Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Barcelona 0x0 Chelsea
Sem muito o que comentar aqui.
Chelsea jogou 90 minutos feito time pequeno, com 9 jogadores inteiramente na defesa, e o Barcelona merecia ter ganho, até teve chances pra isso, mas errou ao não finalizar mais de fora da área. Os caras queria entrar com bola e tudo, ai ficou dificil. Pior o Bojan perder um gol de cabeça feito aos 91 minutos, e ainda atrapalhou o Messi, que estava vindo atrás e ia finalizar livre.
Agora no jogo de volta quem ganhar leva e empate com gols é do Barça.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Barcelona 0x0 Chelsea
Eu acho que na Inglaterra o Barça faz gols, e acredito que se classifica para a final.
Earendil escreveu: |
Chelsea jogou 90 minutos feito time pequeno
|
Ou seja, o que eles sempre foram antes do dinheiro da Máfia Russa. Na verdade, essa é a única razão de eu ter o mínimo de respeito por esse time: envolvimento com a Máfia Russa.
Manchester 1x0 Arsenal
Vitória pelo placar mínimo dos Devils, e agora ficou muito difícil para o Arsenal... muito mesmo. O jogo de Londres deve ter muitos gols e o Manchester passa.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Barcelona 0x0 Chelsea
Eu acho que na Inglaterra o Barça faz gols, e acredito que se classifica para a final.
Chelsea jogou 90 minutos feito time pequeno
|
Ou seja, o que eles sempre foram antes do dinheiro da Máfia Russa. Na verdade, essa é a única razão de eu ter o mínimo de respeito por esse time: envolvimento com a Máfia Russa.
Manchester 1x0 Arsenal
Vitória pelo placar mínimo dos Devils, e agora ficou muito difícil para o Arsenal... muito mesmo. O jogo de Londres deve ter muitos gols e o Manchester passa. |
Vai ser, eu já disse antes , exatamente ao contrário.
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Se o Barça jogar 70% do que jogou contra o Real, vai passar tranquilo pelo Chelsea. Digo mais pela raça e pelo empenho tático do que por "futebol puro". Digo isso porque o Real foi muito mal nesse jogo.
Abraço!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Pronto, Manchester já na final, com a maior facilidade.
Agora, pelo bem do futebol, tomara que amanhã passe o Barcelona, pena que não vou estar em casa pra ver o jogo...=/
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Chelsea 1x1 Barcelona
Final
Manchester x Barcelona, dia 27/05 em Roma
Quem ganhar além de leva a título no final do ano com certeza vai ter seu jogador ainda como melhor do mundo.
Editado pela última vez por rafaelrss em Quarta Maio 06, 2009 19:12, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
CHUUUUUUUUUPA CHELSEA!
Chupa Ballack mascarado! Chupa Máfia Russa!
Acho que nunca na vida comemorei tanto o gol de um time estrangeiro. Agora já sei que o titulo está em boas mãos.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
E CHUPA Maurycius também!!! Além do Jack, é claro
Chupa Máfia Russa!
|
Aí você passou dos limites meu amigo. Que que é isso...
Teremos uma final maravilhosa e quando sair o Torrent eu guardo
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Caraca que jogo emocionante no final!!!
Meu chefe quase infartou quando o Barça fez o gol. Achei um joguinho morno mas que melhorou em emoção se aproximando do final. E que final hein?
Eu pensei que o Balack ia matar o juiz depois daquele lance do escanteio!!
Mas que o juiz meteu a mao, meteu... não que eu estivesse torcendo contra o Barça, pelo contrario.
Vai ser uma final e tanto agora!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
É acho que no final do ano vamos dar a chance da revanche ao Barça !
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Fair enough!
Nada mais justo do que uma final com os dois melhores times da europa na atual temporada.
Tipo de jogo imprevisível esse ManU vs. Barça. Como vi em alguns comentários blogs afora, será o jogo da eficácia do time inglês versus o jogo envolvente do time espanhol.
Abraço!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
O juizinho garfou o Chelsea bonito. Foram 5 (C-I-N-C-O) lances duvidosos de penalti pro Chelsea e ele não marcou nenhum. Na minha opinião foram 3 penaltis, o primeiro que ele marcou falta fora da área - esse foi o mais absurdo - ; o que pegou na mão do Piquè; e o último que tocou na mão do Eto'o. Ok, a expulsão do Abidal foi injusta. Resumindo o árbrito era fraco.
E se formos analisar o jogo, o Chelsea jogou MUITO mais que o Barça, vi muita gente falando em justiça, mas o justo seria o Chelsea ter ganho. O Barça teve uma chance de gol no jogo inteiro e fez. Mas f***-**, por isso o futebol é divertido, nem sempre ganha quem merece.
Essa final vai ser fantástica. Já comprei o galãozinho da Heineken pra beber no dia 27.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Citação: |
O juizinho garfou o Chelsea bonito.
|
Que Deus o abençoe
Citação: |
mas o justo seria o Chelsea ter ganho. O Barça teve uma chance de gol no jogo inteiro e fez.
|
Não concordo.
O justo é o mais competente vencer. O Barça teve uma chance e fez um gol, o Chelsea teve um monte de chances e fez um gol... quem foi mais competente?
|
|
Earendil
|
|
Cinco penaltis? Ai é exagero demais, houve apenas um penalti, em cima do Drogba. Teve 2 lances de bola na mão que nem precisam ser discutidos.
O Chelsea pagou caro pela covardia, quando estava melhor no jogo, se tivesse partido pra cima de verdade poderia ter feito 2x0. Não fez, levou. Ainda bem.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Dizer que teve cinco pênaltis é exagero. Na minha opinião, só foi um. Quando o Piqué toca na bola.
O árbitro realmente foi péssimo. Só que o Chelsea poderia facilmente ter ganho a partida se quisesse jogar. Ficou só no contra-ataque, mesmo quando o Barça tinha dez jogadores. E jogando em casa. É uma vergonha.
Drogba tem que ficar quieto também. Quem foi que teve duas chances de bater o Víctor Valdés, ficando cara a cara com o goleiro? Não foi o árbitro.
Viva o Barça, que ataca sempre. Não importa onde joga e contra quem joga.
Ah, e 6 gols no Bernabéu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: