Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Wanted

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 [Info] Wanted « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
aplick
MensagemEnviada: Sábado Março 21, 2009 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O Filme é muito mentiroso, mas é muitooo loko !
Eu curti.

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
vaniuss
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 09:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Earendil escreveu:
Um dos filmes mais idiotas que eu já vi.

Sério, uma história porca, as poucas explicações que existem são risiveis, os momentos que supostamente deveriam ser "uau,que f***" são previsíveis e de mau gosto, e os personagens não convencem e não tem carisma em momento algum.

Nem mesmo as cenas de ação valem a pena. Depois de uma ou duas elas se tornam pateticamente dispensáveis, super exageradas, mas que em momento algum conseguem empolgar quem assiste, e a parada das balas fazerem curva pode ser legal na primeira vez, mas no fim do filme você não aguenta mais ver essa merda de novo. Qualquer cena de ação, por exemplo, de Cassino Royale ou Ultimato Borne valem mais que esse filme inteiro.

O pior de tudo é que o filme se leva a sério com esse papinho de armas do destino, Fraternidade, blablabla. Nunca li a Hq, mas espero realmente que não seja desse jeito.

Spoiler:
E tipo, se só queriam usar o cara, porque treinaram o fdp a ponto dele ser capaz de voltar e matar todos eles? Ahauahuahauha, é ruim demais.

Baixem essa versão ai que dá pra assistir tranquilo, mas eu não recomendo gastar 1 centavo que seja pra assistir isso no cinema. Prefiro ver Dark Knight em loop eterno do que ver Wanted no cinema.

3/10

Concordo plenamente.

Que lixo.

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
Esse filme me surpreendeu.

Vi um dia desses a noite na Sky, sem muitas pretensões e superou minha expectativa.

Possui ótimas sequências de ação (algumas lembrando até Matrix, sem exagero), um timing cômico excelente, ótima trilha sonora e as atuações que dão conta do recado, pricipalmente o protagonista (mas nada de muito especial é verdade).

certo que a história é meio forçada, mas ela só constitui o pano de fundo do filme, o foco mesmo são as cenas de ação, e nesse ponto o diretor acertou. É entretenimento certo, podem assistir.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Sexta Abril 17, 2009 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Roteirista de filmes infantis contratado para Procurado 2

A Universal contratou um novo roteirista para escrever a continuação de Wanted (Procurado), versão cinematográfica do popular comick book de ação. De acordo com o The Hollywood Reporter, Evan Spiliotopoulos (Pooh e o Efalante) foi o escolhido. Curioso é que grande parte do seu currículo é composto por filmes infantis - a exceção é o thriller Um Roubo de Arte -.

O escritor dos quadrinhos, Mark Millar, também está contribuindo com uma pequena história para o script. Ele ainda adverte que Procurado 2 será levemente inspirado na HQ, que alguns arcos narrativos que não foram abordados no longa original - como os capítulos três e quatro, por exemplo - agora vão ser aproveitados na sequência.

Procurado 2, que contará com a ressureição da personagem de Angelina Jolie - morta no primeiro filme -. terá um orçamento maior que US$ 100 milhões, US$ 25 milhões a mais que o seu sucessor.

Fonte: rlsnews

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Maio 07, 2009 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Roteirista de O Procurado diz que ainda está envolvido com a continuação

Mês passado, a Universal contratou um novo roteirista para trabalhar em Wanted 2, a continuação de O Procurado. Porém, fãs não receberam com entusiasmo o nome de Evan Spiliotopoulos, conhecido por animações direto para DVD de Rei Leão, Ursinho Pooh, Pequena Sereia, Sininho...

Depois de Mark Millar, agora é Chris Morgan que tenta acalmar os ânimos. Co-roteirista do primeiro filme, Morgan deveria trabalhar na continuação, mas a Universal se viu numa situação em que teve que contratar Spiliotopoulos. Morgan conta à MTV o que aconteceu.

"Na verdade ainda estou envolvido com O Procurado. Nós sabíamos o que queríamos para a continuação, então criamos uma história bem boa, que desenvolve mais os personagens. Mas nesse processo eu me comprometi com [o filme de] Gears of War e um longa de samurais também para a Universal", explicou.

Spiliotopoulos é quem tocará o texto adiante. "Evan escreverá a história que nós criamos e eu devo voltar ao processo no final. Ainda estou dentro. não quis atrasar a agenda do filme", finaliza Morgan.

Timur Bekmambetov novamente dirigirá e James McAvoy deve retornar no papel principal.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Wanted
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida