Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Ta dificil de acreditar que esse time do Botafogo vai conseguir levar o titulo.
Ontem mais uma vez parece que prevaleceu a fama do Botafogo de ser um dos times mais azarados do mundo. Perder o Maicosuel e Reinaldo num mesmo lance, daquela maneira, foi algo inacreditável. E justamente quando o Botafogo começou melhor o segundo tempo, estava perto de fazer o terceiro gol.
Já do outro lado, mesmo com um futebolzinho também medíocre, o Flamengo vem dando várias cagadas seguidas, enquanto o ataque mostra até agora ser de uma incompetência imensa. Contra o Flu, 1x0 graças a um frango do FH. Na final da Taça Rio, o zagueiro Emerson praticamente deu a taça pro Flamengo. E ontem, mais um gol contra, e um penalti infantil no começo do jogo.
Mas não estava sendo assim. O Cuca tinha dado uma ajeitada bacana e o time tinha pego um padrão de jogo aceitável.
Mas aí vem o que eu não consigo explicação: o Cuca começou a escalar o time, e fazer substituições, que não têm explicação.
O Fla é muuuuuito melhor que esse time do Botafogo. E ontem quase entregou o ouro, novamente.
Discordo do jeito que o Cuca vem escalando o time nos jogos contra o Bota....a escalação do fla é aquela que jogou contra o fluminense na semi (e Copa-BR)e dominou o jogo completamente. (e o Eric Flores tem que ser titular).
Talvez por isso ele ainda não tenha sido campeão: faz um trabalho bom, arruma o time, e depois fica querendo reinventar a roda, fazer surpresinha pro adversário. Sei lá.
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Flabibs escreveu:
Nana, cadê você, cadê você ???
Estou aqui de novo.
Eu não acreditava mais. Aí no início, depois que o vento derrubou o Juan, passei a não acreditar mesmo. Estava assistindo por assistir, aí a coisa melhorou. Acreditei, e acreditei.
Depois daquele gol contra de novo... Assim não dá. Tudo pode acontecer com esse time.
Citação:
O Fla é muuuuuito melhor que esse time do Botafogo.
Jogou muuuiiitooooo.
Citação:
A maior e melhor do mundo.....ever!!!
Faltou acrescentar: a mais violenta.
Alguém dá um palpite para domingo que vem? Acho que não dá né.
Tem coisas que só acontecem com o Botafogo, pode comemorar Bibs, Maurycius e *Ju*
Cuca está fora da final do Carioca
Técnico é punido por 90 dias por ter ido ao vestiário do Flamengo no jogo contra o Fluminense, enquanto cumpria suspensão
O Flamengo não vai contar com Cuca na decisão do Campeonato Carioca, no próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo. De acordo com o site Justiça Desportiva, o técnico foi suspenso por 90 dias em decisão unânime do TJD-RJ, na noite desta segunda-feira. O clube promete recorrer.
- É um jogo importante, uma decisão, e tenho certeza de que será dado provimento ao recurso - afirmou o advogado Michel Assef Filho.
Até lá, o Rubro-Negro volta a ter Cuquinha no banco de reservas. Ele já comandará a equipe nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Sob a batuta do irmão de Cuca em 2009, o Fla venceu dois jogos e empatou um.
Cuca foi julgado por ter ido ao vestiário do Flamengo na semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, quando estava suspenso. O treinador respondeu pelo artigo 223 do CBJD (deixar de cumprir ou retardar o cumprimento de decisão, resolução ou determinação da Justiça Desportiva), mas pegou a pena mínima.
Esta é a segunda punição do treinador neste Carioca. Ele já havia sido suspenso por 30 dias depois de ter sido expulso no clássico contra o Vasco, acusado de ofender o árbitro Luiz Antônio Silva Santos.
Mas a situação pode ficar ainda pior. O treinador volta ao banco dos réus na próxima quinta-feira, por ter dito que o presidente do TJD-RJ, Antônio Vanderler, mentiu ao falar que iria lhe conceder o efeito suspensivo. Denunciado no artigo 188, Cuca pode ser suspenso de 60 a 360 dias. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Na boa...
Eu ainda acho que da Botafogo. O time é bom mas quis entregar de novo. Eu vi os melhores momentos hoje e o Fla Também não jogou nada. O empate foi justo.
Ainda acho o time do Flamengo mal arrumado. O time não é dos piores mas time que tem Cuca como tecnico esta fadado ao fracasso. Botafogo é um time melhor taticamente e tem um ataque muito superior, mas não fez de novo uma boa partida.
E SIM eu ODEIO o Cuca, o pior tecnico do Brasil e não tenho nada contra o Fla (Kibeiro principalmente sabe disso )
Embora sendo Rubro Negra, sim, tô com medo, porque depois de tá ganhando deixar virar e só empatar com o golaço do Rubro Negro Emerson fico com medo, e meu desespero maior é que estarei no busão voltando pra casa e não vou saber o placar.
Mas vamos Mengããããããão!!!
Será que se eu deixar o meu celular aqui vocês me avisam por SMS?
Foi isso que eu disse, nana....o Fla não jogou bem e não foi melhor que o Bota. Só que, na minha opinião, tem um elenco superior ao do teu time e vinha jogando bem.
Musa do Bota escreveu:
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Cara, que coisa ridícula o que o tal de Juan fez.
Ele vive fazendo graça em campo e quando é outro que faz ele fica histérica... vai se f**er
O sujeito me vem querer fazer média com a torcida e fica bancando o imbecil. Eu queria ver ele fazer isso nos tempos do André Luís, pra ver se não levava um murro na boca e deixava de ser frouxo e otário. _________________
Ele vive fazendo graça em campo e quando é outro que faz ele fica histérica... vai se f**er
O sujeito me vem querer fazer média com a torcida e fica bancando o imbecil.
[2]
Earendil escreveu:
O Juan é um babaca que se acha craque.
Aí eu já não concordo 100%. Ele foi muito babaquinha no lance, mas ele é bom de bola. É a mesma coisa eu dizer que o T.Neves é um babaca que se acha craque. Ele é um babaca, mané, mas joga muita bola.
O Juan tem que colocar a mão na cabeça e parar com essa onda de reclamar de tomar drible, isso é normal e ele vive fazendo. Uma hora ferra com o time numa hora complicada. Enquanto for no Carioquinha, tá beleza.
Obrigado Botafogo, e parabéns, pois agora junto ao Vasco vocês já são TRIVICE! Parabéns Florminense, pela incompetência do elenco mais caro do estado, e claro, por deixar de ser o maior campeão do torneio.
E parabéns pra Torcida do Mengão, QUE É DONA DO MARACA!
Ehh!
Cadê Você, Cadê Você?
Ihh!
Lá no Maraca eu nunca vi!
No Engenhão nunca tá lá!
Os jogadores todos choram,
Não tem torcida pra apoiar!
Ehh!
Cadê Você, Cadê Você?
Ihh!
Lá no Maraca eu nunca vi,
No Engenhão nunca tá lá,
Os jogadores todos choram,
Não tem torcida pra apoiar! _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu nem vou entrar no mérito do bi-campeonato da Flavela em um único ano, contra os poderosos time do interior, afinal uma mentira contada várias vezes se torna verdade, e a massa de manobra sempre acredita em tudo que lê nos jornais.
De qualquer jeito parabéns pro Flamengo, quem sabe agora o Fluminense acorde.
Maurycius foi em quantos jogos no Maracanã esse ano?