Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 5ª Temp. » 5x08 - LaFleur

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 5x08 - LaFleur « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
61%
 61%  [ 8 ]
Ótimo
15%
 15%  [ 2 ]
Bom
23%
 23%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 13
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 21:58  |  Assunto: 5x08 - LaFleur Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[5x08] - LaFleur

Data de Exibição: 20/04/2009
Sobre: Sobreviventes na Ilha
Sinopse: Sawyer perpetua uma mentira com alguns outros sobreviventes para protegê-los de erros do passado.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grupos: Nenhum
Bom episódio Very Happy , embora não muito marcante. Mas acho que a loira combina muito melhor com o Sawyer que a sem-sal da Kate. O próximo episódio promete mais. Bem que o Sawyer e sua nova amada podiam passar o tempo ouvindo Raul Seixas, principalmente a música "metamorfose ambulante" para combinar com a época em que eles estão.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ferpaiva
MensagemEnviada: Segunda Abril 20, 2009 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Otimo episodio, como nosso amigo James mudou, agora esta romantico, se importando mais com as pessoas, até que ele combinou com a Juliet, mas a carinha que nosso agora La Fleur fez quando viu a Kate novamente sei não ainda vai ter muita reviravolta nestes casais.

Agora deu pra entender como o Daniel estava trabalhando na construção da Estação Orquidea, eles estavam na decada de 70, quando os clarões pararam e ficaram presos, agora porque so mente o Jack, Hugo e Kate, sumiram do avião e foram parar nesta epoca, talves a ilha tenha escolhido eles para fazer alguma coisa nesta epoca, não vai ser tão cedo que veremos o reencontro do Jin e da Sun.

Tambem foi legal ver a estatua de quatro dedos em pé, pena que estava de costa e o pessoal ficou pouco tempo naquela epoca, poderiamos ter tido boas revelações sobre o pessoal que habitava a ilha nos primordios, eles quem devem ter contruido a roda que move a ilha.

vou assistir novamente e melhoro este comentario

Grande abraço

Ferpaiva

ferpaiva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
luanapinheiro
MensagemEnviada: Quarta Abril 22, 2009 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

otiimoo episódioo...o james ta se superando nee..também ele não tem muito o que escolher mesmo , ou seja so tinha a juliet la mesmo kakakakkakakakakak Evil or Very Mad
mais com a volta da kateee....hum prometee!!! Bad Grin

luanapinheiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Abril 22, 2009 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
amei esse epi! votei em excelente! cheio d misterio e novidade como deve ser LOST.

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaahhC
MensagemEnviada: Quarta Abril 22, 2009 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

aqui só pra dizer que esse pra mim foi o episódio mais legal de todos, inclusive assistoo pela ABC e ainda acho esse o MELHOR mesmo estando um pouco adiantada!!

o Sawyer é o maaaaaaaaaaaaaais fofo!!!

MaahhC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Abril 23, 2009 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Agora deu pra entender como o Daniel estava trabalhando na construção da Estação Orquidea, eles estavam na decada de 70, quando os clarões pararam e ficaram presos, agora porque so mente o Jack, Hugo e Kate, sumiram do avião e foram parar nesta epoca, talves a ilha tenha escolhido eles para fazer alguma coisa nesta epoca, não vai ser tão cedo que veremos o reencontro do Jin e da Sun.

Não acredito que sejam somente eles que tenham ido para esta época... pra mim Sayid e Sun também estão, que foram parar em algum outro canto da ilha... Jack/Kate/Hurley estavam no mesmo canto e Jin, que devia estar por perto, acabou encontrando-os.

Independentemente do tempo, algumas coisas não mudam:

Arrow Juliet sendo enganada e continuando na ilha
Arrow Sawyer tendo problemas quando tudo começa a dar certo pra ele
Arrow Jack chegando quando Sawyer está em posição de liderança
Arrow Juliet vai disputar alguém com Kate (de novo)
Arrow o jeito dos Others encapuzarem as pessoas

Aliás, para estes quatro (Jack, Sawyer, Kate, Juliet), eu sugiro que eles formem um "casal" a quatro, assim param com essas trocas e desiluções...

Perguntas:

Question qual é o nome do filho da Amy?
Question cadê o Ben, que na época estaria na Dharma? Ele chegou na ilha com o pai,
junto com o Horace... ou o Horace vai sair da ilha numa das viagens do submarino,
e então retornar com Ben e o pai?

Quando o tempo mudou, de vez, o corpo da Charlotte sumiu, quer dizer, não sumiu, mas é que neste tempo ela está na ilha (novinha), então não pode haver duplicidade, principalmente porque eles vão ficar de vez neste tempo (ou não?)

Mas aí... e se eles tivessem parado na época em que eles mesmo estavam na ilha (pós-queda do 815)? quem sumiria?

quero saber como Jack/Kate/Hurley vão lidar com a diferença temporal, estando agora em 1974.

Interessante que ainda não apareceram Bernard e Rose... o que me leva a continuar pensando que eles se refugiaram na caverna e acabarão sendo Adão e Eva... mas o Jin não teria pensado em dar uma passadinha por lá pra ver, que ele estava procurando os demais de área em área?

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
juisidoro
MensagemEnviada: Sexta Abril 24, 2009 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Amei o episódio, muito bom! Adorei a cena final, de reencontro... Aliás, eu amo cena de reecontros, sempre me emociono rs! Me peguei com um sorriso bobo no rosto no fim do episódio!!! Laughing

Citação:

Não acredito que sejam somente eles que tenham ido para esta época... pra mim Sayid e Sun também estão, que foram parar em algum outro canto da ilha

Eu também acho, Sandro! Para mim, no presente, ficaram mesmo Ben e Locke. Aposto que daqui a pouco todos se acham! E eu, que como já disse amo cena de reencontros, mal posso esperar para ver Jin e Sun juntos novamente! Laughing

Se bem que, voltei para editar o tópico porque lembrei de uma coisa: os sobreviventes da queda do avião da Ajeera comentam que o piloto fugiu, de barco, com uma mulher. Seria Sun essa mulher? Porque o Lapidus não conseguia mais nenhum outra mulher nesse vôo...

Citação:

Interessante que ainda não apareceram Bernard e Rose... o que me leva a continuar pensando que eles se refugiaram na caverna e acabarão sendo Adão e Eva... mas o Jin não teria pensado em dar uma passadinha por lá pra ver, que ele estava procurando os demais de área em área?

Pois é, esqueceram Rose e Bernard, tadinhos hahahahaha!

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Abril 24, 2009 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Se bem que, voltei para editar o tópico porque lembrei de uma coisa: os sobreviventes da queda do avião da Ajeera comentam que o piloto fugiu, de barco, com uma mulher. Seria Sun essa mulher? Porque o Lapidus não conseguia mais nenhum outra mulher nesse vôo...

Não acredito que seja a Sun não, Ju... A impressão que tenho é bem esta:
No passado: Jack, Kate, Sayid, Hurley, Sun
No presente: Locke, Ben, Lapidus, Caesar e os demais

Edit:
Estava pensando... a Juliet fez o parto da Amy e tanto ela quanto o bebê estão muito bem, obrigado... Mas no tempo que a Juliet chegou na ilha haviam os problemas de concepção.

O que aconteceu na ilha neste meio tempo, para que surgissem os problemas de gravidez??
A partir de quando será que isso começou?
Teria sido alguma represália da ilha contra a liderança de Ben??
Ou seria ainda resíduos da purgação?

Edit2:
Se já tinha sido muito hilário o Sawyer ficar segurando uma corda enterrada no chão (quando do flash após o Locke descer no poço), mais hilário ainda foi o Saywer ver o poço e correr pra entrar nele atrás do Locke e... perceber que ele estava tampado.. fez a maior cara de bobão!!! hahaha

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 5ª Temp. » 5x08 - LaFleur
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida