Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 82, 83, 84  Próximo printer-friendly view
 Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Abril 22, 2009 21:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Heheh, a cabelereira cortou o barato do cara...

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Abril 22, 2009 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Por sinal, preciso fazer barba, cabelo e bigode Wink

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Pain_In_hell
MensagemEnviada: Sexta Abril 24, 2009 01:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
HOMEM ACREDITA TER ACHADO JESUS GRAVADO EM SUA GUITARRA

NEW GLOUCESTER, Maine -- A New Gloucester guitar maker said he has found what he thinks is a heavenly image on one of his instruments he made.

A New Gloucester man said he believes an image of Jesus appeared on his guitar.]
WMTW-TV
A New Gloucester man said he believes an image of Jesus appeared on his guitar.

Joe Lepore said he made a guitar recently and about four days after he finished, a mysterious image suddenly appeared.

He said you can see Jesus.

"I started looking at it and I'm like hey, there's something in there. Then I saw a face. I go, that's weird. Then I started looking at it again, then I turned it over and I saw this face and I say, 'Hey, there's a guy standing there and he looks like Jesus,'" said Lepore.
Fonte: http://www.wmtw.com/news/19232100/detail.html

JESUS APARECE EM BARRA DE CHOCOLATE

Dutch website NU.nl has published a picture of the Christlike confectionary submitted by a reader, saying it welcomed Jesus apparitions on Good Friday.

The reader reported: "I took a bite of a chocolate bar and then I saw a face in the bar."

While he found religious apparitions of recent years "all rather far-fetched", the reader said two work colleagues also could see the iconic image.

However another reader of NU.nl suggested the face looked more like Star Wars character Darth Vader.
Fonte: http://www.news.com.au/couriermail/story/0,23739,25329094-5013016,00.html

Esse povo tem cada imaginação também

Pain_In_hell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Sexta Abril 24, 2009 02:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Não só imaginação.. eu não ia ficar procurando jesus numa barra de chocolate, eu ia comer e nem ia perceber nada. Se bem que é uma barra de KitKat e KitKat é divino.

qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Abril 24, 2009 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pain_In_hell escreveu:
HOMEM ACREDITA TER ACHADO JESUS GRAVADO EM SUA GUITARRA

E para grantir que a imagem não suma, nunca mais tocará uma música do Judas Priest.

Citação:
JESUS APARECE EM BARRA DE CHOCOLATE

Agora Jesus resolveu levar a sério seu lema: "Vinde a mim, as criancinhas".

Bem, quanto a mim, vi Jesus num refrigerante.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Abril 24, 2009 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Eu não vi Jesus nenhum naquela guitarra... a única coisa que eu vi foi uma mancha.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Abril 25, 2009 08:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
RVangelis escreveu:

Bem, quanto a mim, vi Jesus num refrigerante.

Clique aqui para ver a imagem postada

Por sinal este refresco maranhense é o MELHOR refrigerante do Mundo !

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Abril 25, 2009 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Murlock escreveu:
Eu não vi Jesus nenhum naquela guitarra... a única coisa que eu vi foi uma mancha.

Não é uma mancha. É uma chaga, infiel!

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Abril 25, 2009 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Loira quase fica cega ao confundir cola com colírio

O que você faria se pingasse cola no olho em vez de colírio? Se não for doloroso, certamente deve ser desesperador. Foi o que aconteceu com a britânica Paula Griffin, nesta semana.

Paula contou ao jornal The Telegraph que tudo aconteceu quando ela acordou e foi até o armário pegar um frasco de colírio. Ainda sonolenta, ela confundiu-se e acabou pegando um frasco de cola semelhante ao do colírio.

“Eu ainda estava muito cansada e não conseguia enxergar muito bem, então fui até o banheiro e escolhi o frasco na prateleira. Espremi apenas duas gotas e percebi que algo estava errado“, disse ela. Com isso, seu olho ficou colado por oito horas e só foi aberto com a ajuda médica.

Paula deu muita sorte, pois felizmente não era uma daquelas colas de secagem rápida. O produto é utilizado por manicures para fixar unhas postiças, e traz advertências sobre seu uso indevido.

Dr. Simon Bell, o médico que atendeu Paula, disse que ela só não ficou cega porque havia aplicado a cola no canto do olho direito.

Para quem gosta de fazer piadinhas com as loiras, Paula comentou: “Foi um acidente desagradável, e que poderia ter acontecido com qualquer um. Odeio pessoas que pensam que eu sou uma loira burra, porque eu não sou“, desabafa a garota.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Abril 25, 2009 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Citação:
Loira quase fica cega ao confundir cola com colírio

Como não podia deixar de ser...

Paula escreveu:
“Foi um acidente desagradável, e que poderia ter acontecido com qualquer um. Odeio pessoas que pensam que eu sou uma loira burra, porque eu não sou“,

Imagina.... não é burra não.

Inclusive, a média de pessoas que fazem isso é de 1 inglesa por era.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Terça Abril 28, 2009 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
Homem é processado por não conseguir engravidar mulher do vizinho

Ele ganhou cerca de R$ 5,7 mil para a "missão", que durou seis meses. Descoberta de que ele é estéril, no entanto, rendeu processo

Um homem que vive na Alemanha foi processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho, depois de ser contratado por 2 mil euros (cerca de R$ 5,7 mil) para isso. Apesar de Frank Maus receber a quantia, descobriu-se depois de seis meses de tentativa que ele é estéril.

Demetrius Soupolos e a mulher, Traute, queriam ter uma criança, mas descobriram que Soupolos não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar Maus, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Traute. A informação foi divulgada pela publicação alemã “Bild”.

Depois de seis meses e nenhuma gravidez com uma média de tentativas de três vezes por semana -, Soupolos insistiu para que Maus passasse por exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho também é estéril. Por isso, a mulher de Maus foi obrigada a admitir que as duas crianças não eram dele.

De acordo com o “Bild”, a Justiça de Sttutgart, na Alemanha, ficará responsável pela decisão sobre o caso. Outras agências dizem que, no processo, Soupolos pede seus 2 mil euros de volta. O vizinho, no entanto, não quer devolver a quantia, porque não havia dado garantias de gravidez.

Fonte: Gazeta do Povo

Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quarta Abril 29, 2009 02:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que rolo. Laughing

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mala cai de avião e atinge prédio em Fortaleza

Uma mala atingiu o telhado do condomínio Greenpark, localizado no bairro Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira, 30. A queda foi provocada por um defeito na porta de um avião particular, com prefixo PTVTD, que saiu de Fortaleza com destino a Sobral. Ninguém se feriu no acidente.

A mala foi levada por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), a primeira a chegar ao local do acidente .Na bagagem havia Documentos, ferramentas e roupas

FONTE: Jornal O Povo

* * *

Fico imaginando a notícia sendo dada ao dono da mala:

- Sentimos muito, senhor, mas sua bagagem foi extraviada.
- Oh, meu Deus! E onde ela está?
- Num prédio em Fortaleza. Nos apartamentos 503, 403, 203, 103, no térreo e na garagem.

Laliselen
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
RVangelis escreveu:
Mala cai de avião e atinge prédio em Fortaleza

Uma mala atingiu o telhado do condomínio Greenpark, localizado no bairro Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira, 30. A queda foi provocada por um defeito na porta de um avião particular, com prefixo PTVTD, que saiu de Fortaleza com destino a Sobral. Ninguém se feriu no acidente.

A mala foi levada por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), a primeira a chegar ao local do acidente .Na bagagem havia Documentos, ferramentas e roupas

FONTE: Jornal O Povo

* * *

Fico imaginando a notícia sendo dada ao dono da mala:

- Sentimos muito, senhor, mas sua bagagem foi extraviada.
- Oh, meu Deus! E onde ela está?
- Num prédio em Fortaleza. Nos apartamentos 503, 403, 203, 103, no térreo e na garagem.

Ainda bem que não moro em Cajazeiras Very Happy
Me disseram isso,só que não acreditei...

Laliselen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Sexta Maio 15, 2009 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

TI
Apple solta pacotão antibug para Windows 7

SÃO PAULO A Apple liberou um megapacote de correções para atacar 67 bugs de segurança no Mac OS X e no browser Safari.

Com o pacote, o Mac OS X é atualizado para a versão 10.5.7. As falhas corrigidas afetam mais de 30 componentes do sistema, com destaque para três bugs no browser Safari. ainda um problema no componente iChat, além de vários no Adobe Flash Player.
Leia também:

A lista completa das correções, assim como os endereços para download, encontram-se no centro de suporte da Apple. Se o Mac OS está configurado para download automático, as atualizações são instaladas silenciosamente.

http://info.abril.ig.com.br/noticias/ti/apple-solta-pacotao-antibug-para-windows-7-13052009-38.shl#xxcomente

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 82, 83, 84  Próximo Página 74 de 84

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida