Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Site seleciona os 50 músicos mais irritantes
O GigWise resolveu fazer a lista das 50 pessoas mais irritantes da música.
Veja abaixo a lista dos 10 mais (com rápidos comentários publicados pelo site) e confira a
lista completa aqui.
1. Prince: tem o ego do tamanho de um planeta.
2. Akon: entre vários motivos, ele SEMPRE tira a roupa no palco e SEMPRE simula sexo com dançarinas.
3. Michael Bolton: culpado por criar inúmeras baladas rock vazias.
4. Miley Cyrus: precisa explicar?
5. Chad Kroeger: o líder do Nickelback faz música tediosa e sem imaginação.
6. Ringo Starr: caiu no conceito do site depois que se estressou com os fãs.
7. Axl Rose: a falta de respeito e compreensão com os fãs em shows e também no lançamento de Chinese Democracy o deixou perto do topo.
8. John Lydon: hoje, o líder do Sex Pistols não passa de uma caricatura de si mesmo - isso quando não faz propaganda de manteiga para ganhar uma graninha extra.
9. Jessica Simpson: para o site, ela é tão estúpida e ignorante que faz Paris Hilton parecer um gênio.
10. Bono: Apesar do intenso trabalho social, o pessoal do site não suporta o orgulho estampado na cara dele e suas aparições egocêntricas na mídia.
Fonte: Volume
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Achei q encontraria Liam e Noel Gallagher (sim, eles são como 1 só pra mim) no topo dessa lista.
Ou pelo menos no top 10.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Cika escreveu: |
Achei q encontraria Liam e Noel Gallagher (sim, eles são como 1 só pra mim) no topo dessa lista.
Ou pelo menos no top 10. |
[2]
Por isso que nunca vou num show do Oasis. Pagar pra ver um bando de arrogante cantar.
Quem viu a entrevista deles no fantastico domingo passado? So faltei tacar o copo na TV.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
oasis é sensacional!
f***-** o comportamento dos gallagher...até pq...de algumas opiniões eu até compartilho. curto mesmo mesmo pela música.
e é por isso que terça que vem estou indo no show deles, lá em porto alegre.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
oasis é sensacional!
f***-** o comportamento dos gallagher...até pq...de algumas opiniões eu até compartilho. curto mesmo mesmo pela música.
e é por isso que terça que vem estou indo no show deles, lá em porto alegre. |
Assino embaixo.
Vou no show porque pro meu gosto a banda é muito boa, tô nem aí se eles falam tudo que vem à cabeça... quero ouvir o som dos caras, não pegar pra criar e educar nem pra trazer pra família.
E, pô, grandrade, o Noel aceitou até ser jurado daquele troço de Bola Murcha lá.
U2 é outra banda que curto mesmo achando o Bono um babaca.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
eu tenho um problema.
não consigo gostar de nenhum artista, seja cantor, ator, apresentador ou mulher-fruta, q eu ache antipático.
o cara pode ser o cão de calçolão, virtuose na guitarra, melhor voz do mundo, susan boyle da vida. mas é, eu tenho esse problema.
por isso q não gosto de oasis. e também pq não gosto do estilo de musica deles.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
James Blunt não tá na lista? BONO NA LISTA? CHAD NA LISTA?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar