Quem será o campeão? |
Corinthians |
|
25% |
[ 15 ] |
Santos |
|
13% |
[ 8 ] |
São Paulo |
|
29% |
[ 17 ] |
Portuguesa |
|
8% |
[ 5 ] |
Palmeiras |
|
18% |
[ 11 ] |
Outro Clube |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 58 |
|
Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
3 nomes: Ronaldo, Kléber Pereira e Fábio Costa.
Ronaldo guardou, indubtávelmente um fenômeno.
Kléber conseguiu evitar a vitória do Santos, errando 4 gols CLAROS.
Fábio Costa achando que é jogador de linha e jogando fora da área não vai pegar nada mesmo.
3x1 nem um pouco justo.
Santos jogou MUITO mais que o Corinthans que foi mais esperto, aproveitando muito bem as chances que teve.
SE o KP estivesse bem hoje, teria sido uma lavada. Difícil é depender de um cara tão instável.
Já era.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Jogo muito bom.
No primeiro tempo, até os 35 minutos o Corinthians deu um show de tática. Os volantes muito bem, a zaga muito bem postada e o Jorge fazendo uma grande partida, cobrindo alí a nossa querida Avenida Alessandro.
Aí quando o Jorge sentiu a coxa e deu uma parada, o time parou junto. Douglas e Morais tiveram que ficar presos para ajudar a marcação e o Santos veio para o sufoco.
Segundo tempo o Peixe veio com tudo. Um abafa miserável que resultou no gol, com uma ajudinha do Felipe (que depois se redimiu, quando salvou um gol certo do Robson).
Mas aí tivemos um lance FENOMENAL e o Peixe sentiu a pancada.
Santos jogou muito bem e valorizou essa vitória do Timão. O Mádson é um grande jogador cara, o menino pegava a bola e tocava o terror mesmo.
O Chicão tomou o 3º amarelo e é um grande dsfalque para a final. Se eu fosse o Mano colocava o Diego, mas acho que ele vai de Jean.
PS 1: As cheerleaders do Santos são com certeza as mais gostosas do Paulistão.
PS 2: Rafa mais uma vez chupando ah, mas como eu queria ir pra Salvador pra ver a cara de tacho desse meu amigo teimoso que não dá o braço a torcer
PS 3: Fabrízio também deve estar se mordendo, meu outro grande amigo teimoso e fanfarrão
PS 4: andradããããooooo!!!
(era só isso... nem vou dizer nada pra você irmão )
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Só completanto
O Santos foi mediocre, mais não tira o brilho da defesa do Corinthians.
Essa de gol chuverinho é coisa de time amador, coisa rídicula, p**** de cruzar e seja o que deus quiser eu odeio essa formação.
No Santos só Madson salva.
Fora isso realmente foi um jogão
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
É isso aí mesmo, quem ficou falando besteira do Ronaldo ? Aos grandes filósofos de futebol tá aí MAIS UMA VEZ a resposta. Vai comentar o que agora ?
Mostra UM jogador que faz mais que ele, que resolve como ele ?
Pode comentar que o Santos jogou mais... que teve várias chances, mas a realidade é que fomos na Vila, jogamos e guardamos TRÊS.
Ainda não ganhamos nada, mas agora não tem como negar que temos uma bela vantagem.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Ronaldo tá gordo ?
Chupa Lambaris
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
"Conquistas históricas provém de grandes dificuldades ....."
Como em 2007 contra o São Caetano, eu era o único no forum que acreditava. Sei que agora está muuuito mais dificil, mas sim, EU AINDA ACREDITO !!!
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
"Conquistas históricas provém de grandes dificuldades ....."
Como em 2007 contra o São Caetano, eu era o único no forum que acreditava. Sei que agora está muuuito mais dificil, mas sim, EU AINDA ACREDITO !!! |
Eu também acredito...
Acredito que o 7x1 pode se repetir.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Queria tá em sampaaaaaaaaaa
Q golaço o do ronaldo,temos uma vantagem Fenomenal
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
3x1 nem um pouco justo.
Santos jogou MUITO mais que o Corinthans que foi mais esperto, aproveitando muito bem as chances que teve.
SE o KP estivesse bem hoje, teria sido uma lavada. Difícil é depender de um cara tão instável. |
Caraca... forçou a barra, filhão.
Só de ganhar de 3, na casa do adversário e contra o Santos, me parece SIM muito justo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Foi um jogao. O Felipe mostrou porque o Corinthians tem a defesa menos vazada.
O Kleber Pereira mais uma vez mostrou como se faz para perder gols incriveis na cara do gol assim como na quarta passada.
O Ronaldo Nazario mostrou mais uma vez porque é o fenomeno e como um jogador de nivel internacional da de 200 a 0 em qualquer jogador que não jogou fora ainda. Mesmo gordo e como já disse nem precisa recuperar a forma, faz gols fantasticos.
Foram 2 golaços dele e tem que ser reconhecido.
Apesar de na minha opinião os 3 gols sofridos foram falhas do Fabio Costa.
E agora realmente ta muito dificil (80 a 20) mas EU TAMBÉM ACREDITO.
Doug, o Mato grosso tem razao em partes, pois fora as jogadas de gol, a bola quase não chegou no Fabio Costa, que, como eu disse pra mim falhou nos 3 gols.
E não to triste não, pelo menos o peixe não jogou mal e isso fez ser um jogao!!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Se fazer a bola chegar nos atacantes quer dizer jogar MUITO, então tá bom.
Mas Ninguenmar simplesmente não aguenta pressão (e só faz merda) e Kleber Pereira estava azarado. De resto, nossa zaga fez seu papel muito bem de novo. Simples.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
doug.manoel escreveu: |
Se fazer a bola chegar nos atacantes quer dizer jogar MUITO, então tá bom.
Mas Ninguenmar simplesmente não aguenta pressão (e só faz merda) e Kleber Pereira estava azarado. De resto, nossa zaga fez seu papel muito bem de novo. Simples. |
Zaga você quer dizer Felipe so ne? Pq ele sim pegou e muito cara...
Vamos analisar então o "se fazer a bola chegar..".
Primeiro gol foi de falta. Falta que existiu e falha grotesca do Fabio Costa, segundo gol foi uma bola espirrada que caiu certinho no pe do Ronaldo (sem tiarar o merito dele NUNCA)
E o terceiro gol sim, brilhante e sem comentarios. E não é chororo não douguito, to analisando friamente.
Outra, a zaga do Corinthians joga em LINHA. O Mancini não percebeu isso pra treinar mais?
|
|
|
|
eLbT
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
agora no jogo de volta as sardinhas tomam goleada.
aahahuauh
vai corinthians!!!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
andradão, eu me referi ao Santos quando falei que se fazer a bola chegar é jogar muito...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
'Espetáculo', 'iluminado', 'memorável': Ronaldo ganha manchetes pelo mundo
Craque é exaltado na Europa e até na Argentina após brilhar pelo Timão
Ronaldo está de volta às manchetes da imprensa mundial. Após marcar duas vezes para o Corinthians na vitória de 3 a 1 sobre o Santos, pela primeira final do Campeonato Paulista, o Fenômeno viu seu nome ser elogiado em páginas de jornais da Europa e até da Argentina.
Na Itália, a atuação de Ronaldo contra o Peixe foi considerada um “espetáculo” pelos sites dos jornais “Gazzetta dello Sport” e “Corriere dello Sport”. A “Gazzetta” diz que o atacante estava “iluminado”, enquanto o outro diário afirma que o camisa 9 “voltou a ser Fenômeno”.
Os italianos mostraram-se encantados com o segundo gol do craque e destacaram a presença de Pelé na Vila Belmiro. Curiosamente, os dois jornais chamam Ronaldo de “ex-interista”, sem citar que o atacante também defendeu o Milan no país da bota.
Os espanhóis, acostumados com shows de Ronaldo usando as camisas de Real Madrid e Barcelona, deliraram com o retorno do craque. O “Marca” afirma que o Fenômeno “voltou a deleitar o público brasileiro com uma atuação memorável”. No “As”, a reportagem diz que “Ronaldo está levando a sério” ao comentar sobre a volta do brasileiro aos gramados e a boa fase no Corinthians.
Em Portugal, a página virtual do diário “A Bola” lembra que o Corinthians ficou perto de conquistar o título paulista, exalta o desempenho de Ronaldo, mas não deixa de provocar o brasileiro. Ao descrever os gols do atacantes, a crônica diz: “Foi então o momento do outrora conhecido por ‘Fenômeno’ entrar em ação, marcando duas vezes, o último dos quais num vistoso ‘chapéu’ ao guarda-redes contrário”.
fonte: globo.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: