Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
18x09 - The Biggest Fraud in the Game
PQP esse episodio... teve um desenvolvimento sensacional, teria tudo p ser o melhor episódio da temporada, certeza! Mesmo assim foi sensacional.
Mas o final, me surpreendeu, achei q seria a porcaria do Coach q ia sair.
PQ que o JT e a TAJ não votaram no Coach???.... merda!
O JT eu gosto dele... acho q ele tem muita fe nas pessoas!! Simpatizo Também com o Stephen.
já o Coach eu odeio, odeio tudo nele, como ele substima as pessoas e é arrogante. E q historias einh?? OMG.... niguem merece... Forest Gump!
Arf. 5, 6, 7 ou 8 mortes, é como dizem por ai... vaso ruim não quebra
Que venha o proximo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
|
Não me diz que você acreditou...
E a versão PG13 da história com os índios da Amazônia, putz. xDDD
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Maya escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
|
Não me diz que você acreditou...
E a versão PG13 da história com os índios da Amazônia, putz. xDDD |
Off Course not. Tanto é q disse Forest Gump...... o contador de historias.
Mas se tivesse la eu iria tirar uma com a cara dele e dizer ''é por isso que dizem q vaso ruim não quebra'' auhauhauhauha
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Alô pessoal!
Sou mais um grande fã da série, na verdade fiquei fã agora, pela curiosidade de ver um ambiente que conheço um pouco. Morei no sul do Maranhão, que também é cerrado e ao ver que o "Survivor" está no Tocantins, comecei a assistir os episódios e agora estou "adquirindo" os episódios anteriores.
E me uno ao coro de "Eu odeio o Coach", que é o cara mais idiota e falso do universo de todos os tempos e de todas as dimensões conhecidas e desconhecidas. Fica fazendo pose de meditação que até meu sobrinho de cinco anos sabe que é idiotice. Be the wizard? Que merda é isso? Era para se alguma referência ao mágico de Oz? Ou Mister M?
Tudo pose de dama em carnaval. Mas o resto é tudo idiota e acabam caindo na conversa dele. Não tem ninguem que diga: Coach você é um fanfarrão!!! Pede pra sair!!!
Os membros da primeira aliança tinham tudo para permanecer intactos até o final (final possível para cinco) mas caíram no desespero quando o mais estúpido, Brendan, o que pareceu brilhante quando iniciou a aliança deixou que o Coach abduzisse o JT, que acabou convencendo o Stephen (que não tem opinião própria) e que fez desmoronar tudo.
Stephen e Taj (apesar de que possuem a imunidade) não veem que não tem chance se vão na onda do Coach?
Ah, eles não tem ideia do que é pequi, não?
Um abraço.
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Bah, que pena que o Brendam saiu. Ia ser legal ver a cara do Coach
se fosse ele que saísse, a Sierra ali é que mais ve como o Coach é tosco,
até que soltou um pouco no epi falando que ele é ''hilário'', realmente deve
ser dificil conviver com o cara.
A história dele da Amazônia...a cara dos outros depois que ele terminou foi legal
aueuhauhea, e depois no fim ainda completa com ''fugindo de jacarés'' dentre outras,
inacreditável esse cara. Nem sei o que aconteceu que ele só levou o voto do
Brendam e Sierra, achei que a Taj pelo menos ia votar nele =\
Semana que vem provavelmente vai ser a Sierra a vazar, mas se ela
ganhar a imunidade vai ser interessante, dae quem vai é a Taj D:
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Uma coisa que tão comentando no orkut é que chamaram tanta atenção para o drama da Sierra no próximo episódio, que acabou ficando muito na cara que ela pode sair.
E você sabem que essa temporada tá simplesmente imprevisível. Então é possível ela não sair no próximo.
Agora o que poderia acontecer? Dar a louca em alguém (Taj e Stephen) passando o idol pra ela ou ela ganhar a IC?
Bom, ainda vamos ter a presença muito agradável do Brendan toda semana já que ele foi o primeiro eliminado a fazer parte do júri.
A CBS colocou no youtube vídeo dele chegando em Ponderosa (lugar onde o júri fica relaxando entre os conselhos tribais).
1- http://www.youtube.com/watch?v=9Sg5EZAVbWE
2- http://www.youtube.com/watch?v=unvwJrbPpVc
E tem esse dele comentando o episódio:
http://www.youtube.com/watch?v=svKNyyzL2Hg
E o 'day after':
http://www.youtube.com/watch?v=aVs77FNXYWM
Apesar de tudo, eu super casava com ele.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Be the wizard.
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Lekeeon, seu herege! Vi seu comentário no video do YT
Mas pqp, o 18x09 foi TENSO. Fiquei congelada até o fim...
Bom, como de praxe, vou falar mal de Coach.
Essa história de caçador de dragões, "fugidor" de jacarés, indios canibais na amazônia, blé! Já tô de saco cheio dele há muito tempo. Torci MUITO pra ele ser eliminado hj, mesmo sabendo q não seria.
Brendan era um bom participante, mas nos ultimos episódios ele tava meio apagado, só com aquela cara de medo, fazendo alianças com pessoas erradas. NO fim das contas, foi até bom ele ir embora.
Concordando com Jug, quem deveria sair era Debbie, q não faz PN no jogo. Ela nem é do bem nem é do mal.
Imaginem que lindo seria ter no jogo só Taj, Coach, JT, Tyson e Brandon. Erinn é uma mosca morta, assim como Sierra e Debbie.
Enfim, não custa sonhar (mesmo q esse sonho seja impossivel, hehe).
PS. p****, Maya é PhD em Survivor, hein?
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Pra mim a final perfeita ( ultimos 3 )pra esse programa
seria
COACH X TYSON X JT
Até Taj ta apagada ... Criou a aliança cabulosa e depois não fez mais NADA
Stephen é ridiculo....
Erinn...? Quem é Erinn ??
Sierra ?? Ahhh a que ficou doente no começo do programa... pq foi o unico momento que me lembro dela...
JT rumo ao Milhao
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Survivor S18E10 720p HDTV x264-ORENJi
Survivor S18E10 Its Funny When People Cry HDTV XviD-FQM
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
s18e10
Por essa eu não esperava.
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
É por essas que falo aqui mesmo
Survivor anda mais empolgante que lost
hauhauh
|
|
|
|
Maya
|
|
Melhor blindside EVER!
HUAHUAHAUHUAHUHA
O Brendan siacabando e batendo palmas pra Sierra. Awwwwww! (L)
Gente, Coach se ferrando é tudo de bom. Agora Timbira tá aos pés da Sierra.
E Taj e J.T. se redimiram comigo por terem votado no Tyson.
Vou ler o blog do Jeff e a review do Dalton agora.
Aiai, tão bom dormir feliz. /o/
Editando para postar os vídeos de Ponderosa dessa semana.
Adoooro Brendan e Tyson best friends blindsided!
Parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=-WnbyVP6158
Parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=vz2Sig45LU0 (Tyson falando que a bunda ficou menor, miacabei)
Parte 3 http://www.youtube.com/watch?v=b5AJoc3RPwo (mentira que ele vai estar no júri com essa regata do Brasil xD)
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Ponderosa é o paraíso das reconciliações.
Por isso eu digo que gosto de todo mundo.
ps: coach all
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
18x10 - It's Funny When People Cry
Nunca esperei tanto p ver um episodio de Survivor com esse!!
TENSO!!!
não foi o Coach mas já foi um EXCELENTE começo....
O Proximo vai pegar fogo.... na promo agora é o Coach implorando a Sierra. uauahauah
Se eu fosse ela ia me juntar a galera do Jalapao.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar