Sinopse: Na trama, três amigos (Cooper, Helms e Galifianaki) vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo (Justin Bartha) a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão que reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar...
Estréia: 05/06/2009
Estúdio: Warner Bros. Pictures
Diretor: Todd Phillips
Roteirista: Jon Lucas, Scott Moore
Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Heather Graham, Justin Bartha, Jeffrey Tambor
Gênero: Comédia
Continuação de Se Beber Não Case já tem previsão de lançamento
Em junho o Omelete ouviu dos envolvidos na comédia Se Beber Não Case (The Hangover) que todos estavam ansiosos por uma continuação. Agora que o filme se confirmou um sucesso de bilheteria nos EUA, a Warner Bros. começa a agendar The Hangover 2 - a estreia acontecerá no primeiro fim de semana de junho de 2011, exatamente dois anos depois do primeiro filme.
Para tanto, o diretor Todd Phillips retorna ao set a partir de outubro de 2010. O estúdio já havia contratado Phillips e Scott Armstrong para escrever a continuação quando, em sessões-teste antes da estreia, The Hangover se mostrou um hit potencial. O primeiro filme passou da marca de 210 milhões de dólares nos EUA e já é, historicamente, a segunda mais bem-sucedida comédia proibida para menores de 17 anos desacompanhados. A primeira continua sendo Um Tira da Pesada, que fez 234 milhões de dólares em 1984.
Antes disso, porém, Phillips dirigirá outro filme: a comédia de estrada Due Date. Co-protagonista barbudão de Hangover, Zach Galifianakis será um dos dois atores principais. Na trama, um sujeito que está esperando para ser pai cruza o país, ao lado de um amigo (Galifianakis), para escolher o melhor lugar para criar o seu rebento. As filmagens começam em 6 de outubro - e até lá alguém vai perceber que o argumento dos roteiristas Alan R. Cohen, Alan Freedland e Adam Sztykiel é idêntico ao do filme mais recente de Sam Mendes, Away We Go.
Due Date estreia nos EUA no primeiro fim de semana de junho de 2010. Enquanto isso, o primeiro Se Beber Não Case chega às telas brasileiras em 28 de agosto.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Não ria assim há tempos... É uma comédia excelente, eu simplesmente adorei! Alguns papéis clichês, como o do chinês mafioso e dos policiais, mas mesmo assim me arrancou umas gargalhadas.
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
A maioria das comedias recentes não tem me agradado, este filme tem umas cenas engraçadas, não sei se foi a trama q não me agradou, mesmo sendo um filme de comedia isso poderia se sair melhor, não achei tudo isso q o pessoal tem falado, o final é a melhor coisa pra mim qr dizer não o final do filme mas os creditos.
MUITO BOM!
Todos os filmes de Vegas, bons ou não, são legais de se assistir.
Esse filme é engraçado na dose certa. As confusões não deixam o desenrolar da história cansativo e são bem hilárias.
M. Tyson!! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Gostei do filme muito bom mesmo. Eu ri demais da conta. Comédia boa.
Teve partes que achei previsivel, tipo algumas piadas e a cena do colchao já imaginei que o cara tava la em cima desde o inicio, mas mesmo assim foi muito bom. As confusoes foram demais, foi de forma que o filme não fica cansativo. E as fotos no final hilarias
Divertido, valeu a pena.
PS: Que homem bonito esse Bradley Cooper, btw me lembra muito o Henry ''Desmond'' Ian Cusick, achei a cara dele desde o inicio do filme. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
É Também reparei isso, o filme é bom demais pra ter poucos coments, quando cheguei aqui no topico notei isso. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!