Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » [Heroes] Tim Kring admite os erros que cometeu na série.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [Heroes] Tim Kring admite os erros que cometeu na série. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Maio 05, 2009 01:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Marcus Valerio XR escreveu:
Muito bom o autor ter admitido alguns dos erros que transformaram uma série que iniciou com uma excelente Primeira Temporada, rivalizando até com Lost, e depois simplesmente se auto destruiu.

pensei muito em escrever sobre a tragédia da trajetória de Heroes, talvez o caso mais grave de vítima da greve dos roteiristas, mas são tantos disparates que é até difícil saber por onde começar?

Fica a pergunta: Heroes ainda tem salvação?

Talvez isso mereça um tópico. Mas enquanto isso, acho que a única chance de "Redimir" a série seria uma revisão completa ao estilo das "Crises" da DC, alterando a realidade, eliminando vários acontecimentos passados, eliminando personagens, trazendo de volta outros, e acabando de vez com as viagens no tempo. Em suma, simplesmente descartando mais da metade da Segunda e Terceira temporadas.

Será que o sub título da Quarta Temporada, "Redemption", nos permite alguma esperança?

não. Me desculpe mas é obvio que não. não tem soluçao para Heroes.

Basta ver os episodios para ver os emaranhados de merda que colocaram na serie. Erros grotescos, grandes, que se você mandar uma criança de 5 anos desenhar, contar um historinha qualquer que seja de super heroi ele não vai contar tanta bobajada, tanta besteira, merda e erros de continuaçao que os produtores de Heroes tiveram o displante de colocar.

Eu poderia ficar aqui anoite inteira descrevendo os inumeros erros na serie.
O problema não é ficçao, viagens no tempo em si.
O problema é que Heroes não tem uma ''premissa'' não tem regras proprias. Aquilo que eles ''falam'' eles ''desfalam'' ai depois ''falam'' de novo.
É o faz e desfaz. Acontece e quando é conveniente 'desacontece'. não tem uma logica, uma linha de raciocinio.

Sinto muito aos ainda fans da serie (se é q existem), mas não tem como deletar a 2 e 3 temporada, não é assim gente... e se fizerem do jeito que ta, pode ate piorar.... se é q isso é possivel. Rolling Eyes

são cenas deploraveis, dialogos vergonhosos, atuaçoes pessimas, é uma calamidade sem fim...

Uma piscadinha de uma mulher congelada, é um pessoa que morre e continua com o corpo do outro, enquanto em episodios anteriores uma pessoa morreu e retornou ao corpo dela original.
são coisas que se fossem listar iria passar anoite aqui listando.
Todo episodio que você pegar tem INUMERAS INCOERENCIAS.

E a 1 temporada nem foi taaaaooo awesome assim p ficar so nela.

E bosta quanto mais mexe pior fica.

O melhor era cancelar (já que tem coragem de cancelar series melhores e colocar outras já fadadas ao fracasso) ou terem terminado logo na 3 temporada.

não sei pq levar isso adiante, não faz sentido mesmo!!

Eu tava vendo por curiosidade, tenho q ver os erros grotescos dessa serie, e a cada episodio eu me supreendo mais com as calamidades. Bad Grin

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Terça Maio 05, 2009 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Jackeline...

Não sou tão pessimista assim, mas concordo que se dessem o roteiro para qualquer guri reescrever, teria ficado melhor. Seria mais proveitoso partir para algo mais manjado do que se meter a inovar e estragar tudo. Acho que até se inventassem um torneio estilo Mortal Kombat entre os heróis teria sido menos pior. Sylar e Peter (com os poderes recuperados), teriam finalmente sua luta ao estilo Dragon Ball Z.

Mas apesar de todas as baboseiras, ainda acho que há um momento crucial onde a série entrou numa "ladeira a baixo" sem chance de recuperação. Foi o momento onde o Arthur Petrelli rouba os poderes do Peter. Além de ter sido terrivelmente frustrante, dali pra frente foi uma montanha russa com "altos" cada vez mais baixos e "baixos" cada vez mais fundos.

Mas ainda tem gente com esperança em Heroes sim, e gente boa! De só uma olhada no blog do Fábio Yabu, onde inclusive eu deixei uma longa mensagem expressando minha decepção com a série.

http://www.yabu.com.br/blog/2009/05/01/heroes-vols-3-e-4/

5 de Maio de 2009

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

12 de Fevereiro de 2010

Agora que acabou o Volume 5, tenho que admitir que a série conseguiu me surpreender. A melhora foi sensível, apesar de ainda ter escorregadas terríveis.

Se bem que não tinha como ser pior que o Volume 4. E só de terem matado o Danko já no começou desta nova temporada, significa que se mancaram e decidiram eliminar logo o que não prestava.

Neste último episódio o 19, foi bom ver os personagens usando seus poderes de modo inteligente. E a idéia que tiveram para regenerar o Sylar (algo que eu sempre esperei) foi bem interessante.

Se mantiver esse nível, vou continuar assistindo. Mas sempre com uma expectativa baixa, para não me frustrar.

Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » [Heroes] Tim Kring admite os erros que cometeu na série.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida