Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Breaking Bad S02E08 HDTV XviD-DOT
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
ueh, ninguém lançou o epi 09??
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Breaking.Bad.S02E09.HDTV.XviD-Delta9
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Breaking Bad S02E10 HDTV XviD-0TV
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Breaking.Bad.S02E11.HDTV-DocY
bom vi a sinopse dessa série e resolvi arriscar... não me arrependi, ótima série.
baixei a primeira temporada e vi tudo de uma vez como gostei já fui baixando todos da segunda e emendei a maratona vi até o ultimo episódios que saiu legenda e já peguei o 11 agora só esperar sair a legenda.
pelo que vi aqui no tópico tem a ótima noticia que foi renovada para a terceira temporada o problema vai ser aguardar tanto
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
melhor série do momento com o melhor ator
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
melhor série do momento com o melhor ator |
Sem dúvida nenhuma.
Aquele final do décimo episódio com o Walt falando "Stay out of my territory!" ownou qualquer série.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Breaking.Bad.S02E12.HDTV.XviD-0TV
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Breaking Bad S02E13 720p HDTV x264-2HD
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
p*** merda, que cliffhanger filho da p***.
Eu tava querendo que aqueles corpos do começo do episódio fossem o Walter Jr. e a Skyler. Terceira temporada o Walt seria um traficante bad ass que tem que cuidar da sua filha recem nascida. Ou coisa do tipo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Eu tava querendo que aqueles corpos do começo do episódio fossem o Walter Jr. e a Skyler. Terceira temporada o Walt seria um traficante bad ass que tem que cuidar da sua filha recem nascida. Ou coisa do tipo |
Me too.
Fiquei puto de não terem mostrado de quem eram os corpos.
Fiquei achando que o tal Gus ia mandar matar a familia dele depois que descobriu que o co-cunhado do Walt é do DEA.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Achei bem interessante o final da temporada.
Extremamente significativo e aberto a várias interpretações. Teoricamente melhor do que mostrar corpos e seus respectivos defuntos.
Quem diria que uma colisão de aviões poderia exemplificar tão bem o que o Walt estava passando naquele momento, e mais, mostrar que o que tinha acabado de acontecer, perder sua família temporariamente por causa de um simples segredo foi o menor de seus problemas, demonstrando isso com uma simples analogia de um urso de pelúcia caindo na piscina devido ao acidente, e aprofundando mais ainda, tentar passar que, apesar de tudo, algo pior poderia ter acontecido em ambas as circunstâncias, tanto com os aviões, como com a revelação das coisas que ele vêm escondendo até agora.
|
|
|
|
judahhalevi
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Junho de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza
por favor estou por fora, mas onde é que eu baixo???
valeu obrigado pela atenção
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
judahhalevi escreveu: |
por favor estou por fora, mas onde é que eu baixo???
valeu obrigado pela atenção |
Aqui não pode colocar links p download.
Mas voce pode tentar baixar por torrents em sites como mininova, isohunt ou em comunidades do orkut. é so da uma procurada.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Ainda to digerindo o último episódio da segunda temporada, as vezes eu acho muito bom, as vezes acho meio vazio...
Por um lado, o final subjetivou tudo o que o Walt causou para as pessoas em seu redor (ele teve certa parcela de culpa na colisão dos aviões, afinal), por outro lado, a temporada inteira trabalhou em cima do mistério do que iria acontecer, de quem eram os corpos, porque o carro do Walt estava quebrado, etc e que no final não teve (quase) nada a ver, surpreenderam sim mas ainda não sei se de forma boa ou ruim.
Me sinto meio decepcionado mas também um pouco contente por um final ter me surpreendido tanto.
No aguardo da terceira temporada... essa série é excelente, assisti as duas temporadas em dois dias.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar