Autor |
Mensagem |
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Oh shit... fiquei com medo desse título
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Shawshank escreveu: |
Oh shit... fiquei com medo desse título |
O que você acha que pode ser Shawshank?
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Sei lá.. sacríficio me parece 'sacrificar' um dos seus... fiquei com medo de tirarem a TAJ.. mas pelo último "next time on survivor" acho/torço/espero/quero muitíssimo que o coach aka dragon slayer roda nesse TC..
___
queria fica acordado pra ve hj ainda, mas minha net tá absurdamente lerda...
___
me sinto extremamente estúpido por nunca ter tido o click de procurar os tópicos de outras séries aqui pra comentá-las (apesar de saber que eles existiam ... really really dumb)
Editado pela última vez por Shawshank em Sexta Maio 08, 2009 01:34, num total de 1 vez |
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Espero pelo contrário. E se eu fosse chutar pelo 'sacrfício' eu arriscaria em Debbie.
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Shawshank escreveu: |
Sei lá.. sacríficio me parece 'sacrificar' um dos seus... fiquei com medo de tirarem a TAJ.. mas pelo último "next time on survivor" acho/torço/espero/quero muitíssimo que o coach aka dragon slayer roda nesse TC..
___
queria fica acordado pra ve hj ainda, mas minha net tá absurdamente lerda...
___
me sinto extremamente estúpido por nunca ter tido o click de procurar os tópicos de outras séries aqui pra comentá-las (apesar de saber que eles existiam ... really really dumb) |
Tive pensamento igual so seu Shawshank sobre o nome desse episodio.
Ai nesse o Coach tem a sair!!! go go go go
Welcome ao outras series!!! Aqui é muito bom Também, você vai ver.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Homenagem à Coach:
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Pra falar a verdade eu só fico aqui pelo OUTRAS SERIES... hehehe
Então.... To com o pensamento igual ao do Coach
Final 3 - Stephen, Coach e JT
Se rolar assim ta perfeito... ehheheh
Tirar esse bando de mulher xarope....
Erinn faz nada, TAJ já deu o que tinha q dar.... Debbie foi tarde....
Melhor parte do episodio :
Coach falando pro amigo - Me chamam aqui de DragonSlayer
Só ELE que se chama de Dragonslayer
hauhauhauhauhau
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Grupos:
|
LOL... tx jackie..
_______
aff.. cada epis. que esse coach continua... enfim..
Jug escreveu: |
hauhauhauhauhau |
LMAO... Também ri muito esse hora.. essa e quando o jeff deu aquela zoada:
COACH: Não fui eu que 'comecei/inventei' isso
JEFF: Deixa eu adivinhar.. Some chief in a small village...
ahehaiehauiehiae.. me mijei... Pra mim esse coach é esquizofrênico e devia ser internado.. ele realmente acredita nas histórias bizarras dele. Igual um cara que conheci que inventava histórias - tipo agentes de terno preto estacionados em frente a casa dele ou no telhado hauehaihiaheh (e é verdade)
E esse Stephen já tá se achando (não que ele não mereça)... tá igualzinho o Kenny do survivor gabão... vai acaba se f***
Vo torce pra TAJ, mas se por um milagre a Erinn fica na final e a maioria do júri (todos da timbira até agora) votar pra ela, só de raiva dos kras que tiraram eles, eu vo da muita risada
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Jug escreveu: |
Então.... To com o pensamento igual ao do Coach
Final 3 - Stephen, Coach e JT
Se rolar assim ta perfeito... ehheheh
Tirar esse bando de mulher xarope....
Erinn faz nada, TAJ já deu o que tinha q dar.... Debbie foi tarde....
hauhauhauhauhau |
foi mtu engraçado xD~
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
UHAUHAUHUHAHUAHU
Como vocês falaram, o Coach dizendo pro assistente que "ELES" chamam ele de Dragon Slayer foi hilário. Eu ri MUITO.
Só ri mais com Brendan, Tyson e Sierra imitando o Coach.
Debbie demorou pra sair, ô mulher chata e inútil.
Vídeos extras e Ponderosa tão aí:
http://www.survivorsucks.com/topic/49735/t/Blistering--uploading-survivor-extra-clips.html?page=16
Pergunta para as garotas, Brendan com ou sem barba?
Eu não particularmente não gosto de barba, mas acho que ele fica melhor com.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
18x12 - The Ultimate Sacrifice
Ahh o Coach falando para o amigo que todos ali chamam ele de Dragon Salyer... quando na verdade é ELE que se auto intitula assim uahuhauh é patetico.
Esse povo reclama, reclama dele e não votam nele?
Agora a Erinn diz: Eu não quero sair daqui antes do Coach, mas pq votou na Debbie e não no Coach??? AHHHH Essa praga tem sair, gzuis.
Pelo q percebi a proxima é a Erinn a sair e não o Coach
Maya, Também não gosto muito de barba mas nele fica bom.
Torço para JT, Stephen, Taj
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Survivor S18E13 The Martyr Approach HDTV XviD-FQM
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Homenagem à Coach:
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
|
|
|
Fllavinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Domingo (acho que esse agora) acaba, duas horas de finale, e depois uma hora de Reunion...
O Coach sair foi uma coisa bittersweet, tipo o cara é chato horrores!!! Mas sem ele acho q vai ficar meio chato... Se bem que acaba agora né, então ele no episódio da reunion vai ser comedia de ver... Ainda mais porque o Jeff Probst é meio fascinado com o coach, com certeza vai dar uma atençao toda especial para ele hehehe...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar