Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Gostei do tema do 18 ( hipnose ) mas faltou um duelo de hipnotizadores Patrick x Assassino.
19 fraco e previsível demais.
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
BOm, comecei a ver beeeeeeeeeeeeem atrasada, baixei 13 episódios e to no 10, to gostando, as caras do Jane são ótimas, gosto da Lisbon, mas tem algo na boca da atriz que me incomoda, sei lá, parece que ela flaa entre os dentes...
Sim, a Van Pelt é linda demais....
MAs o Jane é gato toda vida, ê lá em casa.... ahahahahahahahaah
|
|
|
|
Leo Resston
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Dezembro de 2008 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Gente, será que se eu pegar do epi. 16 ou coisa assim (no Warner ta no 16 e to com preguiça de ver os anteriores =p) atrapalha a história ou da pra entender?
Vi o piloto e é muito bom
Vlw
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Leo Resston escreveu: |
Gente, será que se eu pegar do epi. 16 ou coisa assim (no Warner ta no 16 e to com preguiça de ver os anteriores =p) atrapalha a história ou da pra entender?
Vi o piloto e é muito bom
Vlw |
O bom é ver tudo né? tem certas coisas que vão soltando no meio dos episódios e que se ligam lá na frente. Assite, vale à pena.
Spoiler:
Dorei o Rigsby hipnotizado e dando bjo na Van Pelt!!!
|
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
The.Mentalist.S01E20.HDTV.XviD-XOR
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
TEWELUPA
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 8 Localização: Na estação Hydra
Então gente... a primeira temporada vai até que episodio?? Vi em alguns lugares que era até o 21, mas já gente comentando do 22 o.O
alguém qual vai ser a season finale?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
23 episódios, TEWELUPA.
1x21 - Miss Red - 05/05/2009
1x22 - Blood Brothers - 12/05/2009
1x23 - Red John's Footsteps - 19/05/2009
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
The Mentalist S01E21 REPACK HDTV XviD-NoTV
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
jackelinediniz escreveu: |
The Mentalist S01E21 REPACK HDTV XviD-NoTV |
Já saiu?
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Esse episódio foi muito bom!
O Rigsby tava com gripe suína...
A sacada da sola do sapato, pqp, muito boa...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Putz, num vi ainda, mas os caras demoram muito com a legenda.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
*Ju*, já tem legenda pronta, procura no legendas.tv usando Mentalist S01E21 que vai aparecer.
Problema é que os admins não deixam essas legendas a vista por não ser do grupo "oficial".
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
The Mentalist S01E22 HDTV XviD-NoTV
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Já tem legenda, não da equipe oficial né que sempre demora muito.
Vão assistir antes que Zachariah obrigue vocês.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar