SBT produz versão de I'm a Celebrity...Get Me Out of Here!
O SBT produz em segredo um novo reality show com a presença de celebridades. Mas não será uma nova edição da Casa dos Artistas. Segundo fontes da emissora, trata-se de uma versão de I’m a Celebrity … Get Me Out of Here! (Sou uma Celebridade… Tirem-me Daqui!, em livre tradução para o português).
No reality show, famosos enfrentam desafios da natureza, em um formato que lembra No Limite, que teve três edições exibidas pela Globo entre 2000 e 2001.
Criada na Inglaterra, I’m a Celebrity … Get Me Out of Here! é considerada uma das atrações mais bizarras em exibição na TV mundial. A idéia não é expor os participantes a perigos reais. Tanto que eles nem ficam acampados no meio do mato, mas sim em hotéis luxuosos próximos de reservas florestais.
O objetivo de I’m a Celebrity … Get Me Out of Here! é criar situações absurdas envolvendo famosos em final de carreira. Na última edição exibida na Inglaterra, em 2008, o ator George Takei, conhecido por interpretar o capitão Sulu na clássica série Star Trek, provou um prato, digamos, diferente:
Sim, o ator degustou pênis de canguru!
Já participaram de I’m a Celebrity … Get Me Out of Here! o paranormal Uri Geller, o cantor Johnny Rotten (vocalista dos Sex Pistols) e a ex-tenista Martina Navratilova, entre outros.
Fonte: Poltrona _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina