Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Com o inicio do Brasileirão 2009 no próximo sábado o Cartola 2009 já está no ar
http://globoesporte.globo.com/ESP/CartolaFC/0,,15523,00.html
Façam seus cadastros para vermos quem é o Melhor Cartola do LostBrasil e peçam sua inscrição na nossa liga 2009 que já está pronta:
LOSTBRASIL2009
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Como faz?! Pode me explciar, sou muito lerda. Brigada.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Como faz?! Pode me explciar, sou muito lerda. Brigada. |
Jubs, não sei qual é, exatamente, a sua dúvida, mas, em geral, você cria um perfil no site do Cartola e, automaticamente, você recebe 100 cartoletas (dinheiro virtual do jogo). Com essa grana, você deve montar o seu time, inclusive o técnico, baseada no esquema tático que você escolheu. Pra cada rodada do BR-09, você pode modificar seu time à vontade (dentro da sua limitação financeira, que vai variando de acordo com o desempenho dos boleiros que você escolheu)
você tem que escalar seu time até um determinado horário antes do primeiro jogo da rodada (fica marcado lá qual é a data).
O desempenho dos times montados é baseado no scoult do site que é vinculado ao que acontece de verdade nas partidas. Cada situação do jogo tem uma pontuação definida.
E aí você tem direito de se vincular a algumas ligas, pra disputar em cada liga dessas, o ranking.
É gratuito e tem umas premiações pros campeões em alguns quesitos lá.
É genial esse fantasy game, mas, com o tempo, eu sempre esqueço de escalar o time pra rodada e meu clube acaba entrando no Mode Mengão ON (pré-falência)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu provavelmente vou "jogar" no primeiro mês e como sempre depois disso eu perco a paciência e só volto na última rodada pra ver como que o time ficou depois de meses no piloto automático.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Jack, eu acho que mandei a solicitação lá pra você. Depois dá uma olhada, valeu?
Meu time pra primeira rodada tem em sua base o Porco.
ô cambada de preguiçosos, entrem lá na bagaça pra gente disputar
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Jack, eu acho que mandei a solicitação lá pra você. Depois dá uma olhada, valeu? |
Aceito Victor. O seu, o do Nabuco e o do meu Muleke.
Victor Cheliga escreveu: |
ô cambada de preguiçosos, entrem lá na bagaça pra gente disputar |
2
Vamos lá, até Sábado tem bastante tempo.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Jack, mandei minha solicitação também.
Xeliga, você é o RiqHeroes?
Vamo lá, galera. Até sábado muita gente vai ter que refazer os times por causa de contusões/venda/compra/barração de jogadores.
Dá tempo de todo mundo participar.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Xeliga, você é o RiqHeroes?
|
É X !
Brinks, é meu muleke !
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu não pô, muta fanfarrão
E pra mostrar que a competição é sadia, vou até revelar meu goleiro pra vocês copiarem:
Harley... podem contratar tranquilos
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
ñ é a mesma liga do ano passado?
até sábado eu tiro um tempo pra montar meu time de novo aí eu faço o pedido lá, mas to dentro! (embora seja ruim pr caralh8 nesse jogo... ¬¬)
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ah vai dar trabalho, muita preguiça.
Vai rolar um bolão aqui?! Se rolar eu participo.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Deixa de moleza, Ju!!!
Esse ano o cartola tem tutorial e tudo......
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Ah nem viu? num tenho net em casa e complica finais de semana, aqui na loj anum é sempre qu eposso ficar na net, é muito corrido.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Master mesma liga do ano passado não deu certo pois o Cartola deu bug em muitos logins.
Por isso criei a LOSTBRASIL2009
aceitos os times do X, Stick e ldaugusto
Vamos lá *Ju*, abre sua linda inscrição que eu coloco pra dentro.
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Vamos lá *Ju*, abre sua linda inscrição que eu coloco pra dentro. |
Ai delicia, num rola mesmo. Mas se fizerem bolão eu topo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar