HOMEM ACREDITA TER ACHADO JESUS GRAVADO EM SUA GUITARRA
NEW GLOUCESTER, Maine -- A New Gloucester guitar maker said he has found what he thinks is a heavenly image on one of his instruments he made.
A New Gloucester man said he believes an image of Jesus appeared on his guitar.]
WMTW-TV
A New Gloucester man said he believes an image of Jesus appeared on his guitar.
Joe Lepore said he made a guitar recently and about four days after he finished, a mysterious image suddenly appeared.
He said you can see Jesus.
"I started looking at it and I'm like hey, there's something in there. Then I saw a face. I go, that's weird. Then I started looking at it again, then I turned it over and I saw this face and I say, 'Hey, there's a guy standing there and he looks like Jesus,'" said Lepore.
Fonte: http://www.wmtw.com/news/19232100/detail.html
JESUS APARECE EM BARRA DE CHOCOLATE
Dutch website NU.nl has published a picture of the Christlike confectionary submitted by a reader, saying it welcomed Jesus apparitions on Good Friday.
The reader reported: "I took a bite of a chocolate bar and then I saw a face in the bar."
While he found religious apparitions of recent years "all rather far-fetched", the reader said two work colleagues also could see the iconic image.
Não só imaginação.. eu não ia ficar procurando jesus numa barra de chocolate, eu ia comer e nem ia perceber nada. Se bem que é uma barra de KitKat e KitKat é divino.
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
Loira quase fica cega ao confundir cola com colírio
O que você faria se pingasse cola no olho em vez de colírio? Se não for doloroso, certamente deve ser desesperador. Foi o que aconteceu com a britânica Paula Griffin, nesta semana.
Paula contou ao jornal The Telegraph que tudo aconteceu quando ela acordou e foi até o armário pegar um frasco de colírio. Ainda sonolenta, ela confundiu-se e acabou pegando um frasco de cola semelhante ao do colírio.
“Eu ainda estava muito cansada e não conseguia enxergar muito bem, então fui até o banheiro e escolhi o frasco na prateleira. Espremi apenas duas gotas e percebi que algo estava errado“, disse ela. Com isso, seu olho ficou colado por oito horas e só foi aberto com a ajuda médica.
Paula deu muita sorte, pois felizmente não era uma daquelas colas de secagem rápida. O produto é utilizado por manicures para fixar unhas postiças, e traz advertências sobre seu uso indevido.
Dr. Simon Bell, o médico que atendeu Paula, disse que ela só não ficou cega porque havia aplicado a cola no canto do olho direito.
Para quem gosta de fazer piadinhas com as loiras, Paula comentou: “Foi um acidente desagradável, e que poderia ter acontecido com qualquer um. Odeio pessoas que pensam que eu sou uma loira burra, porque eu não sou“, desabafa a garota.
Homem é processado por não conseguir engravidar mulher do vizinho
Ele ganhou cerca de R$ 5,7 mil para a "missão", que durou seis meses. Descoberta de que ele é estéril, no entanto, rendeu processo
Um homem que vive na Alemanha foi processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho, depois de ser contratado por 2 mil euros (cerca de R$ 5,7 mil) para isso. Apesar de Frank Maus receber a quantia, descobriu-se depois de seis meses de tentativa que ele é estéril.
Demetrius Soupolos e a mulher, Traute, queriam ter uma criança, mas descobriram que Soupolos não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar Maus, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Traute. A informação foi divulgada pela publicação alemã “Bild”.
Depois de seis meses e nenhuma gravidez – com uma média de tentativas de três vezes por semana -, Soupolos insistiu para que Maus passasse por exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho também é estéril. Por isso, a mulher de Maus foi obrigada a admitir que as duas crianças não eram dele.
De acordo com o “Bild”, a Justiça de Sttutgart, na Alemanha, ficará responsável pela decisão sobre o caso. Outras agências dizem que, no processo, Soupolos pede seus 2 mil euros de volta. O vizinho, no entanto, não quer devolver a quantia, porque não havia dado garantias de gravidez.
Fonte: Gazeta do Povo _________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Uma mala atingiu o telhado do condomínio Greenpark, localizado no bairro Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira, 30. A queda foi provocada por um defeito na porta de um avião particular, com prefixo PTVTD, que saiu de Fortaleza com destino a Sobral. Ninguém se feriu no acidente.
A mala foi levada por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), a primeira a chegar ao local do acidente .Na bagagem havia Documentos, ferramentas e roupas
FONTE: Jornal O Povo
* * *
Fico imaginando a notícia sendo dada ao dono da mala:
- Sentimos muito, senhor, mas sua bagagem foi extraviada.
- Oh, meu Deus! E onde ela está?
- Num prédio em Fortaleza. Nos apartamentos 503, 403, 203, 103, no térreo e na garagem.
Uma mala atingiu o telhado do condomínio Greenpark, localizado no bairro Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira, 30. A queda foi provocada por um defeito na porta de um avião particular, com prefixo PTVTD, que saiu de Fortaleza com destino a Sobral. Ninguém se feriu no acidente.
A mala foi levada por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), a primeira a chegar ao local do acidente .Na bagagem havia Documentos, ferramentas e roupas
FONTE: Jornal O Povo
* * *
Fico imaginando a notícia sendo dada ao dono da mala:
- Sentimos muito, senhor, mas sua bagagem foi extraviada.
- Oh, meu Deus! E onde ela está?
- Num prédio em Fortaleza. Nos apartamentos 503, 403, 203, 103, no térreo e na garagem.
Ainda bem que não moro em Cajazeiras
Me disseram isso,só que não acreditei...
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
TI
Apple solta pacotão antibug para Windows 7
SÃO PAULO – A Apple liberou um megapacote de correções para atacar 67 bugs de segurança no Mac OS X e no browser Safari.
Com o pacote, o Mac OS X é atualizado para a versão 10.5.7. As falhas corrigidas afetam mais de 30 componentes do sistema, com destaque para três bugs no browser Safari. Há ainda um problema no componente iChat, além de vários no Adobe Flash Player.
Leia também:
A lista completa das correções, assim como os endereços para download, encontram-se no centro de suporte da Apple. Se o Mac OS está configurado para download automático, as atualizações são instaladas silenciosamente.