|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
5x09 - Namaste |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
38% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 5 ] |
Bom |
|
23% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 13 |
|
Autor |
Mensagem |
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Só pude assistir hj ao episódio.
Episódio bom, mas pra mim, o pior desta temporada.
O melhor do episódio foi ver as próximas cenas do jovem Ben com o Sayd.
ferpaiva escreveu: |
Voces notaram que o avião está voando a noite e depois do clarão aparece de dia, será que isso acontece pela diferença temporal da ilha, ou será que eles tambem viajaram no tempo e estão em outra epoca, talvez no futuro, já que o acampamento dos outros esta destruido provavelmente pelas bombas do Keamy, e tambem está abandonado, o Cristinan tambem diz para a Sun que eles vão ter uma longa jornada pela frente, será que ela vai ter que rodar a roda e trazer todos os losties de volta para o futuro? |
Eu notei isso sim. Significa que todo mundo viajou no tempo de alguma forma. Resta saber em que ano exatamente estão sun, locke, ben e cia.
ultimate_insane escreveu: |
Aquele Radinzk( é assim o nome dele?) É chato pra c******. É aquele cara q o Kelvin disse para o Desmond na escotilha q deu um tiro na própria cara depois de tanto tempo confinado la. |
Muito bem lembrado!! Parabéns!
grandeursopolar escreveu: |
Episódio Excelente.
Também gostei muito dessa parte, pois quando do Dr. Chang estava lendo que de acordo com as habilidades dele ele seria .... Workman! Primeiro pensei que ele seria alguma coisa ligada a enfermaria da Dharma ou qualquer coisa assim, mas depois de dar algumas risadas lembrei que a Juliet, também estava embaixo de uma perua no início do episódio. Deve ter alguma razão para ele trabalharem em ramos o mais direrente possível do real. |
Pra mim a Juliet quer ficar perto do Jack com segundas intenções, pois os dois acabarão trabalhando juntos.
|
|
|
|
grandeursopolar
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Grupos:
|
LockeVenture escreveu:
Citação: |
Pra mim a Juliet quer ficar perto do Jack com segundas intenções, pois os dois acabarão trabalhando juntos. |
Não acho que seja o caso, senão ela poderia estar atuando na área médica e o Jack estaria trabalhando com ela agora da mesma forma.
Ainda acho que deve ter uma outra explicação. Agora qual
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |