_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Cara, é impressionante o efeito que esses episódios de Prison Break estão passando. Você assiste 43 minutos, mas parece que tu tá vendo um episódio de The Lost Room.
Não me xinguem... claro que eu não estou comparando a qualidade (já que não tem comparação), mas tá f***. Você já está de saco cheio do episódio, olha o tempo e se passaram 16 minutos
Bem, agora ninguém mais se engana com a Mrs Scofield, ambos os irmãos vão contra ela e pelo menos essa parte desenrolou.
Eu achei legalzinho quando o cara fala pro Michael: "You can go to prison" e ele com maior cara de dane-se: "Which one"?.
Citação:
hahahaha horrivel, mas o T-Bag tava engraçado
quando ele se algemou falando de elefante e quando chegaram e viram ele todo espancado
Eu não gostei não. Achei bobo pra caramba...
O "importante" do T-Bag é ver que ele continua um traidor. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1
Jug escreveu:
43 minutos perdidos da vida semanalmente = PB
Não sei se faz sentido, mas eu nunca havia visto PB, apesar de alguns amigos sempre incentivarem, heis que veio a Rede Globo, e eu vi uns 2 episódio. e animei a baixar pra ver legendado e tal....
Cara, eu vi em média uns 2 episódio por dia, até chegar na quarta agora, e te falo o fato de você não ter q esperar 4 ou 5 meses por um novo episódio faz a série ter um ritimo muito melhor...
Eu particularmente estou gostando muito, diferentemente de outras como Heroes, Sarah Connor, e até mesmo Lost, acho que uma das coisas que estragam esses seriados são essas pausas enormes, aí se tem um episódio ruim, e pausa, muita gente desiste de ver... Porisso que 24hs até mesmo com temporadas relativamente ruins não perde muitos fans.
Realmente PB ta virando Mcgaiver, mas ainda gosto bastante e eu digo, pra que vir aqui todo santo episódio meter o pau?
não ta gostando do seriado, pare de ver, é simples... você fica feliz, e todos ficam felizes..
Eu to ligado disso tudo, como disse acho que um dos motivos da série estar assim, além de episódios entediantes, são essas pausas gigantescas...
Pelo menos comigo, e com algumas pessoas que conheco...
Mas meu caso é diferente de vocês, afinal eu assisti tudo direto sem pausas, porisso estou um pouco triste com o fim do seriado, pq não perdi o ritimo hora alguma..
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Spinal .. o caso é o seguinte...
Começamos a serie com o lincoln preso pq sabia do caso da presidente..... a trama tinha consistencia....
Só que o caso da presidente na primeira temporada ... não tem nada a ver com a trama atual que é um segredo milionario ai que envolve uma forma cabulosa de energia...
E ai você para pra pensar... e qual o sentido da terceira temporada nisso tudo... pra que um bando de gnt atras do whistler... sendo que todos sabiam já do lado de fora o que ele sabia do lado de dentro ?
A serie perdeu o foco..
Ai ressucitaram a sarah, ressucitaram a mae..... não duvido nada se no final aparecer os FoxRiver8 mortos e o Kellerman .... ( e mais um clone da ali larter) hauhauh
aehueahaehuae mais um clone da Ali Larter...
já apareceu em heroes hoje hahaha....
Aqui, mas tipo, realmente perde um pouco o foco, mas como disse meu caso foi diferente, afinal vi as 4 temporadas todas seguidas, então não ficou esse meio tempo pra eu raciocinar, e com pausas semanais q você pensa q merda (esperei uma semana pra isso) como eu via um atrás do outro, aí tinha um episodio ruinzinho, eu já ia pro outro, e assim foi....
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Te entendo.. agora imagina ..entre a S3 e a S4... voce passa uns 6 meses entre uma e outra... pra descobrir que o cara que eles passam a S3 toda pra tirar de sona.. não vale nada e morre na primeira cena do primeiro episodio...
Te dá uma raiva gigante de toda temporada passada... que já tinha dado por outros motivos... hauah
As páginas do roteiro de Prison Break já estão todas esmerdiadas, diarreiadas, com aquela fórmula batida que ninguém mais agüenta, mas mesmo assim continuo assistindo