Autor |
Mensagem |
u
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Nenhuma
Grupos: Nenhum |
O meu atual óculos de grau é desse tipo:
Já o possuo há um ano, e apesar de ter sido caro, ele é muito desconfortável e a lente dele é inclinada como essa barra '/', de modo que o grau fica 'errado'. Apesar de ser de grife eu considero esse óculos inadequado para a correção de miopia. :P
Mas vendo o episódio Follow The Leader hoje, me influenciei pelas armações de titânio de Richard Alpert e Horace. Cansei desses óculos de aro grosso, ou semi-grosso (também não gosto do estilo 'esportivo') como o que eu tenho. Prefiro esses mais sérios de titânio como o de Richard e Horace, mostrados na foto abaixo. O de Ben e de Sawyer (nos anos 70) eu acho ridículos no meu rosto. hahaha
Também acho que óculos desse tipo que Richard e Horace têm, que presumo que sejam de titânio, são bastante duráveis, discretos por serem minimalistas, leves, confortáveis, flexíveis, e têm um certo charme.
O que vocês acham desses óculos (de Richard e Horace)? Vocês comprariam? Que estilo vocês gostam? Recomendem algum se você quiser.
Editado pela última vez por u em Sexta Maio 08, 2009 10:02, num total de 2 vezes |
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Experimenta um óculos tipo o que o Sawyer achou na fuselagem do avião.
Mas eu não entendi. Você comprou esse Hilfiger por ser parecido com o do Richard?
|
|
|
|
u
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Nenhuma
qwertt escreveu: |
Experimenta um óculos tipo o que o Sawyer achou na fuselagem do avião.
Mas eu não entendi. Você comprou esse Hilfiger por ser parecido com o do Richard? |
Não, esse é velho. O de Richard e Horace, eu achei bonitos hoje e me interessei por esse tipo de óculos discreto e de titânio.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Depende de seu rosto. Tem armação q combina, outras não...
|
|
|
|
u
|
|
Cika escreveu: |
Depende de seu rosto. Tem armação q combina, outras não... |
É verdade. Talvez a oval não preste no meu rosto. O meu rosto é triangular.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Esse do Richard é "pra perto".
Completamente diferente do óculos do Horace... E do Ben.
Eu tô com óculos nova há uns 10 dias.
Muito bom, armação de titânio e lentes fotocromáticas... Saio no sol e as lentes ficam escuras.
É o tal do TRANSITION.
Vale cada centavo. E ainda mais os de hoje em dia, que escurecem mais e claream mais também. E a mudança é mais rápida. Na tecnologia antiga, as vezes em locais escuros, a lente não clareava, devido a uma série de condições.
Basta sair na porta e gritar bem alto: "MORFAR" e a parada escurece... KKKKKKKKKK
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
u
|
|
cmtealmeida escreveu: |
Esse do Richard é "pra perto".
Completamente diferente do óculos do Horace... E do Ben.
Eu tô com óculos nova há uns 10 dias.
Muito bom, armação de titânio e lentes fotocromáticas... Saio no sol e as lentes ficam escuras.
É o tal do TRANSITION.
Vale cada centavo. E ainda mais os de hoje em dia, que escurecem mais e claream mais também. E a mudança é mais rápida. Na tecnologia antiga, as vezes em locais escuros, a lente não clareava, devido a uma série de condições.
Basta sair na porta e gritar bem alto: "MORFAR" e a parada escurece... KKKKKKKKKK
|
É, eu sabia que o de Richard era para perto, o que eu achei semelhante entre eles e gostei neles foi a discrição e o material.
O formato do meu rosto é parecido com o de Horace, só que magro, então talvez eu fique bem com um oval, retangular ou até mesmo um assim: http://bit.ly/14AErT
Eu não gosto muito de lentes transitions porque em qualquer ambiente claro (como uma sala de aula, por exemplo) ela escurece.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar