Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Desculpem!! Fiquei tão... chateada com a briga que esqueci de esclarecer a minha dúvida... Hehehehe.
Eu queria saber porque quando eu vou citar a resposta de alguém só aparece "Citação" e no de outras pessoas aparece " (o nome da pessoa) citou".
Isso é alguma coisa que eu preciso fazer antes de citar?
Em vez de deixar só o "quote" na hora de abrir, coloque assim: quote= "nome da pessoa" (tem que estar entre aspas o nome)... tente aí. _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por inertia em Segunda Setembro 05, 2005 16:36, num total de 1 vez
Nem tudo são flores, quero dizer que nem todos os usuários puxam o saco ou falam sempre bem das coisas só para agradar para ganhar um certo status, mesmo que estas coisas não estejam bem, fica um sentido de falsidade. Desculpem eu sou diferente, mas eu sou assim, falo diretamente e sou sincero no que eu falo, querendo ou não é uma crítica mas construtiva, a Inertia sim falou de um jeito certo, normal, formal, clara e com serenidade, mas não achei que eu me dirigi com mã educação, aquilo "sem graça" foi em tom de brincadeira, nada sério, não quero arranjar desavenças, admiro boa parte do trabalho do Dellmello e a equipe de moderadores excelentes, Mello fez e faz um excelente trabalho no forum, mas por fatores que aconteceram como uma assinatura minha sumir do nada (ok está nas regras que so pode colocar um banner, mas eu não sabia) e não recebi nem aviso de quebra de regra, simplesmente o banner sumiu, depois mudança de nome sem aviso, desculpem mas o forum não é o Orkut, as pessoas querem satisfação, quando critico e para ajudar vocês querendo ou não, eu quero o bem deste forum tambem, tanto que estou colaborando trazendo imagens em Alta Resolução do elenco, embelezando um pouco mais o forum, desculpem se sentiram ofendidos, não era a minha intenção, já estive desse lado de administrador, bem sou diferente, dava satisfação a cada usuário, até nos minimos detalhes para sempre agradar, mas e isso, bola pra frente, desejo a vocês que tenham sucesso, simplisidade, educação, companherismo.
Angellus Lestat, voce dizer que mudaram seu nome sem ao menos te avisar, é um absurdo. Você pediu por MP para que eu mudasse, e 2min depois mudei. Não enviei um "Pronto, amigo", porque se for fazer isso, vou perder muito tempo sendo que poderia estar ajudando outra pessoa.
Sua assinatura estava fora das regras do fórum.
Se você colocou 2 imagens, é porque não leu as regras. O que todo mundo deveria fazer.
Obrigado pelo elogio e vamos encerrar esse assunto por aqui.
Esse tópico é para pessoas com dúvidas. Se tiver mais alguma coisa a acrescentar, por favor, mande-me um email ou MP.
Obrigado _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Encerrado, so acho que vai ter muita gente reclamando de respostas, pessoas não gostam de vácuo, mas tenho outras duvidas, estou querendo mostrar varias fotos de alta resolução como aquelas 3 que postei em news, em varios eventos separados, cria um topico especifico de cada evento seja ele novo ou velho ou cria um topico "Imagens de Fulana em alta resolução" onde vou colocar todas que vier a trazer no forum?, tipo não são fotos comuns, são de alta resolução, especiais na minha opinião, e so ver as fotos que mencionei em news da emilie, evangeline e maggie, outra... porque não temos um forum para determinadas atrizes e atores?
Em vez de deixar só o "quote" na hora de abrir, coloque assim: quote= "nome da pessoa" (tem que estar entre aspas o nome)... tente aí.
não deu certo... Tem como você explica melhor?? Desculpa!!
Ontem o easic tinha postado uma explicação melhor, mas ele apagou.
Em cima da mensagem das pessoas tem o botão . Clica ali, no meu por exemplo. Assim você vê como se faz direitinho, ok? _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
estou querendo mostrar varias fotos de alta resolução como aquelas 3 que postei em news, em varios eventos separados, cria um topico especifico de cada evento seja ele novo ou velho ou cria um topico "Imagens de Fulana em alta resolução" onde vou colocar todas que vier a trazer no forum?, tipo não são fotos comuns, são de alta resolução, especiais na minha opinião, e so ver as fotos que mencionei em news da emilie, evangeline e maggie, outra... porque não temos um forum para determinadas atrizes e atores?
estou querendo mostrar varias fotos de alta resolução como aquelas 3 que postei em news, em varios eventos separados, cria um topico especifico de cada evento seja ele novo ou velho ou cria um topico "Imagens de Fulana em alta resolução" onde vou colocar todas que vier a trazer no forum?, tipo não são fotos comuns, são de alta resolução, especiais na minha opinião, e so ver as fotos que mencionei em news da emilie, evangeline e maggie, outra... porque não temos um forum para determinadas atrizes e atores?
Obrigado
Bom, não temos fórums (com vários tópicos dentro) para cada personagem da série, isso porque temos uma política de minimizar o número de fóruns e a complexidade para quem é novo aqui. Além disso, a experiência (de fóruns de outras séries) mostra que quase sempre os fóruns para personagens possuem baixa movimentação, além de 'ele/ela é lindo/linda' e posts equivalentes. Outro problema claro, é que aqui temos que subdividir em ABC, AXN e, futuramente, Globo, de forma que os tópicos não contenham spoilers para quem é de uma área diferente.
Sendo assim, nós temos tópicos sobre personagens, como o
[Personagem] Kate e o
[Personagem] Jack, ambos dentro do fórum ABC Geral. Dessa forma a idéia é centralizar ali discussões específicas sobre o personagem, ator, enfim, coisas gerais. Postas todas as fotos ali pode parecer ruim pelo destaque menor, mas tem o grande benefício de quem procura fotos e informações encontrar todas de uma só vez.
A propósito, ainda não há tópicos sobre todos os personagens, então quando criar apenas coloque-o dentro do padrão de [Personagem] Nome (e claro, antes procure se não já existe este tópico).
Acho que nem todos, talvez a maioria não lê todas as mensagens de um topico com decenas de páginas de determinado ator ou atriz, eu por exemplo gosto da emilie e da evangeline, mas acho que não entraria no meio de um topico das atrizes, porque acho meio trabalhoso ficar lendo mensagens de todos, alguns nem acrescentam nada, já em topico especificado você sabe o conteudo, enfim muito obrigado pela resposta e pela informação aos dois moderadores.
Angellus, não entendo porque está perguntando isso. você já abriu três tópicos para as fotos: o da
Maggie, o da
Emilie e do da
Evangeline, todos eles em Notícias. Como nenhum deles foi fechado ou movido é porque não há problema nenhum com eles. Faça o seguinte: Para mais fotos dessas atrizes, poste nos tópicos já criados e edite o título tirando o evento a que se refere. Se for um tópico pra cada evento fica uma baderna. Portanto, um tópico para cada ator para essa imagens em alta resolução, ok? E se tiver em grupo, crie um tópico pra isso. Entendido?
Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais
Posso perguntar algo ??? qual o melhor programa pra se colocar as legendas nos episodios na hora de ver , porque uso o BSP e esse programa é muito ruim...alguém sabe de algum melhor?
Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
luan33 eu uso o Viplay para ver com legendas, caso opite por ele aqui vai um guia:
Clique com o botão direito do mouse no topo dele (onde tme tempo, nom da música, play, stop etc..)
Escolha Subtitles
Vá em open files....
escolha o arquivo e assista =)