Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Estúdio oficializa novo filme das Tartarugas Ninja
Nesta quinta-feira as Tartarugas Ninja comemoram 25 anos, e o Mirage Group, para comemorar, anunciou oficialmente o novo longa-metragem dos quelônios mascarados. Será, como você já sabe, com elenco real (ao contrário da recente animação) e recontando a origem dos heróis.
A ideia do Mirage Group, que detém os direitos sobre as Tartarugas, é resgatar o espírito dos quadrinhos, voltadas para os adultos. Seria uma espécie de Tartarugas Ninja Begins, com uma pegada semelhante aos longas policiais que Christopher Nolan criou com Batman.
Co-criador das Tartarugas, Peter Laird disse no anúncio que a produção pode empregar a técnica de captura de movimentos faciais para dar mais expressividade aos rostos dos personagens, que depois serão criados digitalmente. O filme, ainda sem título, é previsto para 2011.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
espero que não tentem dar uma seriedade que os personagens não tem nem precisão ter. Afinal, nada faz eles deixarem de ser tartarugas ninjas adolescentes mutantes.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Realmente, as Tartarugas Ninjas sem bom humor deixam de ser o que são e perdem toda a graça.
Mas um toque de seriedade seria bem-vindo, já que o tom de seus filmes, apesar de bacanas, eram um tanto infantilóides.
Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Abril 24, 2009 14:07, num total de 1 vez |
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Imaginem o Donatello com um toque de seriedade, ficaria muito tosco.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ah, eu acho que pode ser legal. Sinceramente...apesar de concordar que o bom deles é o humor, acho que pode sair coisa legal se for bem escrito.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
pode ser engraçado, irreal, até mesmo infantil, o que não pode, e isso sempre faltou aos filmes, não ser inteligente. Sendo uma história inteligente, mesmo que simples, e um argumento inteligente (aí a maior dificuldade, pois parece que americanos produtores são um pouco contra inteligência para crianças e adolescentes), o filme será bom, pois o tema é legal, apesar de absurdo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Oí fan art só o mí:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|