Autor
Mensagem
aplick
ModeradorWin Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
Murlock , acho que não veremos ela nesse filme.
_________________JulioCesar | aplick
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
Murlock escreveu:
Aquela Loirinha é a Emma Frost ? ! ? ! ? !
Sim. Ela mesmo.
aplick
ModeradorWin Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
rcampos escreveu:
Murlock escreveu:
Aquela Loirinha é a Emma Frost ? ! ? ! ? !
Sim. Ela mesmo.
Onde você viu isso rcampos ?
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
Ela aparece várias vezes na maioria dos trailers e cartazes.
Logo abaixo, um TV Spot focado nela:
aplick
Grupos:
Ahhh, agora sim, vlw rc .
Murlock Banido atualmente
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
A Emma Frost é um Put* Mulherão, não essa elfo magrela aí .
Credo.
Ah. . . e o Omelete destruiu o Filme deu nota 2 de 5. Falaram que o filme é o bosta!
Que pena! Eu achei que esse poderia ser o melhor!
dellmelo
AdministradorColabore! Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
Murlock , por isso que eu não leio critica ate ver o filme.
muita gente fica esperançoso DEMAIS. acha que o filme vai ser o MAIS f* * * DE TODOS OS TEMPOS. e acaba sendo apenas bom ou muito bom. ai nego desce a lenha pq não era TUDO aquilo que estavam esperando.
eu vi 1 trailer desse filme e não li nenhuma critica.
vou deixar isso pra depois que eu assistir.
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Murlock Banido atualmente
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Pois é dell .
A minha espectativa estava lá em cima. . . mas vou assistir e tirar minhas conclusões. Até pq tem muita gente que detestou X-men 3 e eu achei razoavelmente bom.
andrade
Sexo: Idade: 46 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
dellmelo escreveu:
eu vi 1 trailer desse filme e não li nenhuma critica.
vou deixar isso pra depois que eu assistir.
Eu também não quis ler nada a respeito. So vi o primeiro trailer que saiu e não li nada.
Mas conheço a historia Arma X (A origem do Wolverine) dos quadrinhos pois tenho inclusive o proprio em casa. Quero ver qual vai ser o resultado.
Vou tentar ir na quinta no cinema ver o resultado.
aplick
Grupos:
Eu também não li praticamente nada sobre o assunto, nem mesmo algumas noticias que postei.
Só sei que estou muito ansioso para esse filme, e com certeza estarei na estréia.
.
aplick
Grupos:
Darin
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
efeitos especiais ruim. . .
censura tosca q não tem uma gota de sangue. . .
wolverine afeminado. .
MAS, o filme é bom. . . vale a pena ver, xD
Earendil
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Vou tentar ver amanhã , mas não tenho nenhuma expectativa pra esse filme, parece ser bem ruinzinho.
stickman
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
Cara que fiilme ruim ! normalmente efeitos especiais são algo bom nesse tipo de filme mas nem isso filme consegue ter em aspecto positivo!
Laliselen
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
Só tá passando isso nos cinemas,por aqui.E não é só por causa do dia do trabalho, é a semana toda.Uma semana sem cinema. . .
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar