Imaginem meu despero de ter marcado viagemd e volta pra SP as 15:00h? A tv do meu celular num pegava direito, eu tava desesperada, mas combinei com a minha mãe que não importasse gol de quem fosse, ela ia me ligar, e foi assim, quando tava no finalzinho do 1º tempo consegui sintnizar a tv. Cheguei em Resende e fiquei vendoo jogo no Graal, quando tava saindo, fizeram 2x1 e logo depois 2x2, surtei. Queria que o busão ficasse parado lá até acabar o jogo, mó confusão, fui embora e num consegui dormir. Liguei pra minha mãe pra saber dos penaltis e acompanhei o ultimo chorão perder, fiquei louca dentro do busão.
Sacaneei meu ái que é Botafoguense e fiquei feliz. Mas p*ta merda, como um time ganhando de 2x0 deixa empatar?!
Ah se num fosse o bRuno defendendo o penalti com 1" do segundo tempo...
Isso prova que o time ainda tem que melhroar muuuuuuuuuuuuuuito!!! MAs vamos que vamos que no Brasileirão tem Imperador em campo.
Ontem fiquei feliz demais de ver o Cuca ser campeão, apesar de mais um erro inexplicável, pois eu gosto da forma como ele procura montar os times, sempre procurando uma postura mais ofensiva. E agora ele tira esse peso das costas.....vai ser bom pra ele.
Em relação ao jogo, o time jogou muito bem no primeiro tempo, bem postado e agressivo. No segundo, desligou da partida, recuou e o frágil bota veio com tudo. Mas aí vem a pergunta: que diabos o Cuca quis ao tirar o Eric Flores e colocar o Obina no segundo tempo?? tudo bem que ele não estava contando com a reação, em gols, do Bota, mas o time ficou capenga, sem como voltar a dominar a partida.
No fim, valeu pela competência do Bruno, goleiraço. O Cuca precisa parar com essa mania de professor Pardal....isso não tem futuro.
VICE É O BOTA!!! No Mengão, Cuca é campeão....!!!
Earendil escreveu:
Eu nem vou entrar no mérito do bi-campeonato da Flavela em um único ano, contra os poderosos time do interior, afinal uma mentira contada várias vezes se torna verdade, e a massa de manobra sempre acredita em tudo que lê nos jornais.
Cara, juro que não entendi o que você quis dizer. Sério mesmo.
Eu nem vou entrar no mérito do bi-campeonato da Flavela em um único ano, contra os poderosos time do interior, afinal uma mentira contada várias vezes se torna verdade, e a massa de manobra sempre acredita em tudo que lê nos jornais.
Cara, juro que não entendi o que você quis dizer. Sério mesmo.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Sim, porque não existiu dois campeonato Estaduais, mas sim uma confusão e armação com a fase final do campeonato de 1978, que seria disputada apenas no começo de 79.
Se entrasse na conta todos os campeonatos "espciais", atéo Botafogo deve ter mais de 20 titulos.
Sim, porque não existiu dois campeonato Estaduais, mas sim uma confusão e armação com a fase final do campeonato de 1978, que seria disputada apenas no começo de 79.
Se entrasse na conta todos os campeonatos "espciais", atéo Botafogo deve ter mais de 20 titulos.