|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
5x02 - The Lie |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 11 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 4 ] |
Bom |
|
16% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Em primeiro lugar saudações! Esse é o meu primeiro post.
Assisto a LOST pelo AXN desde o início. Ano passado eu baixei torrents de episódios da ABC no Mininova e acabei assistindo a tudo pelo computador. Só que o meu provedor de internet fica diminuindo a velocidade sempre que eu baixo muitos torrents e, por isso, esse ano resolvi assistir pelo AXN novamente.
Eu gostei do segundo episódio (na verdade, eu considerei um único episódio). Fico imaginando o que o Ben tá armando dessa vez?
E quem é aquela senhora que vendeu a aliança de casamento para o Desmond (naquele episódio em que ele revive o passado) e que agora mede o tempo e dita as regras para o Ben???
Bem, daqui a pouco vai começar e depois eu volto para comentar e ler os comentários do terceiro episódio desta temporada.
No mais, é um privilégio participar desse excelente forum!
Namastê!!
|
|
|
|
Karlão
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos: Nenhum |
Olá galera, beleza?
Só pra variar, escrevendo atrasado.
A Sun tá mesmo de dar medo! Não tinha pensado na hipótese que alguém levantou de ela estar por trás dos advogados que querem o Aaron, pode ser, mas não consigo imaginar ainda uma razão. Mas tô desconfiado dela agora... ela perguntando do Jack, toda amiguinha? Sei não... aquela história que ela não culpa a Kate por ter "deixado" o Jin no cargueiro, nem o Jack... tô duvidando ainda. Acho que essa mulher vai virar uma Mrs. Paik ainda, malzona igual o pai.
A tiazinha do final, pelo jeito, consegue localizar para a onde a ilha se move. No computador dela, tem umas 3 ou 4 marcas em um mapa-mundi, que devem ser os locais para onde a ilha se "move". E, pelo jeito, o "evento" que ela diz, que será em 70 horas, deve ser quando a ilha deve mudar de lugar mais uma vez. Vamos ver.
Na ilha, acho que eles voltaram em alguma época antes da Dharma até, quando ainda havia nativos por lá, com suas flechas de fogo. Mas os caras que atacaram Juliet e Sawyer eu fiquei achando que pudesse ser o pessoal que chegou na ilha junto com a Danielle e que, segundo ela, morreram depois. Eles eram de uma expedição científica que se perdeu e foi parar lá ou algo assim, não foi? Como já disse ram que logo haverá respostas pra isso, vamos ver como fica.
Ainda não assisit o terceiro episódio, vou fazer isso hoje ou amanhã e aí comento.
Aí fico sincronizado com todo mundo e não perdido no tempo... parece até que tô na Ilha...
Abraço e inté!
_________________ Chega de assistir a reprise de domingo!
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Esse epi foi bem legal
Depois da saída prematura na segunda temporada para alguns fãs, devido em parte a Michelle Rodriguez ser uma "garota problema". Quem ia dizer q a atriz ia aparecer de novo em Lost?
Muita gente ,inclusive eu, achou q ela n iria mais aparecer após o epi q Eko tem uma visão dela.
Na hora q vi comecei a rir! poderia imaginar todo mundo menos ela ali
Gostei dela ter surgido pra dá uns toques pro Hurley, embora ele n tenha seguido os conselhos. E aquele recado da Libby
Mesmo assim gostei do Hurley ter se virado e ter dado um nó no Ben , apesar disso ter complicado ele.
Não esperava aquela naturalidade toda da Sun ao falar da Kate sobre o Jack, pra mim ela ainda tem ressentimento sobre a forma como eles saíram no helícoptero. Ela parece ter noção de q tipo de gente pode está vigiando os Oceanic's six.
Faraday parece ser a chave para desvendarmos tudo sobre as viagens no tempo e os pulos q estão acontecendo agora. Só ainda n entendi pq a Charlotte está sentindo os efeitos típicos de viagens no tempo enquanto q os outros n.
Quem será q eram aqueles caras das flechas? no começo pensei q fossem hostis , mas parece q eles fazem parte dos primordios da Dharma. E n estão pra brincadeira!
Felizmente Locke apareceu pra salvar o dia , nossa eu pensei q eles iam se machucar nessa hora ótima cena
Eles devem correr bastante perigo até os q sairam voltarem
A cena da luta do Sayid no apt e o final com o cara caindo nas facas foram muito bem feitas Também.
O engraçado foi o Hurley n esconder a arma e ainda aparecer um cara pra tirar foto! poxa!se fosse real isso , já pensou você ver uma pessoa matar alguém ali e ao invés de você correr pra n ser a "próxima vítima" você pára e ainda tira foto! n tem nem um medinho do cara atirar n.
A pergunta q n quer calar: O q a senhora dos flashbacks do Desmond tava fazendo naquela sala e depois conversando com Ben
Ela estava fazendo uma previsão de qd o mundo vai se acabar ou tentando achar a real localização da ilha?
essas cenas me levaram a lembrar de Código da Vinci
Essa senhora parecia até uma espécie de mentora do Ben. Será q ele consegue recrutar todos em até 70 horas? pelo histórico dele sim, resta saber como
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |