Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Up

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [Info] Up « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
aplick
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Duas novas imagens:

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Abril 23, 2009 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novas artes conceituais:

free image host free image host

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Abril 26, 2009 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
The Art of Up - Fotos:

free image host free image host free image host

rcampos
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Quinze novas imagens:

RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sentimos muito pelo padre brasileiro, dizem produtores de animação da Pixar
Animação conta história de velhinho que viaja suspenso por balões.
Longa-metragem foi exibido nesta manhã na programação de Cannes.
Diego Assis Do G1, em Cannes

Tudo não passa de uma mera coincidência, mas a história do padre brasileiro que desapareceu em Santa Catarina e foi encontrado no estado do Rio de Janeiro há cerca de um ano, ao tentar bater um recorde voando com balões de festa, emocionou a equipe de "Up - Altas aventuras", nova animação da Disney/Pixar que foi exibida pela primeira vez à imprensa nesta quarta-feira (13) no Festival de Cannes.

Escolhido para a sessão de gala de abertura do evento, logo mais às 14h (horário de Brasília), o longa conta a história de Carl, um velhinho de 78 anos que perde a mulher e decide voar para a América do Sul amarrando milhares de bexigas coloridas em sua casa.

Veja a cobertura completa do Festival de Cannes

"Nós ouvimos falar do padre. Sentimos muito por ele", disse o produtor-executivo Bob Peterson em entrevista coletiva nesta manhã em Cannes. "Nos Estados Unidos também tem um sujeito que junta dinheiro e duas vezes por ano sai fazendo a mesma coisa." O episódio do padre Adelir de Carli, no entanto, não inspirou nem alterou o rumo do filme, que já vinha sendo escrito há quatro anos.

Em tom meio de brincadeira, o diretor do longa, Pete Docter, afirmou que tomou toda cautela para evitar que o feito do viúvo voador de "Up" tentasse ser repetido por desavisados em casa. "A primeira coisa que fizemos foi perguntar aos cientistas: quantos balões seriam necessários para fazer uma casa dessas levantar voo? Eles disseram: 26,5 milhões de balões. Então não há risco", defendeu. "De todo modo, gente que faz essas coisas mesmo assim, não seremos nós que vamos mudar isso".

Docter revelou também que durante a fase de produção da animação, ele e sua equipe viajaram ao Brasil para visitar Roraima, especialmente as serras de escarpas típicas da região, na fronteira com a Venezuela, que serviram de inspiração para os belos cenários de "Up". "Ficamos escalando por dez horas. Eram dez animadores suando para chegar no topo", diverte-se o animador, que entre outros assina também a direção de "Monstros S/A".

Herói da terceira idade

Décimo filme de longa-metragem da Pixar, "Up" segue a tradição de ousadias - alguns chamariam de risco comercial - do estúdio fundado por John Lasseter, que chegou a colocar um rato na cozinha como herói do filme "Ratatouille" e a apresentar quase 30 minutos de imagens sem diálogos na abertura de "Wall.E". Protagonizado por um senhor da terceira idade, capaz de afastar as sempre abundantes ofertas de licenciamento no mundo da animação, "Up" aposta num ritmo mais lento, contemplativo, recheado de silêncios, que Lasseter credita à influência de Hayao Miyazaki, de "A viagem de Chihiro".

"É o que nos permite focar nos personagens", afirmou Lasseter na coletiva. "O importante, para mim, sempre foi achar o coração da história. Com a tecnologia que temos hoje, sei que podemos fazer sempre algo bonito, colorido, mas o mais difícil, o desafio, é encontrar o coração."

Parte de uma tradição que começou em Cannes ainda na década de 1940, com a premiação do desenho "Dumbo", da Disney, "Up" escreve um novo capítulo na história do festival ao transportar o público da sessão de gala de abertura ao novo mundo do cinema em tecnologia 3D. "Estou muito feliz. Abrir um dos festivais de maior prestígio do mundo é uma grande coisa nas nossas carreiras, mas o que quero ver mesmo hoje à noite é a imagem de toda essa gente dentro da sala de smoking e óculos 3D", brinca.

Conhecido por ser um dos pioneiros no uso do computador na produção de animações, o diretor-criativo da Disney/Pixar acredita que o futuro do formato está numa volta ao passado. "Estou interessado em ver mais animações desenhadas à mão, em 2D. Por algum tempo, falou-se que o público é que não queria mais esse tipo de animação. Mas o que o público não quer são histórias ruins. O 2D é o bode expiatório", prega Lasseter, que, não por acaso, assina a os créditos de "A princesa e o sapo", próximo longa animado da Disney, feito - este, sim - à moda antiga.

FONTE: G1

* * *

Eu lamento pela morte dele, mas não tem jeito: sempre rio quando lembro que, em pleno ar, em seu último e fatídico vôo, ele perguntou como é que se mexia no GPS.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
aplick
MensagemEnviada: Quinta Maio 28, 2009 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Seis novas fotos:

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Tassi
MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
Sem sombra de dúvidas, a melhor animação/o melhor desenho dos últimos tempos. Applause Applause Applause

Chorei, ri muuuuuuito com as ótimas piadas e sacadas.
"Eu me escondi debaixo da sua varanda pq te aaamo i.i"
Fazia tempo que eu não saía do cinema tão satisfeita depois de ver um desenho/animação.
Apesar de não ter tantos "efeitos 3D" pra estar passando só nas salas 3D, com certeza as paisagens não seriam tão bonitas se tivesse sido exibido normalmente.

senti falta do curta que não passou antes do filme =/
Mas como já vi na internet, não teve tanto problema.

Com ctz vou comprar quando sair em dvd Very Happy

Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
tenho uma palavra sobre o Filme:

Esquilo.....

Abraços

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
Hora de migrar o tópico para EM CARTAZ.

Vou assistir o 3D no conforto de um cinema. Não há divx que traduza a sensação de ver um filme bom no cinema.

A Pixel tem se superado e, pelo que tenho lido por aí, esse filme vai faturar várias estatuetas do Oscar.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu to tentado a ir, mas não quero ver dublado.

Sem falar que vão ter crianças enchendo o saco.

Nego acha que só porque é animação "da Disney" que é feito pra criança.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Eu só encontrei 3D dublado aqui. Vou ter que aturar o Chico Anizio e as crianças.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
A sessão do cinemark que fui não era em 3D. E o cartaz dizia que era! Fiquei puto na hora.

Mas o filme é legal demais, a dublagem ficou muito boaa. Aquele gordinho é muito engraçado e o começo do filme é bem triste. Sad

Nota 10!

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bom, parece que tem uma sessão 23h30 aqui nessa roça.

Se tiver, vou essa semana.

Tava guardando pro meu primeiro filme em 3D ser Up, mesmo tendo que suportar dublagem e não saber como vou combinar meu óculos de miopia com o oculos 3D.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

O óculos 3D é bem grande e tem as hastes mais largas, justamente pra caber na cara de míopes como você e eu.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Tassi
MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:

Tava guardando pro meu primeiro filme em 3D ser Up, mesmo tendo que suportar dublagem e não saber como vou combinar meu óculos de miopia com o oculos 3D.

Ogro, não combina. Pelo menos aqui, o óculos 3d reflete o óculos normal, então não dá muito certo.
E sério, a dublagem está boa. Não tá genial que nem A Nova Onda do Imperador, mas tá muito boa sim. E o filme te envolve tanto que você esquece que a voz é do Chico Anysio.

Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Up
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida