Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Eu já duvidei ate das boas intencoes do nosso gordinho favorito (ele acabou ate sendo chamado de Darth Hurley) em um topico meu anterior.
Agora vou postar um lance que não e meu, e sim tirado de um forum em ingles.
Durante o episodio em que os nossos losties estao pulando de epoca em epoca, eles param no periodo em que Danielle e sua troupe chegaram na ilha. Uma cena mostra eles ouvindo a transmissao dos famosos numeros.
Cliquem no link abaixo... oucam a transmissao, e prestem atencao especialmente nos dois ultimos numeros...
http://lost.cubit.net/images/index/investigations/the-numbers-transmission.mp3
e me digam se não e o.... Hurley falando os numeros.
O que vocês acham?
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Eu já duvidei ate das boas intencoes do nosso gordinho favorito (ele acabou ate sendo chamado de Darth Hurley) em um topico meu anterior.
Agora vou postar um lance que não e meu, e sim tirado de um forum em ingles.
Durante o episodio em que os nossos losties estao pulando de epoca em epoca, eles param no periodo em que Danielle e sua troupe chegaram na ilha. Uma cena mostra eles ouvindo a transmissao dos famosos numeros.
Cliquem no link abaixo... oucam a transmissao, e prestem atencao especialmente nos dois ultimos numeros...
http://lost.cubit.net/images/index/investigations/the-numbers-transmission.mp3
e me digam se não e o.... Hurley falando os numeros.
O que vocês acham? |
Parece demais a voz dele, muito interessante isto.
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Cara... É ELE!!! É o Hurley falando os números.
Ele deve ter sido o encarregado de gravar a mensagem. Aí de novo aquela história do que aconteceu no passado ter feito o futuro como ele é. Muito da paranóia do Hurley com esses números pode ter sido criada por ele mesmo (por sua versão futura) lá no passado. Tipo, se aquela mensagem não existisse (a mensagem que ELE próprio gravou), O Leonard nunca teria ouvido, nunca teria ido pro hospício, com isso o Hurley nunca teria ouvido falar dos números, nem ganhado na loteria etc.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Realmente a voz é muito parecida com a dele mesmo.
Qual cena é essa mesmo? De qual episódio? A quantos minutos?
Abraço!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Kollber escreveu: |
Opa,
Abraço! |
Agora eu estou em duvidas se foi no final do 5x04 ou no começo do 5x05. Mas creio q seja bem no começo do 5x05, quando eles acabam de chegar na praia.
E a voz é muito parecida mesmo. Parece q ele deu uma disfarçada para não entregar a voz dele. Ele está falando mais grosso, sei la. Só q o ultimo numero q ele fala entrega fácil.
E lendo a teoria do Cesar, agora pode fazer bastante sentido.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
ultimate_insane escreveu: |
Kollber escreveu: |
Opa,
Abraço! |
Agora eu estou em duvidas se foi no final do 5x04 ou no começo do 5x05. Mas creio q seja bem no começo do 5x05, quando eles acabam de chegar na praia.
E a voz é muito parecida mesmo. Parece q ele deu uma disfarçada para não entregar a voz dele. Ele está falando mais grosso, sei la. Só q o ultimo numero q ele fala entrega fácil.
E lendo a teoria do Cesar, agora pode fazer bastante sentido.
flws |
Uia, teoria by Aslam saindo do forno com esta questão da voz do Hurley.
Estes numeros são os da loteria, talvez alguém do futuro quisesse avisar a si mesmo qual os numeros para ficar rico na loteria, mas isto pressupoe que Hurley tenha estado na ilha antes.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Aslam escreveu: |
Uia, teoria by Aslam saindo do forno com esta questão da voz do Hurley.
Estes numeros são os da loteria, talvez alguém do futuro quisesse avisar a si mesmo qual os numeros para ficar rico na loteria, mas isto pressupoe que Hurley tenha estado na ilha antes. |
Poderia até ser mas o cara que gravou precisaria dizer qual o tipo de jogo, a data do sorteio e de que país seria o sorteio.
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
cesarezambon escreveu: |
Cara... É ELE!!! É o Hurley falando os números.
Ele deve ter sido o encarregado de gravar a mensagem. Aí de novo aquela história do que aconteceu no passado ter feito o futuro como ele é. Muito da paranóia do Hurley com esses números pode ter sido criada por ele mesmo (por sua versão futura) lá no passado. Tipo, se aquela mensagem não existisse (a mensagem que ELE próprio gravou), O Leonard nunca teria ouvido, nunca teria ido pro hospício, com isso o Hurley nunca teria ouvido falar dos números, nem ganhado na loteria etc. |
Muito interessante, mas tem um porém, este vídeo do Lost Experience:
Foi dito no vídeo que a transmissão dos bad numbers pela torre de rádio já estava ativa na época da gravação do vídeo(1975), portanto quando o Hurley voltou para a ilha em 1977, a transmissão original dos números já estava sendo transmitida pela torre de rádio por no mínimo uns dois anos. A não ser que o Lost Experience não passe de uma grande lorota ou então por algum motivo, deu pau na transmissão original e o gordo tenha sido o encarregado da regravação.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
pamsantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Ba
Minha audição é bem ruim, não consegui identificar a voz. Mas, acho q o Hurley não grava os números, ele estava quase pirando só de vê-los sendo colocados na porta da escotilha. E, eu prefiro o Hurley-cômico ao Hurley-doido. Embora, fosse fantástico se ele tivesse participação nisso.
Olhando por outro lado, o q achei mais interessante nesse vídeo é q o Faraday deve tê-lo visto quando saiu da ilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar