Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Fox andrade Mulder escreveu:
E agora realmente ta muito dificil (80 a 20) mas EU TAMBÉM ACREDITO.
Quer dizer que contra o Porco você não acreditava, e agora contra o Corinthians você quer acreditar?, mas que filha da mãe...
E olha aí o pessoal Arquivo X I Want to Believe de volta!!! Só falta nossa querida Rê 66 aparecer
Falando sério, eu acho que o Peixe tem chances sim. Como eu disse antes, o Chicão está fora, que é um baita zagueiro, e além disso, o Timão tem compromisso na Copa do Brasil.
Ainda "demos sorte" já que o Atlético PR poderia ter sido campeão Paranaense ontem, mas aí tomou uma porrada do Coritiba e vai ter que jogar pra valer final de semana que vem, ou seja, eles estão na mesma situação que a gente.
Se o Corinthians não for bem em Curitiba, eu acho que o Mano vai dar uma aliviada pra galera no final de semana já que tem essa vantagem, e isso pode ajudar o Santástico.
andrade, meu irmão/freguês escreveu:
Apesar de na minha opinião os 3 gols sofridos foram falhas do Fabio Costa.
Nossa, eu me lembro de um cara muito, mas muuuuito parecido contigo, na fila do show do Iron Maiden algumas semanas atrás, dizendo que o Fábio Costa tinha seus defeitos, mas que contra o Corinthians ou em finais, ele fecha o gol.
Ontem foi contra o Corinthians E em uma final. E aí, andradão?
Rafa, que está se rendendo ao Fenônemo escreveu:
Podem passar avatar e assinatura que eu começo a usar imediatamente
Calma Rafa calma... ainda não acabou. O Peixe está aí vivo ainda.
E eu ainda tenho que conversar com o meu amigo/intermediário Fabrízio para que ele acione o cérebro malígno FELL, isso claro, se o Corinthians confirmar.
Maggot, seu cérebro também já deve estar trabalhando né? _________________
Falar que o Corinthans jogou bem é demais.
Ronaldo jogou bem e KP jogou mal. O jogo foi isso.
Se contar todas as bolas que chegaram perto do gol, dos dois times, e dizer que foram gols, o jogo teria sido 5x3 pro Santos.
A questão é a eficácia do ataque corintiano, com 100% de aproveitamento. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Citação:
Falar que o Corinthans jogou bem é demais.
Ronaldo jogou bem e KP jogou mal. O jogo foi isso.
Se contar todas as bolas que chegaram perto do gol, dos dois times, e dizer que foram gols, o jogo teria sido 5x3 pro Santos.
A questão é a eficácia do ataque corintiano, com 100% de aproveitamento.
Concordo com tudo que voce disse. Não so o Kleber Pereira, teve outros jogadores que perderam gols incrivéis..
E concordo também que o Fabio Costa falhou em 2 gols, de falta e a pintura do Ronaldo. Mas eu ainda acredito que o Santos possa reverter esse placar no Pacaembu, é mutissimo dificil, mas futebol é futebol.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
2 golaços indiscutiveis do Gordo.
Ele ta mostrando nesses ultimos jogos o que o Romário já cansou de fazer antes: se o cara tiver uma técnica acima dos demais, ela prevalece, mesmo que a condição fisica do jogador não seja a esperada. Com tanto jogador ruim no Brasil, o Ronaldo ta se garantindo lá na frente, se alguém tivesse cronometrado quanto tempo ele ficou com a bola ontem, não deve ter dado nem 20 segundos. E 2 gols.
Me lemnro de uma reportagem que fizeram com o Romário anos atrás, onde a tv calculava o tempo que ele tinha contato com a bola no jogo, nos passes, chutes, etc. No final do jogo, o resultado foi de uns 8 seg. de posse de bola, e naquele jogo o Romário também meteu 2 gols.
Quanto ao jogo, não vi, mas me falaram que o Santos pressionou muito mais, mas a exemplo do jogo da CB, não conseguiram fazer os gols. E pelo visto o Felipe falhou no gol mas salvou pelo menos outros três do Santos.
Só vi os gols da morsa, então não dá pra escrever sobre a atuação dele.
Quanto aos gols, vou mais pelo o que escreveu o Juca, onde o Ronaldo parece um homem jogando com um bando de meninos.
Como um sujeito, com 132,5 kg, cujo pecoço apresenta dobras a la Maguila ganha, tão fácil assim, dos zagueiros?? É genealidade demais ou os zagueiros do são muito fracos??
Tirando essas dúvidas que ainda pairam (ao menos para mim) e olhando só pelo lado do que ele faz no lance, pela solução que ele encontrou pra fazer os gols, não tem como escrever outra coisa a não ser que ele é um gênio mesmo.
Que matada no primeiro gol!! Que arremate no segundo gol!!
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Aí Doug já que você quer uma definitva, uma boa oportunidade
Corinthians vende camisa e "dá" treino
Reflexos da saída da Nike do Flamengo, está cada vez mais atencioso o tratamento que a empresa americana tem dado ao Corinthians. Prova disso é a ação que será feita a partir de amanhã com os torcedores corintianos. A empresa e o clube farão uma promoção para o torcedor que comprar a nova camisa, que será lançada no Campeonato Brasileiro.
Aqueles que fizerem a pré-reserva do novo uniforme (disponível em seis lojas na capital paulista) terão direito a assistir a uma "pré-estreia" da camisa, em sessão exclusiva. No dia 9 de maio, véspera do primeiro jogo corintiano no Brasileirão, os jogadores farão o treino no estádio do Pacaembu. E apenas quem comprar o uniforme poderá comparecer ao exercício.
No Pacaembu, uns poucos privilegiados terão o direito de conhecer detalhes do uniforme e sairão do estádio usando a nova camisa.
É uma sacada interessante, já que cria um fato novo para o torcedor mudar de camisa e, também, dá um benefício a quem comprar antes o material. No final, a chance é de aumentar as vendas com a ação e, assim, gerar mais receita para clube e fornecedor. Simples, mas diferente.
Coloco a mesma percentagem do andrade (80% a 20%). Se o Neymar parar de pipocar contra o curintia, o Maykon Leite entrar jogando (que em 5 minutos foi o segundo melhor em campo do Santos) e o KP colocar o pé na forma, as chances mudam pra 55% a 45%, pq essa defesa do Corinthians é uma baba (tirando o Felipe).
Se considerassemos apenas os normais em campo (digo sem o Ronaldo) o jogo teria empatado, pois esse travequeiro desequilibra. O cara é fod@. Parece um profissional jogando no meio de 21 amadores ..... Que matada foi aquela no segundo gol ? Que visao de jogo foi aquela de encobrir o FC ?? Sem noção .....
E eu posso dizer que estava no estádio onde o Ronaldo jogou e fez dois golaços ao estilo Ronaldinho. Essa só eu e mais 17.999 podem dizer !!! _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Érick escreveu:
Se o Neymar parar de pipocar contra o curintia, o Maykon Leite entrar jogando (que em 5 minutos foi o segundo melhor em campo do Santos) e o KP colocar o pé na forma...
Se considerassemos apenas os normais em campo (digo sem o Ronaldo) o jogo teria empatado
Caraca... acho que foi quebrado o Record Lucas Gandalf de SEs em um único post. São 4 só dos que eu contei.
Nomalmente quando tantos SEs assim precisam ser utilizados, é porque a coisa está feia.
Érick escreveu:
essa defesa do Corinthians é uma baba (tirando o Felipe).
A melhor defesa do campeonato? ah tá...
Bem, até que do André, Alessandro e às vezes William eu concordo contigo pela nossa amizade Messias, mas se você vier aqui falar que o Chicão não é um baita de um jogador, é porque você é maluco. _________________
Eu fico extremamente boquiaberto quando leio que coisas do tipo "se não fosse o Ronaldo..." vindo de Santistas, que tem o KP como salvador do time em 90% dos jogos.
O jogador é, merecidamente, do Corinthias, oras!!
E negar fatos é a desculpa mais esfarrapada que existe. _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Quarta Abril 29, 2009 11:31, num total de 1 vez
Parece que depois do Corinthians, o Peixe também foi buscar um patrocinador "extra" para essa final, que vai ficar na lateral da camiseta se não me engano.
Sorveteria da Baixada:
Chupa dois e leva o terceiro com cobertura