 2011. As filmagens começarão em 2010.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Abril 24, 2009 03:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Pra onde vai?
OK, a visão de Parker dele ainda não está completa, mas qual é? Amadurecer, estabilizar, esse tipo de coisa?
Isso não é história de super herói.
Perderam a chance de mostrar o uniforme negro de verdade. Nos anos 80, nos gibis, isso representou uma fase do aranha que ele começava a amadurecer, mas não a estabilizar. Namorava uma doida, depois da morte da namorada que ele gostava desde pequeno, mas só por diversão. Era mais sério, desacreditava um pouco da justiça e verdade graças ao conhecimento da lama da humanidade, e nisso entra o uniforme, que lhe modifica a personalidade aos poucos, tornando ele mais violento e menos sensível.

A versão Emo do aranha, pra mim, não matou só a história da roupa, mas toda a história de uma fase que todo homem deveria passar. E ficou como sendo uma discussão entre namorados.
Então acho que cortou um amadurecimento do personagem. Agora a moça que ele ama desde pequeno é dele, ele não passou por essa perda. O amadurecimento dele está no auge. E o que vem depois do amadurecimento? Putrefação.

Acho que vai ser um filme sobre isso.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
aplick
MensagemEnviada: Quinta Maio 14, 2009 22:54  |  Assunto: Homem-Aranha 4 pode ter cenas na Irlanda Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Homem-Aranha 4 pode ter cenas na Irlanda

Falta muito ainda para a quarta sequência de Homem Aranha, dirigida por Sam Raimi, chegar aos cinemas, mas a produção já está procurando lugares para as locações do filme.

O interessante é que Peter Parker pode estar trocando seu emprego em New York por alguma coisa mais européia.

De acordo com o jornal irlandês The Dundalk Democrat, Homem-Aranha 4 terá uma pequena parte do roteiro filmada em Dundalk, na Irlanda.

Um artigo nessa mesma publicação afirma que Raimi está querendo gravar uma cena com o herói escalando uma turbina gigante de vento na Irlanda de 60 metros, localizado na cidade de Dundalk.

Também há uma citação de um porta-voz da Marvel, Aprile Fulday.

“Estamos querendo trazer um dos nossos principais e celebrados heróis do cinema e dos quadrinhos para Dundalk. Apesar de não podermos discutir muita coisa nesse ponto, o Sr. Raimi certamente pretende fazer uma cena na Zona de Energia Sustentável de Dundalk, onde existe essa turbina de vento.

Fonte: SuperCool News

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Depois de H-A 3 série Homem-Aranha nos cinemas só tem uma saída, a mesma da série X-men. REBOOT ! ! !

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 10:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Murlock, oproblema é que como se trata apenas de peter park, e a história dele já foi contada em HA1, duvido que se encontraria uma história que valesse a pena, até porque, elas foram muito bem continuadas. A saída seria mudar a visão assim como fizeram com Batman, mas para isso teria de se aguardar um pouco.

Abraços

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Maio 20, 2009 12:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sam Raimi volta a comentar Homem-Aranha 4

Entrevistado por veículos diversos durante a divulgação de Arraste-me pro Inferno (Drag me to Hell), seu novo filme, o diretor Sam Raimi foi bombardeado de perguntas sobre Homem-Aranha 4.

Estrategicamente, o cineasta deu as mesmas respostas para todos os sites, revistas e programas. Limitou-se a dizer que David Lindsay-Abaire continua trabalhando no roteiro da continuação e que deve entregar sua primeira versão do texto dentro de quatro semanas.

Esse roteiro também definirá o retorno ou não de uma importante integrante do elenco da série. Kirsten Dunst ainda não sabe se voltará e prefere ler o script antes de se comprometer, diferente de Tobey Maguire, que já está a bordo.

Raimi também confirmou que está começando a contratar sua equipe para começar a pré-produção e que aprendeu algumas lições em Homem-Aranha 3, o mais lucrativo mas também o filme com as piores críticas da trilogia. "Eu aprendi especialmente o valor da brevidade", referindo-se às mais de duas horas do filme.

O longa estreia em 6 de maio de 2011. As filmagens começarão em 2010.

stickman
MensagemEnviada: Quarta Maio 20, 2009 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Murlock escreveu:
Depois de H-A 3 série Homem-Aranha nos cinemas só tem uma saída, a mesma da série X-men. REBOOT ! ! !

Onde que X-men foi rebootada ? aquilo é so pra mostrar origem dos personagens ( e ainda foi aquela caca lá ) mas não foi reboot nenhum!

HA eu acho extremamente superestimado, unico que presta mesmo é o 2!

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo Página 1 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » The Amazing Spider-Man
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida