Autor |
Mensagem |
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum |
BolaoF12009 escreveu: |
Para que todos tenham conhecimento do Perfil o qual deverá ser encaminhado as apostas do bolão, eu: Reinaldo (reinaguimar), irei utiliza-lo algumas vezes aqui, assim, a galera pode ir se familiarizando com o Perfil!
Bem voltando ao que interessa:
Kollber, o Pedro me mandou uma mensagem no orkut a cerce de 2 horas, com os seguintes dizeres:
Citação: |
O velho, seguinte, só devemos mudar um lance das regras:
a aposta tem que ser antes da classificação, e não antes da corrida!
|
Bem, deixo aqui a decisão da galera, se preferirem, desta maneira, nós fechamos e alteramos nas regras, do contrario, fica como estava estabelecido, a única coisa que peço é que leiam as regras, e caso não estejam de acordo, informem o mais rápido, pois, na hora que tiver rolando o negócio fica difícil para controlar.
Adianto que este final de semana não estarei por perto, então irei postar meu palpite na sexta e depois só volto na segunda para ver o desenrolar!
Abraços
Bolão Formula 1 2009
Segue abaixo, regulamento para o bolão F12009 - LB.
1 - Disposições gerais.
1.1 - Qualquer usuário registrado no portal poderá participar do Bolão.
1.2 - Apostas de usuários serão aceitas em qualquer época da temporada, mesmo que este não esteja participando desde o início do campeonato.
1.3 - As apostas deverão ser encaminhadas para o usuário: BolaoF12009, via MP, ou postadas no tópico, até 10 minutos antes do TREINO CLASSIFICATÓRIO PARA DEFINIÇÃO DO GRID. (retificada)
1.4 - Dada a dificuldade para avaliação das apostas, estas serão válidas apenas para a corrida. O treino de classificação não contará pontuação.
2 - Pontuação e Classificação - Copiada do Bolão de 2007 - Proposto pelo Maurycius
2.1 - Para cada corrida, o usuário vai votar em quem vai ficar nas 3 primeiras posições.
2.2 - Pontos por Excelência:
2.2.1 - Para cada acerto 100%, o usuário ganha 5 pontos em cada incidência.
2.3 - Pontos por Aproximação:
2.3.1 - Se o usuário acertar o piloto, porém errar a ordem, recebe 2 pontos para cada incidência.
2.4 - Gratificação por Excelência:
2.4.1 Para cada acerto completo do pódio, o usuário ganha, além dos 15 pontos normais, + 3.
3 – Resultados
3.1 - A apuração será baseada nos resultados oficiais divulgados pela FIA ao Fim da Prova.
3.2 - Caso a FIA anuncie uma investigação ao término da prova, ou, haja alguma possibilidade de mudança. A apuração será suspensa por um prazo de 6 horas, e em caso de indefinição por parte da Federação, a equipe poderá iniciar a apuração dos votos.
3.3 - Se a FIA alterar os resultados oficiais, após a contabilização de votos pela equipe do bolão - Independente do motivo, o resultado utilizado pela equipe de avaliação manterá inalterado. Esta medida é válida apenas para alterações após a contabilização.
3.4 - A medida 3.3 é dada pela dificuldade de refazer o processo.
3.5 - A classificação será postada no tópico até 72 horas, após o término da corrida.
4 - Punições.
4.1 - O objetivo deste Bolão é apenas para diversão, portanto, é vetado o uso deste para apostas envolvendo valores. Caso seja comprovada a existência deste, o usuário será impedindo de competir no bolão e será enviada uma MP ao Administrador e Moderadores, para avaliação de medidas.
4.2 - No caso de apostas encaminhadas diretamente ao tópico, fica vetada ao usuário qualquer reclamação referente à cópia de votos. Em casos extremos o usuário poderá ser desclassificado do bolão. |
BolaoF12009 escreveu: |
Pessoal para não haver desentendimentos a aposta deverá seguir o seguinte modelo, ou proximo deste:
Citação: |
Pole: Piloto
Podium:
1º - Piloto
2º - Piloto
3º - Piloto
|
Espero não ter mais problema quanto a isso!
Abraços |
Criei o tópico e pretendo entrar pro grupo dos que dão uma força no bolão. Não posso me comprometer a contabilizar resultados, mas posso me comprometer a manter a descrição desse tópico atualizada e sempre que possível tirar qualquer dúvida que eu saiba resolver...
A pasta de Formula 1 está extremamente atolada (mistura notícias da F1, comentários sobre as corridas e ainda por cima o bolão). Essa pasta é uma tentativa minha de desafogar e proporcionar na pasta fixa discussões mais proveitosas e que tenham sequencia, não sendo interrompidas por um: "alguém sabe quantos pontos alguém fez?" ou "Briatore manda Ron Dennis tomar no butão em pleno publico"
Pensei isso porque vi que o futebol tem 200 pastas, e a temporada 2009 da categoria mais popular do automobilismo se tornou a com maior número de posts das que se mantém fixas na página inicial dessa seção.
Portanto, usem sabiamente. Comentem Apostas, resultados de apostas e expectativas de apostas apenas aqui para não criar um off-topic nem na fixa nem nessa nova.
Resultados parciais pós GP da China:
1 Playmbile 17
2 Kollber 15
3 Maurycius: 14
4 henriquekoberstain 13
5 + 1 Jack 12
6 guigo80 12
7 Gaba 11
8 Mr. Mojo Risin 10
9 Anderson chester 9
10 bibs 9
11 rafaelrss 8
12 Maggot#9 8
13 melqui D'black 7
14 PedroJungbluth 7
15 reinaguimar 6
16 brian.src 4
17 andrade 4
18 Nabuco 2
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
kkkkk
Pergunta: "O que será que a Renault esta testando agora ?"
Resposta: "A paciência dos seus pilotos"
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Pole: Vettel
1 - Button
2 - Barrica
3 - Lewis
- Michael Schumacher -
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Pole: Trulli
1º - Rosberg
2º - Vettel
3º - Trulli
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Pessoal,
Pelo que eu entendi os palpites continuam por MP ainda para preservar que não tenha palpites induzidos.
Mandem por MP ate 10 minutos antes do treino classificatorio para BolaoF12009 . Sempre apos o treino divulgaremos todas as apostas.
Valeu!!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Já mandei meu "palpite" emocional
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Bom, mandei agora minha aposta. Ta muito bom pra apostas esse campeonato. Ta tudo literalmente no escuro. não da pra prever quem vai fazer pole nem ganhar.
então os palpites podem ser os mais variados e da mais emoção
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Já mandei meu "palpite" emocional |
[2]
Esses brasileiros me quebram...
Complicado ficar apostando na esperança de uma melhora...
Anyway....
Vai Rubinho! Vai Massa! Vai Piquet?
|
|
|
|
BolaoF12009
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Março de 2009 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: LOST BRASIL
Pessoal,
Seguem as apostas
reinaguimar
pole: hamilton
1º button
2º Vettel
3º Hamilton
brian.src
POLE: BUtton
1° Button
2° Vettel
3° hamilton
PlayMobile
Pole: Button
1º - Button
2º - Vettel
3º - Alonso
GaBa
Pole: Alonso
1 - Vettel
2 - Button
3 - Trulli
bibs
Pole: Alonso
1.Button
2.Trulli
3.Vettel
rafaelrss
Pole: Truli
1ºRubinho
2ºVettel
3º Button
Nabuco
1º - Rosberg
2º - Vettel
3º - Trulli
+ 1 Jack
Pole: Rosberg
1º - Piloto Hamilton
2º - Piloto Vetell
3º - Piloto Rosberg
guigo80
Pole: Massa
1º - Massa
2º - Vettel
3º - Hamilton
Anderson_Chester
1. Vettel
2. Button
3. Trulli
andrade
Pole: Button
1º - Button
2º - Massa
3º - Vettel
henriquekoberstain
Pole: Nico Rosberg
1º - Rubens Barrichello
2º - Felipe Massa
3º - Jenson Button
Kollber
Pole: Rosberg
1 - Button
2 - Vettel
3 - Barrichello
Maurycius
Pole: Vettel
1 - Vettel
2 - Button
3 - Trulli
Essa vai ser boa hein? Alguns já acertaram a pole e a briga aqui também vai ser boa.
Ausencias de apostas sentidas: Melqui e Pedro
P.S.: O maurycius havia me enviado o Palpite Reinaguimar!
Editado pela última vez por BolaoF12009 em Sábado Abril 25, 2009 13:31, num total de 1 vez |
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Eita Pedro!! Quando você falou sobre estar bebado, vou falou sério hein!
Agora o Melqui...
Abraço!
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Tá faltando a minha aí, apesar deu ter colocado ali em cima
- Michael Schumacher -
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
não consegui, nem assistir a classificação nem apostar. Podem ter certeza que lamento mais que qualquer um.
Mas o trabalho está muito puxado essa semana. Trabalhar em cozinha envolve um esforço físico enorme!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
PedroJungbluth, que pena pra você mais eu fiz 10pontos!!!
huahuahauhauhauauhauhuahuha!!!
Até que enfim eu vou subir um cado!!!
Abraços!
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
3 Pontos da pole...
2 pelo 1°
2 pelo 2°
5 pelo 3°
Total 12
Certo?
uhauhauhauha :P
E outra coisa... ODIEI o atual jeito do fórum, porém, já que vai continuar desse jeito... creio que o tópico do bolão deveria ser feito pelo usuário "BolãoF12009".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar