Autor
Mensagem
Ericfs0
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
rcampos escreveu:
Eastbound and Down é renovada!
A HBO acabou de confirmar que a sua nova comédia, Eastbound and Down, foi renovada para uma segunda temporada.
Fonte: /Film
viva a hbo! ! !
só vi até o 3 até agora, mas é muito engraçada.
+ 1 Jack
Mastercard Sexo: Idade: 80 Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
Norberto , vocês vão legendar do quarto ao sexto ?
Twitter: @Norberto_
Grupos: Nenhum
+ 1 Jack , tá f* * * pra acabar a temporada.
Nenhum tradutor quis assumir pensando que ia sair legenda em ingles, mas nem saiu.
E os tradutores nem gostaram da série, só eu mesmo que adorei.
E sei lá , alguns pegam a parte pra fazer e não entregam no prazo.
É f* * * .
Nem sei se faremos o resto. Depende dos tradutores.
+ 1 Jack
Mastercard Sexo: Idade: 80 Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
Norberto_ escreveu:
+ 1 Jack , tá f* * * pra acabar a temporada.
Nenhum tradutor quis assumir pensando que ia sair legenda em ingles, mas nem saiu.
E os tradutores nem gostaram da série, só eu mesmo que adorei.
E sei lá , alguns pegam a parte pra fazer e não entregam no prazo.
É f* * * .
Nem sei se faremos o resto. Depende dos tradutores.
Meleca. Vou tentar assistir em inglês mesmo.
Grupos:
E agora? ? Sem legenda fica f* * * pra assitir, parabens norberto pela sua iniciativa que pena que nenhum tradutor gostou da serie pq ela é muito boa.
Agora é torcer para que algum grupo assume a bronca! !
nelioo
Sexo: Idade: 31 Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos: Nenhum
saiu a legenda do 04 no legendastv
IraiaG
Moderadora Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
S02 - Teaser:
vaniuss
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
Baixei hoje toda 1a temporada e assisti tudo hoje mesmo.
Gostei demais! ! Nossa, fazia tempo que não ria tanto assim.
A série acabou se mostrando melhor do que eu esperava, realmente tem conteúdo.
É totalmente politicamente incorreta! Que baita comédia.
Pena que teve apenas 6 episódios, mas ainda bem que teremos a 2a temporada!
E agora? O que será do Kenny em Tampa? Ferrado, como sempre.
Aliás, a 2a temporada estreia hoje! Assim que sair release, baixo!
fernando.abib
Sexo: Idade: 40 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
Genial. Deep Roy de mexicano com aquele bigodinho é impagável!
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 38 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
Citaç ão:
A HBO norte-americana renovou as séries "Bored to Death" e "Eastbound Down" para a 3ª temporada.
Essa serie vale a pena assistir?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
Segundo o Deadline, Danny McBride revelou durante o PaleyFest que a terceira temporada de Eastbound and Down será a última. Porém ainda não há nenhuma confirmaç ão oficial por parte da HBO.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar