Autor |
Mensagem |
DaniloFord
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 45 Tópicos: 6 Localização: França
Grupos: Nenhum |
MIles se comunica com os mortos.. por q? concerteza deve ter uma ligação com a ilha.. parece que ele nasceu na ilha.....
Hurley ve os mortos ou pensa que ve.. teria ele nascido na ilha também?
_________________ DANILOFORD
Everything happens for a reason
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Pra mim, Miles teria sofrido efeito de alguma esperencia que seu pai fez ou alguma coisa parecida.
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Miles provavelmente nasceu na ilha, naquela época não haviam problemas para nascimentos nela, vide nascimento de Ethan.
Agora, seu pai deve ter feito algumas experiências malucas que fez com que ele tivesse aqueles poderes... Não tenho a minima idéia de como isso ocorreu.
Já Hurley, adquiriu esses poderes depois que saiu da ilha... pra mim, talvez sejam manifestações do Lostzilla lá fora dela... Assim como aconteceu com Jack vendo seu pai... Tudo para que fizessem eles voltarem pra ilha.
Agora não sei se voltando pra ilha Hurley continuou tendo esse tipo de comunicação, acho que não viu... aquilo era só um recadinho para eles voltarem e só... Já Miles tem o DOM mesmo....
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 45 Tópicos: 6 Localização: França
KuwabaraX escreveu: |
Miles provavelmente nasceu na ilha, naquela época não haviam problemas para nascimentos nela, vide nascimento de Ethan.
Agora, seu pai deve ter feito algumas experiências malucas que fez com que ele tivesse aqueles poderes... Não tenho a minima idéia de como isso ocorreu.
Já Hurley, adquiriu esses poderes depois que saiu da ilha... pra mim, talvez sejam manifestações do Lostzilla lá fora dela... Assim como aconteceu com Jack vendo seu pai... Tudo para que fizessem eles voltarem pra ilha.
Agora não sei se voltando pra ilha Hurley continuou tendo esse tipo de comunicação, acho que não viu... aquilo era só um recadinho para eles voltarem e só... Já Miles tem o DOM mesmo.... |
Como você disse Hurley obteu o poder ao sair da Ilha.. se Miles nasceu na ilha obteu o poder também ao sair da Ilha quando criança
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
DaniloFord escreveu: |
Agora não sei se voltando pra ilha Hurley continuou tendo esse tipo de comunicação, acho que não viu... aquilo era só um recadinho para eles voltarem e só... Já Miles tem o DOM mesmo.... |
Como você disse Hurley obteu o poder ao sair da Ilha.. se Miles nasceu na ilha obteu o poder também ao sair da Ilha quando criança |
Ah, acredito que não viu, Miles já tinha esse dom desde que nasceu, porém ele levaria um certo tempo para desenvolvê-lo, quando já tivesse noção das coisas (que foi o caso, quando ele já era criança).
Eu acredito muito nisso por causa de algumas evidências:
A mãe de Miles não gostava de falar do pai... ele deve ter feito algum tipo de experiência com Miles;
Miles tem o poder um pouco diferente do de Hurley, ele deve ter um corpo para se comunicar com o defunto; Já Hurley se comunica com os fantasmas independente da hora e local, apesar disso ter acontecido apenas fora da ilha e pode ter sido alguma manifestação do Lostzilla.
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
O motivo de a mãe do miles não querer falar sobre o pai dele é o mesmo que qualquer mulher abandonada pelo marido não gosta de falar a respeito do dito cujo: ressentimento, raiva, ódio, whatever.. E pelo jeito Dr. Chang vai abandoná-los logo, enquanto Miles ainda é um bebê (não imagino ele fazendo uma experiência num bebê.. ainda mais filho dele)
E já pensaram que o Lostzilla não está envolvido em tudo de estranho que acontece na série?? talvez seja coisa da cabeça dos personagens, tipo um sexto sentido, que os permite enxergar manifestações de alguma 'força' do além, sei lá...
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
e se HUrley não tiver poder nenhum e tudo for loucura dele como Dave era? Dave era loucura de Hurley mesmo?
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Como você disse Hurley obteu o poder ao sair da Ilha.. se Miles nasceu na ilha obteu o poder também ao sair da Ilha quando criança |
Aiii, esse "obteu" doeu na alma, mas falando sério, concordo com vocês disseram, afinal quando o Miles peque encontra o corpo d'aquele senhor morto no começo do episódio, ele parece estar vivenciando aquilo pela primeira vez na vida, nem a mãe nem ele parecem entender o que se passa.
Isso sugere que sua "habilidade" veio após ele deixar a ilha, e como a mãe dele está procurando um lugar para morar, me pareceu que eles tinham acabado de deixar a ilha.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Não sei, mas tenho a impressão que o "poder" do Miles pende mais pra pseudo-ciencia, enquanto o do Hurley é um sobrenatural mais "puro".
O Miles parece acessar as memórias dos mortos, meio no estilo de Fringe. Acho que ele não chega a falar com eles de forma convencional. Ele até conversa, mas parece ser um negócio mental, como se ele adquirisse as memórias do morto como suas próprias e aí falasse consigo mesmo.
Já o Hurley interage com os mortos como se eles ainda fossem vivos. Ele não apenas conversa, mas interage fisicamente com eles, como quando leva um tapa do Charlie. Nesse caso, ele obviamente não está acessando memórias, mas está vendo, tocando e se comunicando com um espírito materializado ali na sua frente.
Talvez os dois poderes tenham uma causa comum como foi citado aí o fato deles terem adquirido depois de sair da ilha. Mas são poderes essencialmente diferentes.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Miles muito provavelmente NÃO nasceu na ilha.
Digo isso pelo nascimento de Ethan. Tipo, Miles era um bebe de 3. Ou seja, ele é 3 meses mais velho q Ethan, já q Ethan nasceu a uns 2/3 dias. O episódio deixa bem claro q TODAS as mães da DHARMA vão ter seus bebes fora da ilha, e Ethan foi uma exceção. Juliet Também fica bem imprecionada de conseguir realizar o parto na ilha, oq demonstra q ela não deve ter presenciado nenhum parto na ilha nos 3 anos em q ficou nela, muito menos faria sentido se tivesse presenciado um a 3 meses atrás.
Com isso diria q as chances são q miles não tenha nascido na ilha.
Talvez seja a gestação na ilha q tenha causado os dons dele,afinal, pelo menos isso nos vimos, q as mães da DHARMA ficavam na ilha até as ultimas semanas de gravides, oq ao meu ver era arriscadissimo se eles não tinham infraestrutura para fazer partos na ilha, ainda mais de bebes prematuros.
Quanto a Hurley, eu acredito q ele é simplesmente esquizofrenico, e q o episódio com o Dave serviu para mostrar isso.
|
|
|
|
DaniloFord
|
|
Citação: |
Quanto a Hurley, eu acredito q ele é simplesmente esquizofrenico, e q o episódio com o Dave serviu para mostrar isso.
|
Acho que o episodio com o Dave serviu pra confundir mais.. ele é um caraa com uma habilidade especial e todo mundo inclusive ele acha que essa habilidade é loucura, ou ele é um louco e ás vezes acha que tem uma habilidade especial? pra mim esse episódio pois essa "?" em muitas cabeças... ele ainda pode ser os 2
|
|
|
|
PAÇOCA
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 17 de Março de 2009 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Itaberaba, Bahia, Brasil
Todas as mulheres vão ter os seus bebês fora da ilha, isto é, fora da ilha principal. Minha memória não é tão ruim assim. Não me lembro de ninguém falando que os bebês nasciam no continente.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
PAÇOCA escreveu: |
Todas as mulheres vão ter os seus bebês fora da ilha, isto é, fora da ilha principal. Minha memória não é tão ruim assim. Não me lembro de ninguém falando que os bebês nasciam no continente.
|
Falaram sim, no episódio q o Ethan nasceu. É em algum lugar ali da oceania, não lembro qual. MAs se quiser reassiste o episódio q tem lá.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Citação: |
|
Acho que o episodio com o Dave serviu pra confundir mais.. ele é um caraa com uma habilidade especial e todo mundo inclusive ele acha que essa habilidade é loucura, ou ele é um louco e ás vezes acha que tem uma habilidade especial? pra mim esse episódio pois essa "?" em muitas cabeças... ele ainda pode ser os 2 |
Sei lá, hein. Acho que o Dave volta a aparecer na série e não vai ser na imaginação do Hurley.
E tem mais uma coisa... a gente vai saber se o Hurley é doido ou não quando ele encontrar uma dessas aparições na companhia do Milles.
Interessante também seria um encontro entre Milles e Locke. Aí a gente vai saber se o véio é ou não um morto.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar